Olho pra Frente

Cerca de 17615 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Se eu for para frente, encontrei uma nova vida. Se ficar, a dor me consome. Se voltar, encontra ele perdido nas linhas, nas palavras, nos meus gestos. Todo esse tempo, ele estava presente.

Inserida por LaylaPeres

Uma garrafinha de água, um livro de calorias, um computador na minha frente e duas agendas. A de dois mil e nove, e a de dois mil e dez. Resolvi ver o que havia nelas, admito, levei um susto. Quem um dia teve seu nome escrito a caneta azul, na primeira página do ano, de dois mil e nove, hoje, tem seu nome escrito a caneta vermelha, em uma data sem importância no ano de dois mil e dez em baixo do seu nome, havia um lembrete.

Inserida por LaylaPeres

Vou correndo atrás do mundo, por que na frente dele estão meus sonhos.

Inserida por mariopires

Como fazer para seguir em frente? Junte os cacos.

Inserida por adricyhalany

Siga seus obstacûlos e vá em frente, poís a vída te espera para um mundo melhor.

Inserida por Khillpper

"Pra falar a verdade eu tenho medo de como vai ser daqi pra frente. Mas pelo que me disseram sentir medo é comum, e algumas escolhas nós não devemos voltar atrás"

Inserida por TLN

Histórias do coração
Não tem coisa pior do que quando você esta vendo o fim bem ali na sua frente;
e sabe que os caminhos se fecharam para as saídas.
O amor é uma coisa ridícula que vai corroer você ate o fim, vai deixar como sofrimentos as lembranças boas que acaba te deixando em um vácuo de dar dó.
Isso que é a parte difícil do amor, o esquecimento! Não tem coisa pior no mundo!
Ai sim é morrer no tempo! o que a gente pode fazer se isso é inevitável não acha?

[...]Uma pequena pausa meu caro: Você acha que tudo acabou após ler o que estava escrito em cima,estou certo? A conversa... observe a conversa.

- Me diga o que eu posso fazer para você ficar feliz ?
-Tendo você já fico feliz
- E me ter,isso basta para você ?
- Sim.
[...] E então houve uma pausa,o silêncio reinou...aonde tudo se cala...os ventos ,os minutos e o barulho das folhas lá fora.

- Ta ai?
- Eu te amo.
- Eu também. Mais eu não, eu nem toco nisso de terminar...você fica falando que eu preciso de tempo.
eu fico com raiva sabe ? e posso me descontrolar e pedir para terminar,ai eu morro.

[...] O brilho das estrelas foi embora,o chão caiu e então fez de suas palavras tristes o domínio de um coração alegre:

- Você sabe porque eu peço para você pensar?
- Porque?
- Porque eu não gosto de dúvidas, eu gosto ou do sim ou do não, e não há coisa pior do que o preço da dúvida, a gente precisa de certezas para viver, eu te dou meu amor e o melhor de mim e quero receber isso em troca também. por isso que lhe peço sempre para você pensar melhor antes de tomar alguma decisão.
- Dúvidas ?
- Sim.
- Eu gosto tanto de você...

[...] De repente as luzes se acendem,o tom das cores vibram e o amor toma conta do ar .

- Então agora eu não tenho mais dúvidas. Eu também gosto de você e não sei o que seria de mim se você me deixasse. Quer ficar comigo prà vida inteira?
-Claro ! quer dizer, Lógico!

[...] Agora você pode ver que a conversa pode ser o autor de uma boa história,e de um novo começo.
E nada pode estar perdido, apesar das desilusões que o amor nos permite receber,ainda acredito que tudo na vida é o amor. O tudo e o nada .

FIM.

Inserida por monasoledade

A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade

Inserida por cellomenezes

As vezes damos o melhor da gente para um homem,e nem se quer ele percebe.Mais bola pra frente nos mulheres não fomos feitas para homem e sim para amar.

Inserida por rianesousa

Os Fracos reclamam e tem medo do futuro. Os fortes esperam o futuro acontecer e o encaram de frente.

Inserida por dan_borbasouza

Eu já nem me surpreendo com os desafios que a vida coloca na minha frente , isso ja me parece normal , após um tempo agente se acostuma , posso ter acostumado porém nunca irei me conformar , farei de tudo pra passar por todos os desafios que a vida em impor !" A Felicidade depende da gente!

Inserida por JuniorQuirino

Foi criada uma sociedade em que o ódio se encontra na frente do amor, a tristeza se encontra na frente da felicidade e o preconceito tomou por completo a lucidez das pessoas.

