Olhar nos Olhos

Cerca de 5062 frases e pensamentos: Olhar nos Olhos

⁠"Quando falares, olha-me nos olhos para que eu saiba que não há virgulas emplastradas no teu espirito. Fala-me direto ao olhar para que eu saiba que os pontos finais não existem na nossa eternidade. Quando falares diz-me de tudo o que na tua alma se processa,porque a minha não reza com olhares desviados "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Eu encontrei nos teus olhos, o brilho que jamais vi quando alguém me olhava. Eu encontrei nos teus lábios o doce permanente que nunca sentí em outras bocas. Eu encontrei nos teus braços, o abrigo perfeito e mais confortável possível. Nas tuas mãos eu encontrei o encaixe perfeito da minha mão à sua. Nos teus dedos, encontrei o entrelaço mais puro junto aos meus, cada toque que se marcou no coração. Eu encontrei em você, eu senti por vc... Algo que eu nunca vi, muito menos sentí por alguém... Com você eu me sinto segura. Você é a vela e eu o fogo, você é o céu e eu as estrelas, você é a árvore e eu as folhagens... Algo que eu tenho total certeza é que a gente se completa.

Inserida por GabiSaantt

⁠Na cadeira
Ficaste linda sentada
em uma cadeira, teus olhos
para mim olhavam, mas
parecia que vias além de mim.
Um olhar longínquo, que
sentiam ver o tanto do meu
querer.
Teu rosto estático, sorriso
constante nos lábios, mostrava
a suavidade de mulher que és,
a amante, que eu preciso.
Queria eu que na realidade ao
te ver tão doce a me olhar,
viesse a incidir com meu sentimento,
que é o de seres só para eu te amar."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠a luz de Jesus
ilumina nossos olhos
de ver
de olhar
de observar
de perceber
de ler
de buscar
o conhecimento
a cultura
a inteligência
o desenvolvimento
o crescimento
a evolução!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Os olhos estão a frente de nossa cabeçajustamente para focarmos o caminho a seguir. Enquanto olhamos para trás corremos o risco de tropeçar, cair, bater em algum obstáculo e até nos machucarmos. Em algumas situações pode ser fatal, como a mulher de Ló que virou estátua de sal. Esteja atento! Não desperdice as oportunidades que você tem no momento e se prepare para infinitas possibilidades que virão no futuro, conforme o tempo e a vontade de Deus. Não despreze o passado, mas não se prenda a ele. Simplesmente deixe-o no lugar que lhe cabe e leve consigo somente as lições e as boas lembranças...Pois na verdade, é apenas e unicamente para isso que ele foi criado.

Inserida por GiseleScatamburlo

Quem é você por trás desses lindosolhos esverdeados.
Que olha para todas as direções, menos
para você

Inserida por rose_oliveira_3

⁠⁠Cada vez que olhamos nos olhos de uma pessoa que se importa conosco e que tem o prazer de nos vermos felizes,estamos vendo a imagem de Deus refletida nela.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠O Sabor do Pesar
Solidão ao Vento
Noites de Lamento
Tristeza no Olhar

Fechos olhos e Vejo
Lembro-me Do toque do beijo
Dolores era um Buquê de flores
As Rosas morreram no Vale das dores

A Rota com destino à felicidade
É esburacada e cheia de curvas
Estrada do Amor é Via de mão dupla
caminho é a Afetividade Reciprocidade

Segredos Velados e selados
Pronunciados em voz alta
Manjas em corações frustados
Ilusões e marcas da Vida Adulta

Amores e Recomeços
Olhares e Desejos
Conexão de Sentimentos
Acordados em Sonho Intenso.



Autor : Will Educador
Tema : Marcas da Vida Adulta .

Inserida por willian_henrique_2

⁠ SONHO DOS OLHOS TEUS -João Nunes Ventura -11/2020.

Que teu olhar de luz clara
Que reflete as belezas mil,
É esplendor em noite rara
Brilhante o teu céu de anil.
Toda realeza da imensidão
E vestiu teu olhar de fulgor,
Banhou de luz teu coração
Em cores celestes de amor.
Tenho uma imensa alegria
Que felicidade seja assim,
Teu olhar encontra um dia
A tua luz pertinho de mim.
Teu olhar lindo e brilhante
E que fitam os olhos meus,
Que o meu canto delirante
Seja sonho dos olhos teus.

Inserida por joaonunesventura

⁠Feche seus olhos e imagine.
Estar ao teu lado olhando as estrelas.
Sentindo teu coração junto ao meu.
Só olhar para você e admirá-la.
O som das estrelas e o bater das ondas no mar.
A brisa passar com seu perfume no ar.
E juntos adormecer.
Sua mão segurar.
E dizer boa noite meu amor.
Deste sonho não quero acordar.

Inserida por DamFelici

⁠⁠ -Amor gelado
Um dia, ao me olharem, o mundo viu estrelas nos meus olhos, principalmente quando eu sorria. Era entrar em diferentes dimensões ao pensar em você. Me encontrei perdida diante do brilho de seus lindos olhos claros, mesmo sabendo que você seria capaz de fazer com que meu tão frágil coração, se quebrasse em míseros pequenos pedaços.
Eu sabia que não poderia lhe ter por completo e mesmo assim não o tirei da minha vida. Sem você o dia sangra ao anoitecer e as estrelas nem se quer brilham mais. Quando dói eu procuro fechar meus olhos e cair aos seus braços, como se estivesse para sempre aqui. Mal sabe você que enquanto você dorme eu estou quebrada e assombrada pelo resto de nossas memórias.
Meu refúgio sempre foi um lago, é como se esse lugar tivesse o poder de seduzir meus sentimentos fazendo com que ali, naquela água fria, me trouxesse você para mais perto de mim. Foi aí que eu decidi que te amar doeria muito mais do que me afogar nessa água repleta de sentimentos seus. Os mesmos me venceram em questões de segundos e eu já estava afogada pelo seu amor gelado.
Amanda zucchi

Inserida por Amandazucchi

⁠ A melancolia vista em meu olhar, encontrava o brilho dos seus olhos; ascensão do meu corpo refletia a sua alegria. [...] - Wy.

Inserida por Xxxtruks

⁠De uma vez

Então venha olhar nos meus olhos
E compreender de uma vez que eu te quero
E entender que eu te espero

Inserida por Leticia_risonha

⁠Borboleta iludida

Os teus olhos escondem diamantes
Nas retinas com olhares mortais
Que arremessam flechas ofuscantes
Como se fossem notas musicais!

A lua cheia, num mar de euforia
E eufórica rotação constante
Faz uma escura noite ser dia
E o amoriscado, coisa ofegante.

O coração, de cego, então insiste
No timbre perfeito, que não existe,
Como se o amor lhe desse a mão.

Mas tal como a borboleta iludida,
Que tão curto é seu ciclo de vida
Como o fado duma breve paixão!

Inserida por luismateus

Aquele sorriso...,
De pasta de dente,
O mexer no cabelo...
O olho vivo, que olha pra gente
O mexer das mãos
A "arte" através da nossa lente ..




Inserida por alexsandrobraga

⁠De certa forma isso já não funciona mais. Um olhar aos variados olhos a quem pode se enxergar a sinceridade. A certeza, os vícios, a verdade. E tudo pode ser encontrado no olhar.
É aquela maldita frase: "Como você me vê". E eu já nem sei mais o que os olhos dizem.

Inserida por CarolinaFerreiradl

⁠Tenho essa mania, anormal nos dias de hoje, de olhar nos olhos, falar o que sinto, demonstrar sentimentos e não temer a verdade, ainda que ela me dilacere o peito, ainda prefiro as verdades ditas olhos nos olhos. Ainda que eu esperneie, entre em dramas e queira sumir do mundo, prefiro as verdades, os sentimentos expostos, as claras. Depois costuro meus retalhos e sigo. É minha maneira usual de ser, de fazer, de sentir... meu costume, minhas regras. Mas se você já sabendo, desviar os olhos, deixar tuas juras mentirem para mim, vai saber que eu também sei fazer uma grande confusão: você nunca vai saber se me odeia ou me adora. Você nunca vai saber o que foi real ou ilusório.

Inserida por PaulaSSantos

⁠💕💫"No universo dos seus olhos percebi que o brilho das estrelas têm o mesmo brilho do seu olhar.💫💕

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se você abrir a janela e olhar para o céu, você verá duas estrelas, são os meus olhos olhando pra você, te desejando uma boa noite.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Me deixe olhar dentro dos teus olhos para que você possa me enxergar

Inserida por katiaruiva