Olhos

Cerca de 36480 frases e pensamentos: Olhos

Aos olhos de Deus somos todos um diamante
uma jóia preciosa...
Por isso não permita que ninguém apague
teu brilho nem despreze o teu valor.

M.M.

Menina dos olhos brilhante
Um anjo que Deus me deu
Minha amizade com ela
Já chegou ao apogeu

Uma pessoa adorável
Amo de paixão
Se ela soubesse o que sinto
Daria meu coração

Quando a vejo, flutuo
Para outra dimensão
Mas para onde queria ir
Era para seu coração

Eu admiro sua beleza
Disfarçando em segundos
Onde chega estremece
E ainda faz tumulto

Descreve-la, talvez
Apenas algumas umas partes
Pois conforme vou dizendo
Não quero entrar em detalhes

Magra, bela e charmosa
Me derreto em seu sorriso
Olhares bem perigosos
Chego a perder meus sentidos

Conheci ela por acaso
Talvez porque o destino quis
Minha amada, minha vida
Daria quase tudo por ti

Me perguntaria,
Por que quase tudo?
Porque primeiro Deus e família,
E logo depois o futuro

Feche os olhos, ouça Deus falar, deixe Ele tocar o seu coração, pois um coração carente requer muitas coisas para fortalecê-lo, nada melhor do que ouvir a voz de Deus, que é suave e alivia qualquer dor, cura qualquer ferida e acalma tudo em nós!
Deus é completamente maravilhoso, Ele é uma perfeição e é o único que tem um amor eterno por todos nós!

Quando a pessoa nos quer bem, os olhos falam por ela."

Boa Noite
Expectativas
Não crio mais expectativas além de onde meus olhos possam enxergar e meu coração possa acreditar. Minha realidade hoje está baseada em coisas concretas e não em fatos moralistas de uma sociedade vazia e sem nenhum conceito real do atual mundo que vivemos.

Sou sobrenatural em corpo de demônio com a fúria nos olhos de uma fênix.

Às vezes o que precisamos é de alguém que olhe no fundo de nossos olhos e diga: Eu comprei M&M's pra você!

Roubaste o meu coração apenas com um olhar, como são lindos os teus olhos Azuis que brilham como as estrelas

Seus olhos são como dois lagos profundos, tenho medo se mergulhar nunca mais voltar para respirar.

Lembrança

Sensível esta a sua visão
Ao seu amanhecer,
O sol penetra por sobre
Os seus olhos, tentando
Mostrar a luz do dia...
Sentia um pesadelo...
Sentia um pesadelo,
Na escuridão da noite,
Mas amanheceu...
O sol tênue com a luz
Entra em seu coração!
A luz do sol tênue
Entro por entre
Os escombros da janela,
Mas em você
Ainda resta um vazio...

Olhos

Se as coisas morrem,
E de tudo as coisas
Entristece, e nada
Encontra sentido,
Mas sempre há algo
Que magoe,
Que mate a esperança,
Que mate o ser por dentro,
E de tudo, de tudo
Não abaixe a esperança,
Erga a cabeça, grite!
Grite e acredite, dite
Para o mundo que
A sua vida
Nasceu novamente.

ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.

Seus olhos se enchem de cristais brilhantes e cintilantes quando vc esta triste ou feliz seu toque especial em seu sorriso sao suas lágrimas que te deixam impressionante radiante

Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.

Olhe a vida com os olhos cheios de fé, com o coração puro, crê Deus te levará além dos seus sonhos.

Abra os olhos. Agradeça. Pule da cama. Conquiste o mundo.

Seus olhos e o toque suave das suas mãos percorrendo cada detalhe do meu rosto, como se desejasse reproduzi-los em uma tela.
Seus lábios perfeitos e voz serena me falando de amor me conduzia ao mundo de fantasias com os nossos corações batendo na mesma freqüência.
Sua pele quente e o perfume se misturavam ao meu...
Enquanto da janela a lua parecia nos presentear, até que o sol claro, pudesse, me despertar de tão belo e doce sonho.

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

Adoro quando morde suavemente os lábios e fecha os olhos por alguns instante.
A leveza das tuas mãos forte quando me acaricia. A doçura em tua voz quando me diz que sou sua menina. A serenidade no olhar quando me fala das coisas da vida. Adoro tudo em ti, e o quanto me faz sentir grande e forte, ao mesmo tempo cabendo em suas mãos.

Seus olhos me lembram a beleza do mar, seu sorriso o pôr do sol . Imperfeita perfeição assim é você.