Inserida por HenriqueCardoso

Um dia eu parei para pensar, quando será que minha vida vai findar? O que vem pela frente ? E refletindo também que meu futuro só pertence a Deus, então, eu pensei que posso não querer como minha vida seja amanhã ou depois, mais posso planejar ser feliz , posso pensar nela, profundamente como ela importa, como ela é significante.
Posso amar alguém, nem que seja amor de verdade, mais um amor de verão, uma coisa passiva, uma colecionadora de amores, ou posso amar de verdade, um amor profundo e sinistro, que poderá quebrar barreiras e ser o maior do mundo. Posso ser feliz pelas ruas, como se nada de ruim acontecesse em minha vida, que meu passado fosse somente passado e passou, e se aliviou, e todos me enxergaram com olhares alegres e brilhantes. Posso fazer o mundo feliz, porque ele precisa de mim pra isso, que do jeito que ele está é dificil, e pior que está não fica, e se piorar ele está perdido, mais do que agora. Vou pelo menos moderar em tudo, tudo mesmo. Entre beijos apaixonados, beijos de bobeira, de dependência, ou até mesmo de loucura. Entre abraços de amores, abraços calorosos, ou ate mesmo um abraço fofo, forte, de um amigo, de um irmão, ou de alguém da família, para me sentir vivificado por poder abraçar alguém. De risadas bobas, risadas sem motivo, risadas com vontade mesmo de sorrir, risadas quando não poder sorrir, ou até mesmo enormes gargalhadas de prazer, o que não tem de melhor. Entre honras de família, obediências, recompensas, favores feitos e sorrisos em rostos. Entre também, fazer promessas aos meus amigos, aos meus amores, minhas paixões, promessas até para mim mesma e cumpri-las, por mais que sejam complicadas, mais nunca quebrá-las, por mais que sejam impossíveis, mais minha força e minha fé se torna possível, eu garanto isso, para todos que tenho promessas, que até podem ser poucos, mais cumprirei de todo coração e com todo afeto do mundo, que eu prometo mesmo e não é átoa, não sou traidora e nem posso, as verdades foram feitas para impedi-la, por isso mesmo.
Eu simplesmente quero ser feliz nesse mundo inútil, desgovernado, estúpido, viver intensamente como se fosse aquele ultimo dia ali. Mais, sempre com uma coisa, a CONSCIÊNCIA DO QUE ESTOU FAZENDO. Porque ,por mais que isso tudo seja bom tem suas conseqüências, porque na realidade tudo sempre tem problemas, nada é perfeito, nem como agente quer. Temos que administrar, ver se é certo, por mais que eu diga que seja no limite, mais a limitação correta para as coisas corretas. A vida é abstrata, e coisas abstratas realmente não são para entender, e também é abstrata porque, cada um pensa do seu jeito, cada um faz as coisas do seu jeito, e não é da conta de ninguém saber das coisas intimas da nossa vida, são só para ambos observarem, sentirem, e se realmente houver confiança humana e compatibilidade recíproca, dividir as histórias e ajudar a construí-las, é disso que saem grandes amores, ou grandes amizades inigualáveis. Isso sim que é o bonito “mal entendido da vida”, de coisas que ninguém entende da vida dos outros e que deles saem afetos, lindos afetos. Nós temos dois pés para cruzarmos a ponte, dois olhos para ver o que estamos fazendo, e duas coisas que nunca podemos perder nem esquecer da vida, a FÉ e o ENTENDIMENTO, são necessários para viver essa vida que ninguém entende. E pensando bem, a vida não foi feita para entender, ela foi feita pra viver, intensamente, no limite, além da vida, porque ela e bonita, é só você saber o que está fazendo, só isso.

Inserida por KarineCardoso

A vida e como um pinguim, de um lado para o outro mais sempre em frente.

Inserida por PauloJr-PJ

A vida tem mão única: Deus nós dá uma vida inteira pela frente, nenhum segundo para tráz.

Inserida por comissao

Pra quê parar...
no meio do caminho se o pior ja passou?

O jeito eh seguir em frente...

Chutar as pedras do caminho...

E se arrepender do que não fizemos,não do que fizemos,por mais q tenha dado errado,pelo menos tivemos a coragem de tentar...

Inserida por nanssy01

Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, Viva! Tente! Siga em frente!

Inserida por bernardomorais

Um paradoxo: uma parte de traz do nosso corpo nos leva pra frente e uma parte da frente nos leva pra traz. São os calcanhares e as pontas dos pés.

Inserida por Alvaro69

Levantar e seguir em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir esquecer, apagar, e continuar amando mesmo sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que eu, você e todos os outros, viemos ao mundo.

Inserida por camyllag

Olhe para frente, estabeleça suas esperanças e siga. apenas siga, sem precisar de ninguém.

Inserida por izabellamendonca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp