Olhos

Cerca de 36044 frases e pensamentos: Olhos

Procrastinar é a ladra do tempo, sua alma já viu, seus olhos sentem saudade, mas ela fica te assaltando o dia todo pra você não alcançar.

Inserida por michaelsosilva

⁠Torne a sua vida cada vez mais insignificante para os olhos das pessoas, enquanto você faz o melhor em silêncio, podem querer ouvir o que são os seus planos, para poderem festejar o teu fracasso.

Inserida por Fernadomatavel

⁠Perante pensamentos transformados em palavras negativas feche os seus olhos e seus ouvidos, quando pode meditar na sua vontade de vencer, crescer otimista diante dos obstáculos e dificuldades, buscando novos horizontes para o seu crescimeno, progresso e desenvolvimento pessoal e profissional.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitos⁠ jovens poderiam ocupar as melhores posições profissionais se apenas abrirem os olhos diante de mil e uma oportunidades, treinando suas mentes para vencerem desafios, lendo, estudando e competindo sempre.

Inserida por HelgirGirodo

Os olhos de agora não são os olhos da eternidade. ⁠

Inserida por julianascm

⁠Te vi ao final da luz, era tão real sua beleza mais ainda avia violência em seus olhos mais também em suas mãos, acredito que uma ferramenta capas de carregar ódio, morte é dor pode também matar a ti, mais a honra de vencer uma guerra, sem tontear a loucura é somente sua.
Mais vejo outra lâmina cairá em suas costas, tempo perdido com todos, contínuo sem sua presença, não é como se o tempo parasse, agora aquela amiga de antes se tornou uma mulher, tem filhos tem marido tem casa tem trabalho, mais você só tem sangue em suas mãos é uma medalha que quase bate como seu coração é o faz arder o seu peito, é está ali para dizer aos outros eu me sacrifiquei em vida, eu matei, eu morri pois não estou mais aqui, me de ao respeito ou como para muitos fique longe sou perigosa, mais isso também é tributo do seu olhar sanguinário, que quem o olhar sente-se rasgado por fora e por dentro, porque você ainda não vouto, ainda está na guerra e nunca mais vai volta só quando ela acabar para você, ate lá sua vida já acabou.

Inserida por Alboneti704

⁠Minhas lembranças de nós, se tornaram tortura;
Enquanto penso em seu sorriso e seus olhos castanhos,
Que me lembram uma nebulosa,
refletindo o brilho de estrelas escondidas;
Você visita outras bocas e me esquece a cada noite dormida.

Inserida por Deryckss01

⁠Estava sorrindo em um pisca de olhos Meu mundo desabor .
Aquela noite foi sombria.
As horas não passava por nada.
Até que o sono me levou e amenizou a dor .

Inserida por Janinekelle

⁠Os olhos são a luz do corpo, procure observar coisas radiantes e cheias de luz.

Inserida por Adrisson_cesar

⁠Prometido é escrito, você, meu pensamento constante.
Sempre quando te vejo, seus olhos brilhantes, é surreal seu jeito de ser, és inteligente, sua personagem é incrível. Você merece todo dia a inspiração de uma poema.

Dedico a Ana clara

Inserida por LAPYERRE

⁠O quê és me encanta!
O quê trazes me alegra!
O quê hoje vejo enche os olhos...
Pensar no quê podes te tornar me espanta!
Com o quê podes me trazer, estremeço!
Com o quê podes colocar diante dos meus olhos, embaraço...
Minhas incertezas
Meus medos
Meus laços
Meu mundo de encanto e espanto.

Inserida por regismeireles

⁠eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos, deitada em seu peito imaginando algo que eu sei que nunca nos tornaremos.
Mas enquanto estamos conectados estarei feliz por ver seu sorriso mesmo sabendo que ele será o motivo da minha ruína..

Inserida por jenny_ribeiiro

⁠Eu não sei se é alegria ou foi
um momento de emoção...
Sentir que os seus olhos brilharam
quando sentiu energia que
emanou do meu coração;

Te digo com certeza!
Que é um sentimento real...
O meu coração sempre acelera
porque é algo muito especial;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Fazemos parte de um universo com tanta indecisão que as vezes é mais fácil fechar os olhos e seguir com o carro na contramão.

Inserida por Aquila

⁠Mesmo que os olhos não possam enxergar as lágrimas ainda sim mostram os sentimentos.
E assim é Deus na nossa vida.
Sempre estará conosco.

Inserida por Gastaoo

⁠Olhos pretos
Cabelos crespos
Pele negra
Me sinto privilegiada
Não importa o que dizem
A cor da minha pele é uma
Das mais belas visíveis aos olhos
Os meus cabelos são lindos
Os meus olhos tem um brilho sem igual
Tudo isso em conjunto me dizem que
Tenho orgulho de ser Preta

Inserida por RosaV

Sorriso

Naquele sorriso , nascera
O que meus olhos buscavam
Naquelas gargalhadas escandalosas
Que você emitia sem timidez

Em cada curva perfeita
Nas ondulações dos seus cabelos
Me quebrei , quebrei a promessa feita
Nunca me apaixonar dinovo

Mal se esperava a hora de ver te dinovo
Seus olhos anceia os meus
Sua pele quente chamava meu nome
Eu atendia exitar

Por onde andas aquele sorriso
Aposto que sorrindo para outros olhos
Beijando outras bocas
Elogiando outros rostos

Sonhando com meus olhos e corpo. ⁠

Inserida por Ariane28

Meus eus.

I⁠nfinitamente feliz,
fechando os olhos para as maldades,
e abrindo os braços para felicidade ,
não tenho certeza se existo de fato,
ou sou o espelhar de todas as pessoas que conheci,
todos os livros que li ou de todos lugares que vivi ,
não tenho interesse pelo passado ,esse negócio de querer reconciliar com alguém do passado e coisa de quem tem culpa,
quem sabe conscientemente que foi desleal, e tal deslealdade foi uma injustiça, amizades verdadeiras não precisam serem restauradas pois nunca se quebram , eu sempre deixo as pessoas melhores depois que elas me encontram , eu quero mesmo e construir novas histórias, descobrir meus eus, e espelhar menos os eus dos outros, pois a vida é uma fumaça que desaparece em um piscar dos olhos.

Ruan Nohandes

Inserida por RuanNohandes

⁠Vamos continuar vivendo pois apesar de se está de olhos abertos, não Segnifica que enxergarmos a vida, por estarmos cegos e iludidos pelo ego.

Inserida por dalainilton

⁠Os olhos silenciaram
Eu abracei
É tudo amor
E eu procurei por ele
entre os olhos das mulheres
Eu flutuava entre minhas veias
O sangue me sacudiu
Então eu o escrevi noite e dia
E eu gritei por ele
venha até mim todos os dias

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp