Olhos
Defender o que é certo está longe de fechar os olhos para os erros do lado que queremos como vencedor, mas manter-se cético até diante de argumentos que lhe são favoráveis enquanto não descubramos por nós mesmos o que existe de falso ou verdadeiro naquilo de que se fala.
Ninguém está contando o tempo comigo! As horas passam com um piscar de olhos! E eu me encontro a choramingar, infeliz aqui dentro! O coração aflito! A vida é como uma mágica, a energia acende a luz, quando se vê, já brilhou! E quando se vê, já apagou! Vamos ser ligeiros e viver essa vida com destreza! De pouco vale contar o tempo que passa, vivendo a vida com tristeza! Porque o tempo passa e o relógio do tempo é como mágica! Quando se vê, a luz apagou , a hora passou e a vida acabou!
Podem enganar os olhos por magia e velocidade, no entanto tudo será esclarecido rapidamente com a discórdia por não entender os detalhes que não a explicação.
Quando as pessoas entender que tudo é parte do universo o véu vai rasgar os olhos serão abertos, então verá a unificação dos mundos de todos os mundos.
Lembra de abrir os olhos e agradecer por vê um céu bonito perfeito que muda de paisagem a todo momento.
A bondade está em nosso DNA. Ser bom com o próximo é gratificante aos olhos do Criador. No entanto, ser uma pessoa boa para o ingrato não é bênção, porém, ser uma bênção para a pessoa errada é ser bom demais.
Porque está a deriva com os olhos derramando em lágrimas, lágrimas caindo magoando a tua dor não vai viver um amor.
Um dia tudo vai passar visível aos olhos, o filme da vida cena a cena vivida sem cortes até entender que nada fica sem explicação.
Será que o tempo consola a fonte de dor nos olhos derramandos ou simplesmente observa o lamento triste.
Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.
O choro não consola os olhos em lágrimas, nem acalma o coração em lamento, as lágrimas sofridas carregam um valor sentimental, enquanto o coração ferido veleja num oceano sem porto seguro.
Bruxa selvagem
corre nos olhos,
derramando feitiço cativante
fez de mim teu escravo obediente.
Escolhes o alvo sem palavra,
sem razão,
apenas pela vaidade voraz,
pela luxúria que inflama
o ego explorador sem nenhum reforço.
Te chamei de amor, pois meu coração te escolheu. Ao olhar nos teus olhos, confessei: és o sonho que toda noite vem visitar
Há um mistério, um enigma, um paradoxo,
as flores, belas e amadas, encantam os olhos,
mas ninguém se importa com os galhos nem com as raízes
que, carrega o peso das flores e alimenta a vida que floresce.
