Olhos

Cerca de 35987 frases e pensamentos: Olhos

Chama da paixão

Teus olhos iluminam meu dia...
Tua chegada acende a paixão!
Tua presença sacia minha sede...
Tua partida arde em chamas meu coração!

Inserida por laercio_lacerda

Momo correu os olhos pela sala e perguntou: – É para isso que você tem tantos relógios, não? Um para cada homem? – Não, Momo. Esses relógios são só um hobby meu. São apenas reproduções muito imperfeitas de algo que todo homem traz no peito. Porque, assim como vocês têm olhos para ver a luz e ouvidos para escutar os sons, também têm um coração para perceber o tempo. E todo tempo que não se percebe com o coração é tão perdido quanto as cores do arco-íris para um cego ou o canto de um pássaro para um surdo. Infelizmente, há corações cegos e surdos que, embora batam, não percebem nada. Em vez de contarmos as batidas de nosso coração, as horas e os dias que temos para fazer isto ou aquilo, seria melhor nos assegurarmos de que ele bata pela causa certa e no nosso ritmo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Olhos gratos são os que melhor sabem enxergar.

Inserida por ednafrigato

Naqueles olhos tem um mistério
um vazio, sonhos, medos, ternura, desejos, eu vi um mundo naqueles olhos, eu me vi naqueles olhos ...

Tão longe e tão perto, ela mora dentro dos meus olhos pois a vejo mesmo quando os fecho...

Pra mim, a vida podia parar naquele segundo em que alguém olha nos teus olhos e te diz " tudo vai ficar bem", e é de verdade!

Inserida por TucaTomaz

Fascina-me.


Não sei de qual brilho é mais bonito.
Do sol, das estrelas ou das jóias.
Só sei que uma apenas me fascina
O brilho dos teus olhos menina.

Inserida por SandroCosta

Só poderemos amar genuinamente ao "próximo" quando formos capazes de enxergar o mais perto, de fato, entre nós!
Pois vemos com os olhos e enxergamos com o coração.

Inserida por ProfessorMarcos

Ela tem belos olhos
Um olhar profundo
E no rosto, um sorriso lindo.
Para mim, você é meu mundo.
Se sonhar com você fosse estar contigo.
Desejaria que a noite chegasse logo
Para tem um sono profundo.

Inserida por LucasCoelhu

Pessoas que não conhecem seus potenciais, são cegas, mesmo tendo olhos para enxergá-los.

Inserida por Kanchis

99% das pessoas ingratas não sabem o valor do se! Mas se soubessem, poderiam dizer: Se eu não tivesse olhos, pernas ou mãos talvez valorizasse as que tenho! Se eu não ouvisse, falasse ou visse talvez valorizasse o que posso fazer! Mas por não saber o valor, vão demorar a agradecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Somos energia conectados com as estrelas no céu que realizam um concerto celestial incessante através de suas luzes, para ouvir esta sinfonia estelar basta apenas saber fazer o coração iluminar os teus olhos.

Inserida por isaiasribeiro

Tem hora que a gente para,respira,fecha os olhos,respira novamente,dessa vez mais fundo,e a vontade é desabar. Por que a sensação é essa! Estar desabando.
Nunca é o fim do mundo,mas nessas horas algo morre dentro da gente. E dói.

Inserida por BarbarahIngridd

"empresto-te meus olhos para que possa ver o quão lindo é o teu sorriso, e assim, sentirá o mesmo que sinto todas as vezes que a vejo sorrir"

Inserida por gilberto_marine

Não olhe dentro dos meus olhos, nem tudo quero saber.

Inserida por CristinaFurstBlog

Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.

Inserida por vitor_alves

As lágrimas não lavam apenas os olhos.

25/10/18

Inserida por room

Olhos

Meus olhos
Brindam com o mundo
As cores da diversidade...

Pois meus olhos têm:
As cores...
do branco,
...negro,
...pardo,
...indígena...

Ufa! Meus olhos têm as cores do mundo...
No qual percebe uma dose excessiva de seres...humanos...
em profunda transformação...

Meus olhos,
Minha alma,
Meu corpo,
Meu ser quase que consciente da diversidade com igualdade...

Meus olhos filmam a existência surreal do amor dionisíaco...
Ora pela liberdade poética de Castro Alves...
O qual clama em Navio Negreiro o fim do sofrimento, do sequestro cultural e religioso dum povo arrancado de suas terras... (Continente) para outras terras...

Num modernismo surrado...
Sem alma,
Sem olhos,
Sem consciência,
Sem amor para com a vida...

Por fim, a diversidade brinda a existência de cada ser humano ...
Numa ação de superação e amor...

Que resultou no direito a cidadania de todos os povos que tem como essência o direito à Vida...

... E vivê-la de forma idílica como pastores em seus rebanhos...
Sem medo...
E sim com liberdade...

Inserida por degalli73

Abriu os braços,caminhou para o mar, fechou os olhos, sentiu o vento sobre seu rosto e sentiu que amar a si
mesma é uma imensidão que transborda.

Então menina, se joga, se afoga,perde o fôlego.

Inserida por Joyceamanajas

O som que me faz relaxar
é o timbre da sua voz,
canção de vida.

O que há em seus olhos,
é colírio para meus olhares, paraíso de alma.

A forma lapidada dos seus cromossomos,
aguça meu desejo, maravilhosa.

Inserida por Cleibson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp