Olhares

Cerca de 1856 frases e pensamentos: Olhares

Primeiros Olhares.

Tudo na vida, começa com um papo, uma risada em conjunto, uma conversa, uma ligaçao ao telefone, uma saida, um encontro, um papo....a quantidade de reencontros poderá ser definida, muita das vezes, no primeiro encontro.''

Gustavo Boroni
2 compartilhamentos

Quando olhares o horizonte não deixe que os teus olhos se perca no infinito, pois com a esperança poderás contemplar aquilo que os olhos a muito deixou de enxergar.

Valdeci Alves Nogueira
2 compartilhamentos

agora é sem mais mentiras, sem olhares falsos, sem visitas inesperadas. Todo o mundo entra no meu mundo a hora que quer, arranca minhas flores, destrói meus sentimentos e daí vai embora e eu é que tenho que pagar a conta. É só o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação. Meus fones não vão mais sair dos meus ouvidos pelo medo do que o mundo possa me falar, vou ficar só sonhando por causa do medo de acordar, não vou voar tão alto para não me machucar, cansei de esperar alguém chegar. Esse alguém não existe, ou não quer existir para mim. E daí vou ficar aqui, me dando conta que o mundo nunca vai parar para que eu possa me concertar, tendando parar o mundo. Percebendo que eu nunca vou conseguir-me concertar. Eu já cheguei quebrada . Mas... Eu só queria ser menos errada, mais leve, menos medrosa, mais amada. Mas será que realmente dá para ser assim?

Jeninhaa Rodrigues
2 compartilhamentos

Nem todas as coisas podem ser expressadas com palavras! Para essas existem os olhares, abraços e beijos!

Mauricio Pereira de Moura
2 compartilhamentos

As vezes uma troca de olhares é muito mais importante que um beijo

Fernando Tayrone
2 compartilhamentos

Quando nosssos olhares se cruzam,
o vazio se perpetua em meio ao completo,
buscando um sentido que não há,
pois no amor nossos olhares não apenas se cruzam
mas sim entrelaçam-se.

Wesley Abreu
2 compartilhamentos

Saudade daquele beijo que nos trocamos,
dos olhares a distância..
Saudade de ouvir sua voz falar sobre nós, vontade de sentir seu cheiro de flor que me embriaga de amor.
Saudade daquele abraço apertado e bem demorado, da sua risada gostosa, seu jeito manhosa, sua pela sedosa e toda cheirosa.
Saudade daquela mulher menina, que os olhos iluminam, daqueles lábios perfeitos que me deixam sem jeito.
Saudade da menina mulher que me conquista quando quiser!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
2 compartilhamentos

Eram noites assim, alegres, risonhas emocionantes que arrancavam olhares fixos, abraços apertados, beijos quentes, um amor assim sem ver nem pra quê, que quanto mais se passava mais emocionante ficava.

Todas as noites ia alegre, às vezes triste, zangado, mas quando via aquele olhar sincero e aquela boca macia, eu esquecia de tudo eu esquecia do mundo. Por que tinha que ser assim um amor tão arriscado mais tão feliz.

E acabou assim em uma noite como as outras, em um lugar frio, com um pensamento longe. E ainda penso nos dias com você, nas nossas histórias, nos nossos planos. E quando volto naqueles locais eu me lembro do teu doce olhar nas nossas madrugadas quentes, e da vontade de voltar, de te abraçar, de correr o mundo, de dizer tudo, pra no mínimo poder te olhar e me lembrar com era bom viver naquele lugar.

lucdebavelaere
2 compartilhamentos

Eu me apaixono por olhares, por cheiros e por sorrisos;
Eu me apaixono por causa da timidez, da humildade e do mistério;
Me apaixono pela voz, pelas piadas e pelo gosto musical;
Me apaixono pelo novo, pelo estranho e pelo respeito que é raro;
Me apaixono por flores, por melodias e poesias;
Eu me apaixono várias vezes e rápido demais.

Emilly Delaia
2 compartilhamentos

- É tão bom quando nasce um sorriso de dois olhares que se cruzam sem falar nada mais sabendo o que se quer dizer !

Erick Vinicius
2 compartilhamentos

Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?

Rosângela Aparecida Ribeiro
2 compartilhamentos

E o homem é feito de olhares disfarçados, de palavras que não são ditas, dos segredos não revelados e dos sentimentos não expressados.

Rafaela Conceição
2 compartilhamentos

Sensualidade é uma coisa, vulgaridade é outra. A vulgaridade compra olhares, não respeito!

Luan Rangel
2 compartilhamentos

Quer saber? Você não merece, não merece meus sorrisos, meus olhares e muito menos todo esse valor que dou pra você. Vai dizer agora que tá arrependido? E quantos dias, quantas noites tiveram que passar pra isso acontecer? Quanto precisei chorar pra você perceber? A verdade é que você não merece nem o pior de mim, então o que que eu to fazendo com o meu melhor aqui? Parando a minha vida e esperando por você, parando nas esquinas pra encontrar você? Mas eu sei que não vai demorar, amanhã ou depois você vai andar pelas ruas procurando o sorriso que só eu sei dar... E onde eu vou estar? Sorrindo pra outro que botei no seu lugar.

Thayanne Cristynne
2 compartilhamentos

Se a uma coisa que aprendi na vida, é nunca expor totalmente a nossa felicidade...
Pois olhares invejosos é igual ao vento, sabemos que existe, mais não conseguimos ver.

Romulo Santos
2 compartilhamentos

Quando os olhares conversam, as palavras tornam-se quase dispensáveis.

Giselle F.
2 compartilhamentos

Ontem percebi como olhares, sorrisos podem ser falsos. Não digo querendo esconder a tristeza e sim demonstrar sentimentos. Muitas pessoas dizem, o tempo todo, que podemos ver a verdade através dos olhos, eu realmente acreditava nisso. Mas nem sempre é possível. Os olhares muitas vezes nos enganam. Digo isso porque ontem, durante uma festa.. pude perceber ao meu lado um casal, a garota o olhava de um jeito profundo, e ele também. Parecia que os dois se amavam tão verdadeiramente, que ela estava completamente apaixonada por ele.. e vice-versa. Os dois se beijavam, e eu sentia em mim.. o amor verdadeiro que possuía ali. Ou pelo menos, parecia que possuía. Mas logo após, um virou as costas para o outro. Beijos e olhares trocados sem o minimo de sentimento talvez? Mas não parecia.. não era isso que eu via. A festa rolava, outro casal já estava ao meu lado.. pude ver, que era o mesmo garoto. Segundos depois, avistei a garota também com outro. Agora, desacredite em olhares e sorrisos. Pois nem sempre são verdadeiros como pensamos, ou sentimos.

Melissa Lambrecht
2 compartilhamentos

E todas as vezes que nossos olhares se encontraram eu quis estar ao seu lado.

Samanta Martins
2 compartilhamentos

Quando olhares em meus olhos
e uma lágrima ver rolar
Será porque eu não consegui ver
o reflexo do nosso amor no brilho do teu olhar.

Cecília Sousa e Souza
2 compartilhamentos

Foram poucos momentos, poucas palavras, poucos olhares, mas todos suficientemente apaixonantes.

Andreza Filizzola
2 compartilhamentos