Olhos
Não te desejo nada mais do que um dia que faça seus olhos brilharem e que te dê um sorriso atrevido, daqueles que você não tenha outra opção, senão de ser feliz.
Deitar-me-ei segurando a sua imagem
no recanto mais iluminado da minha alma;
você é luz em meus sonhos.
Deitar-me-ei vendo o brilho dos seus olhos;
eles sempre cantam poemas para eu dormir.
E quando eu acordar, verei o despertar do sol,
o som dos pássaros, o voo do amor em nós.
Deitar-me-ei amanhecendo no seu dia,
Sentindo suas horas em meu querer;
Querendo parar o tempo em você.
Momento irritante palpável,
Insiste em voar,
Na frente da porta dos meus olhos,
Voa e voa,
É o tempo com pele de vento,
Que me toca e tudo para,
E depois vagarosamente,
Vai e vai,
Meus olhos de sonhos,
Andam tão distantes,
Tudo que vejo,
Simplesmente não está,
Vejo o que puramente é,
Assim, tão singular,
Na pele,
Sentimos os leves olhos da alma desatarem os nós,
Duas almas num corpo infando,
Até tentamos,
Poucos são aqueles que conseguem se expressar com as suas próprias convicções, poucas são as pessoas que falam verdades com seus próprios olhos.
Si Franciscani 🌸
Gratidão é reconhecer a presença do divino em seu coração a tudo que seus sentidos captarem.
Kairo Nunes 03/09/2021.
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Podemos enganar os nossos olhos, fingindo que nada estamos vendo.
Podemos ludibriar os nossos ouvidos, apagando os sons como borracha.
Podemos inclusive disfarçar os toques, calar as mãos, congelar os movimentos.
Podemos ainda, em completa incongruência, discursar para o silêncio.
Mas o que não podemos é fechar os olhos para os sentimentos,
nem deixar de ouvir o coração, muito menos parar de tocar nas emoções.
Porque, de forma silenciosa, o amor mexe com tudo dentro de nós
e nos dá sentido, e nos faz muito sentir.
Menina dos olhos grandes...
Não olhes tanto para mim...
Pois se não queres o meu amor...
Porque me olhas tanto assim?
Se você acordou hoje, abriu seus olhos e percebeu que pode mover-se, ouvir, ver, falar e interagir, agradeça! O tempo é hoje, amanhã é um sonho! Uns acordarão, outros não!
A vida e uma linha tênue. um motivo qualquer pode lhe fazer atravessá-la, E isso deixa muitos que gostam de vc com lagrimas nos olhos.
Feche os olhos e pense na Inglaterra.
"Garoto de olhos ternos
De noturno parecer,
Sorriso de estrela d'alva
Mãos de doce amanhecer,
Traz-me lindezas da praia
Vem meu coração entreter.
Caminha, menino, caminha,
Que tem mar pra se perder,
Tem pedra, poesia, tesouros
Que só teus olhos podem ver,
Garoto de olhos ternos
De silêncio e de mistérios,
Caminha, traz-me lindezas
Das belezas de teu ser."
Lori Damm "Leãozinho" (Contos, Crônicas & Poesias)
Quando sozinha se sentir estar, não te preocupes pois logo contigo estarei, se no escuro estiver, olhe nos meus olhos e veja a luz que reflete uma linda mulher, se com medo estiver, lembre que sou seu anjo da guarda e sempre vou te proteger.
