Olhar Vazio

Cerca de 36589 frases e pensamentos: Olhar Vazio

⁠É o seu olhar poderoso dínamo capaz de transformar em energia luminosa tudo que você observar. São como as mãos ao tocar, ou os pés ao pisar. Somos nós que decidimos qual frequência devemos vibrar. A transformação do mundo sempre começa em nossa casa interior.

Inserida por MirnaRosa

⁠O olhar é fonte de verdades ocultas, onde esconde as feridas.

Inserida por AnaGelmaLopes1

Na generosidade da Natureza
as cores da Primavera
me perfumam a vida
dando sabor ao meu olhar.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠... e é tanta paz
nas paisagens
do meu olhar poético...
que chego a temer
os olhares desse mundo
tão assim...assim como é.


Inserida por MiriamDaCosta

A verdadeira liberdade reside na capacidade de seguir nossos desejos, amar ou não, conquistar sonhos e sermos nós mesmos, sem medo de sorrir, brincar, amar e ser amado. É caminhar livre pelo mundo, olhar nos olhos e escolher com sinceridade nossas respostas, sabendo dizer não quando necessário, sendo honestos sem magoar, e vivendo na plenitude da verdade, sem mentiras.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Olho nos olhos e escolho a sinceridade em cada resposta que dou.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Volte para o foco, o que hoje te distrai, amanhã te destrói!

Inserida por fabiocabral

⁠O sorriso dos lábios, muitas das vezes esconde o choro profundo do coração, que é transparecido no olhar.

Inserida por fabiocabral

⁠Cuidado com os olhos que te fitam!
A maldade se disfarça de amabilidade, a falsidade se esconde em sorrisos. Num mundo de monstros disfarçados, aprenda a ler a verdade nos olhos.

Inserida por fabiocabral

⁠Olhar para trás, somente por referência, e como se olhasse para um retrovisor de um automóvel.

Inserida por Luizdavi

⁠Fazer o bem, sem olhar quem, fazer o mal, nem a Juvenal.

Inserida por Luizdavi

⁠O homen sábio e experimentado na vida, conhece o outro pelo olhar.

Inserida por Luizdavi

⁠ Todo homem que
olha para o alto, para
a beleza dos céus e não vê a glória de Deus, não olhou direito.

Inserida por Luizdavi

⁠É fácil olhar para a cerca caída do vizinho, o difícil é reparar as nossas.

Inserida por Luizdavi

⁠Mais fácil é olhar de fora e ver a solução, do que está de dentro, sofrendo as angústias e decepções e assim mesmo fazer o que deve ser feito.

Inserida por Luizdavi

⁠A águia nem sempre olha de cima, às vezes ela precisa avaliar de baixo.

Inserida por Luizdavi

Um olhar

Quando o momento é vivido através de um olhar, as palavras se tornam apenas detalhes.
Em teu olhar me vejo, encontrei a porta aberta para a felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Olhar sincero

Daqui de cima, vejo a grandeza do pico de outras montanhas,
Daqui de cima, enxergo o poder do brilho da Lua sobre a natureza, sobre as casas fincadas na montanha,
Daqui de cima, como num piscar de olhos, vejo as nuvens cobrindo todo o cenário e depois desaparecendo na velocidade da luz,
Daqui de cima, vejo um grupo de pássaros chegando, vejo a Lua se guardando e o Sol saindo timidamente por detrás das montanhas para o começo de um novo dia, para o começo de uma nova história.

Inserida por Ricardossouza

No olhar...

⁠Olha pra mim,
olha de novo,
olha mais um pouco,
se não me compreendes, não perca o seu tempo.

Inserida por Ricardossouza

Garanto!
Meu coração está aberto para você que vem para ficar, quem estiver apenas com a intenção de passar, não pare! Mude o seu olhar, garanto que você será ignorada.

Inserida por Ricardossouza