Olhos

Cerca de 35976 frases e pensamentos: Olhos

Os olhos de Deus só não são perceptíveis para nós, quando fazemos algo de errado e achamos que nãos estamos sendo observados

Inserida por Jaderamadi

Seja real e não a imagem para aqueles que te observam com outros olhos

Inserida por Jaderamadi

Fernando Pessoa dizia que às vezes ouvia o vento e só de ouvir o vento passar valia a pena ter nascido. Pois eu peço que me permitam dizer que às vezes eu ouço a respiração de pessoas que amo muito, às vezes fecho os olhos e lembro dos momentos em que passamos juntos e só por isso valeu a pena ter nascido!

Inserida por Guivictor

Eu me perco nos seus olhos
Que brilham como uma noite de luar
O verde se acentua
E me faz flutuar

Lábios que se tocam
Mãos um pouco sem jeito
Corpos selados
No encaixe perfeito

Em baixo da árvore
Momento adequado
Depois de tanto tempo
Você ao meu lado

Palavras contidas
Para não exagerar
Porque não sabemos do amanhã
Só o tempo irá revelar

Inserida por CristianoAbreu

Ele pode salva-lo se o conhecê-lo..., porem, alguém tapou meus olhos desta luz e me jogou neste mar das sombras, essa verdade está se tornando tão escura como a cor destas águas...não há como retornar...todos foram embora...não tenho forças para subir, acho que estou ficando inconsciente, esta luz está se apagando a cada segundo, o frio já congelou meu coração...não consigo mais alcança-los...

Inserida por paulovictor1517

O bom soldado acorda de manhã,abre os olhos, e diz...descanse.Agora levanta e vai pra guerra.

Inserida por AnaPaulino

Que SAUDADE estranha, quando te vi em vez de diminuir, AUMENTOU.
E agora muita coisa aflorou e meu coração não suportou, que em meus olhos lágrimas jorrou.

Inserida por luleitejr

Preciso olhar nos teus olhos e dizer que a vida é injusta mesmo... e que nem tudo que a gente quer, a gente pode ter. Que o sorriso pode ser passageiro, como alguém que vai embora da nossa vida; mas que a dor pode ser eterna como a saudade de algo que foi bom... É preciso saber lidar com tudo; e aproveitar cada momento verdadeiro, para poder guarda-lo com carinho; como um abraço de quem a gente ama.. Às coisas boas ficam marcadas. E é assim que quero guardar certas coisas.

Inserida por MonicaOrestes

Minha maior realização nunca foi algo visível aos olhos, nem sequer algo material...
Mas sim, o fato de ter me tornado um orgulho para minha mãe.

Inserida por Jamayka

Já colori o céu de azul e já retirei o verde do mar,
Já passei dias debruçado na noite vendo o luar dissipar.
Vislumbrei a esperança perdida num olhar ofuscado e sombrio.
Encontrei reais razões para a vida e assim assumi desafios.

Quando me achei me perdi, porque ainda não tinha me achado.
Vagava dias a fio eternecidamente amargurado,
Confundido pelos próprios olhos que só enchergavam o passado.

Foi numa dessas que ouvi uma voz mansa e bravia,
Que me entregou uns minutos e me falou de alegrias.

Quando não tinha mais sonhos a voz me ensinou a sonhar.
Quando o amor me faltava ela ensinou-me a amar.
Dar esse amor inconsciente que deve estar escondido,
Acreditando que nada se aprende sem nunca se haver esquecido.

Agora mais pleno de mim,
Mais cheio da esperança inaudita,
Prossigo em passos mais firmes
Buscando as respostas da vida.

Desta feita não mais me perturbo,
Pois sei onde espero chegar.
E se em lugar nenhum estiver,
Estarei aqui, no mesmo lugar.

Inserida por franklincosta2

Eu penso que a natureza não fez os homens iguais justamente para podermos nós apaixonar pelo brilho diferente nos olhos alheios.

Inserida por orlandoiacov

Você foi o brilho dos meus olhos
Meu abraço mais sincero
Meu prazer mais intenso
Meu sorriso mais feliz

Inserida por DaianaTavares

As vezes no cair da noite
Queria ser aquela escuridão
Que toca seus olhos carentes
E te leva além do chão

Inserida por henriquekm

ACORDAR
Abrir os olho, lavar o rosto, despertar
vestir a máscara, DAR COR Á vida. A COR DAR.

Inserida por Jamayka

O amor é cego, mas também me abre os olhos.

Inserida por versusanonimus00

Assim estou, sem cor, sem forma. Você saiu e levou meus azuis e amarelos. Os verdes dos meus olhos se foram com o último suspiro. Minha alma aos poucos colore meus moldes.

Inserida por bellatrixdeorion

É só olhar nos meus olhos que você irá perceber como eu me sinto, você vai ver, palavras sairão dos meus olhos, e não dos meus lábios. Irei te hipnotizar com o meu olhar, irá ficar quieto e pensativo apenas observando-o. Você irá ver lágrimas caindo dos meus olhos e apenas ouvira o som que vem de longe, te pedindo pra ficar.

Inserida por jackelinemorais

Que em todas as manhãs da minha vida eu possa despertar com desejo de viver, e que ao descansar à noite eu feche os olhos com a sensação de desejo realizado.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

-Que nome dou a isso?
"-Prisão e Liberdade"


A subjetividade do olhar me faz ver algo belo do jeito mais feio e o feio, tenebroso da forma mais bela. Vista de longe, uma janela é apenas um pontinho num retângulo. Vista de perto pode ser mais que uma porta. Vista de dentro pode trazer imagens fascinantes e tristes ao mesmo tempo. São tantas coisas bonitas que pode se ver por uma janela... Paisagens, pessoas, a copa de uma árvore, o céu... A janela da prisão mostra o sol! Mostra também o movimento. O movimento lento do sol para dar espaço a lua. Gera uma sombra que se move lentamente até desaparecer e cair fora das grades da prisão. Foram assim que os meus olhos se comportaram quando te viram passar. Um misto de prisão e liberdade, do belo e do assustador. Fiquei sem saber o que fazer quando isso aconteceu. Curiosamente meus olhos se fecharam. Preciso compreender o que se passa dentro de mim para que assim eu reabra essas janelas e te veja por dentro.

Inserida por kakanascimento

Não devemos melhorar o abridor de latas. Mas, produzir tampas de latas q possa ser aberto da maneira mais simples. Com as mãos. E, daqui alguns anos, breve. Possa ser aberto com os olhos.

Inserida por walaguia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp