Olhares

Cerca de 1829 frases e pensamentos: Olhares

Sensualidade é uma coisa, vulgaridade é outra. A vulgaridade compra olhares, não respeito!

Luan Rangel
2 compartilhamentos

Quer saber? Você não merece, não merece meus sorrisos, meus olhares e muito menos todo esse valor que dou pra você. Vai dizer agora que tá arrependido? E quantos dias, quantas noites tiveram que passar pra isso acontecer? Quanto precisei chorar pra você perceber? A verdade é que você não merece nem o pior de mim, então o que que eu to fazendo com o meu melhor aqui? Parando a minha vida e esperando por você, parando nas esquinas pra encontrar você? Mas eu sei que não vai demorar, amanhã ou depois você vai andar pelas ruas procurando o sorriso que só eu sei dar... E onde eu vou estar? Sorrindo pra outro que botei no seu lugar.

Thayanne Cristynne
2 compartilhamentos

agora é sem mais mentiras, sem olhares falsos, sem visitas inesperadas. Todo o mundo entra no meu mundo a hora que quer, arranca minhas flores, destrói meus sentimentos e daí vai embora e eu é que tenho que pagar a conta. É só o meu ponto de vista, não aceito turistas, meu mundo tá fechado pra visitação. Meus fones não vão mais sair dos meus ouvidos pelo medo do que o mundo possa me falar, vou ficar só sonhando por causa do medo de acordar, não vou voar tão alto para não me machucar, cansei de esperar alguém chegar. Esse alguém não existe, ou não quer existir para mim. E daí vou ficar aqui, me dando conta que o mundo nunca vai parar para que eu possa me concertar, tendando parar o mundo. Percebendo que eu nunca vou conseguir-me concertar. Eu já cheguei quebrada . Mas... Eu só queria ser menos errada, mais leve, menos medrosa, mais amada. Mas será que realmente dá para ser assim?

Jeninhaa Rodrigues
2 compartilhamentos

...O que sao os olhares que me intrigam, de forma que acabo sendo fraco e desviando o meu? Volto a olhar com intriga, mas mesmo assim, nao entendo que olhar.

Ramirez Gutierrez Cruz
2 compartilhamentos

No momento em que nossos olhares se alcançarem…

No momento em que nosso ar for o mesmo…

Nossos passos forem do mesmo chão…

Nosso sorriso for um para o outro…

Nesse momento eu pegarei suas mãos,

segurarei firme entre as minhas

e nos abraçaremos de mão dadas,

esquecendo tudo em volta.

Os perigos da cidade, as pessoas, os barulhos, os problemas…

Porque seremos só nós, eu e você.

-

Quando nossa pele se tocar,

o corpo se arrepia

os pensamentos se misturam

o coração acelera

e o anseio de te ter cada vez mais pra mim continua…

Eu não quero que esse momento acabe enquanto tiver acontecendo,

mas enquanto não acontecer,

eu continuo colocando nos textos e músicas a falta da tua ausência, do teu beijo, do teu abraço, da tua pele, que procurei em outros rostos e almas, mas não há igual.

Larissa Faria
2 compartilhamentos

Olhos e olhares, cegos e perdidos.

Diego Santos
2 compartilhamentos

Na escuridão, olhares
dispersos seguiam as mesmas direções, observavam.

Para saber precisamente o que o outro
via era preciso ficar bem próximo,
mas para saber exatamente o que sentia,
bastou fechar os olhos.

Dona Geo
2 compartilhamentos

Quando olhares para o mar, darás conta de que o egoísmo é inútil

Bruna Pereira
2 compartilhamentos

Se olhares esta noite para o céu,verás a LUA sorrindo,e este sorriso,é o meu,FELIZ porque simplismente ...VC EXISTE...

Katia17
2 compartilhamentos

"Sempre ganharás um sorriso,quando olhares com amor."

Luiza Gosuen
2 compartilhamentos

Quando olhares para o horizonte e sentir uma leve brisa tocar seus lábios, saiba que sou eu lhe beijando em silêncio.

Lucas Marciel Vian
2 compartilhamentos

OLHARES
***

Os mesmos olhos que brilham...
São os mesmos que choram.
Os olhos que secam...
São aqueles que não piscam.

Os olhos que muitas vezes enxergam...
Não enxergam realmente.
Os olhos que magoam...
São os mesmos que penetram.
Os olhos sibilantes...
Não sabem escrever.
E os olhos rasantes...
Não sabem esconder.

O olhar desprezante...
Procura em outros olhos, um olhar cativante.
Os olhares enfim...
Tendem a estar em ti.

Calliu Barbosa
2 compartilhamentos

Palavras... não expressam a vida; olhares... expressam a alma.

André del Roso Guirronda
2 compartilhamentos

O melhor...

O melhor encontro?
Aquele que tem troca de olhares
O melhor abraço?
Aquele que se pode sentir o calor do corpo
O melhor beijo?
O que tem sabor de amor
A melhor palavra?
A que é dita com o coração
O melhor carinho?
O qué é feito com amor
A melhor frase e mais tocante?
Eu Te Amo...

Elton Ferreira
2 compartilhamentos

Palavras comuns, olhares comuns, vidas comuns, noites iguais, dias iguais, tempos iguais, mãos, pés, iguais... sentimentos a mais, braços desiguais.. sem sorrisos, nada mas...

Gustavo Hideki
2 compartilhamentos

Poder em todas as palavras, para descrever as melhores emoções, como olhares, os risos, as lágrimas, o cheiro e todo nosso interior, nos tocando dessa forma, onde conseguimos buscar o máximo, apenas com o toque, com os gestos, com toda essa intensidade de simplicidade que são nossos atos, como, os olhares, os beijos, abraços, desejos, mas nem todo dicionário, nem todo sábio, nem todo gênio, será capaz de explicar tamanha emoção

Alexandra Guiso
2 compartilhamentos

De encontro ao inevitável encanto

Sonhando com sorrisos que satisfaçam, com olhares que encantam, com vozes que dominam . . . criei uma figura dentro de mim. Figura essa que venho sonhando, que venho desejando, que venho buscando. . .

Quando te vi na foto, desenhei aquele sorriso em meus pensamentos e com palavras doces e calmas pedi uma chance de me apresentar. E como orações que são atendidas, você disse um simples : olá !!

E como grão que é plantado, era apenas o que eu precisava. Marcamos um encontro, confesso que estava meio sem jeito de como chegar, do que falar . . . por mais palavras que brotavam de dentro de mim, bastou apenas você aparecer para um silêncio tomar conta.

Aquela parada no sinal para arrumar o cabelo, aquele jeito de joga-los para trás, aquele andar sendo desenhado em minha mente, preenchendo cada pensamento de tudo o que eu desejei, do que desejo, do que imaginei.

A voz meio rouca passava pelos meus ouvidos, se fixando e rodando em meus pensamentos, chegou até a um gigante adormecido pelo tempo, pelas lutas, pelas derrotas . . . e assim meu coração ouviu ao seu chamado.

Ele saltou de alegria quando viu seu olhar, gritou que te queria ao contemplar seu sorriso, se encantou ao ver que a admiração e o desejo que eu sentia estava sendo recíproco. Meu coração ainda batia e gritava desesperadamente : EU ESTOU VIVO !!

E antes de você partir, andando na rua como que se tivesse algo que nos ligava, a gente se esbarrava só para sentir a pele se encostar . . . tirei coragem de tudo o que sou, e olhando nos seus olhos te puxei, olhos nos olhos, uma mão na cintura e outra na nuca . . . te beijei. Com os olhos fechados fiz uma viagem só de ida, sentindo seus lábios enroscados nos meus, entre braços e abraços me prendia cada vez mais . . . ei, menina, ainda sinto seu cheiro !!

E meu coração ficou assistindo aquela cena, chorando ele pedia para que eu o soltasse, para que eu o entregasse. E vendo-a partir ele gritava : Me leva !! estou aqui !! estou aqui . . .

E quando viu que você não o ouvia, percebeu ali o quanto ainda é capaz de amar alguém, o quanto é capaz de se entregar, o quanto é capaz de cuidar.

Vem, não demore, pois aqui tem alguém especial no qual quero te apresentar, pois de todas as coisas mais belas que ele já viu um dia, nada se comparou ao seu sorriso.

E de todas as razões que a própria razão desconhece, meu coração pede apenas mais uma chance de te mostrar o que você nunca viu, de te fazer sentir o que você nunca sentiu, de te levar onde você ainda não esteve . . . tudo isso com apenas mais um beijo . . . só mais um beijo ! te espero !

Fabio Esteves
2 compartilhamentos

Analogia do amor!

1° Ato

O sentimento.

Uns olhares bastam apenas, olhares profundos e convincentes para que o sentimento do amor venha aflorar entre duas pessoas, é como um imã existe certa atração, não precisamente magnética, mas física, a atração física seria à primeira vista o encontro primordial e único, através dessa atração constituísse várias outras qualidades, a voz, ou cheiro e posteriormente o contato.

2° Ato

O contato.

Através de certo contato mais por curiosidade que efetivamente por desejo chega-se a conclusão de ser realmente aquilo que queremos ou não, nada substitui o contato, ele torna-se tão essencial quanto o próprio sentimento, não tem relevância perante o relacionamento, mas tem tanta importância quanto à magia do encontro, e diante sentimento reforçado pelo primeiro contato chega-se ao desejo.

3° Ato

O desejo.

Envolvidos em uma trama armada e arquitetada pelo sentimento não tem como fugir, é forte demais para simples mortais o inevitável desejo, por hora têm-se a idéia de estar vivendo um conto de fadas, algo divino e mágico, sente-se tanta certeza de estar certo que o desejo encontra ênfase para crescer e se procriar, em um clima de pura sedução não existem leis ou regras, apenas sabe-se que tudo deve continuar o amor não pode esperar.

4° Ato

O amor.

Sob olhares com ar de nostalgia o clima está chagando em sua mais bonita forma, pode-se ver, fica absolutamente visível o amor nascendo e surgindo como um botão em flor, algo como o despertar do amanhecer, não tem como evitar, quando o sentimento está em seu maior estágio ele torna-se amor, uma metamorfose divina e regida pelo encanto do momento, o coração bate mais forte e a respiração torna-se ofegante, denunciando a chegada da mais poderosa forma de amor, a paixão.

5° Ato

A paixão.

A partir daí não existem mais desculpas para tudo acontecer, agora o destino já mostrou a que veio e decidiu entre duas vidas suas sortes, se vai durar? Não se sabe, sabe-se apenas que diante de um amor verdadeiro e que acontece sob olhares profundos e cheios de sentimento a probabilidade de tudo dar certo é de 97% ao casal e 3% ao destino, e com o tempo a paixão pode virar uma grande amizade e fechar o ciclo da vida transformando o relacionamento a uma analogia em que ela nasceu para ele e vice-versa.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Hoje eu encontrei uma garota,
Garota simples
Nos olhamos pela primeira vez,
Olhares simples
Conversávamos poucas palavras,
Palavras simples
Demos os primeiros beijos,
Beijos simpes
Encontrei um novo amor,
Amor simples.

Allann Xavier
2 compartilhamentos

A Maior sensação de amor...é quando apenas olhares falam, por inumeras palavras....
Angelhiago.

angelhiago
2 compartilhamentos