Olhar Amigo

Cerca de 40834 frases e pensamentos: Olhar Amigo

Teu olhar como um Lobo me alimenta, seu jeito doce de menino felino,
Quero te confessar que amo você, estou louca para beijar teus lábios
quero andar de mãos dadas para o resta da minha vida, quero te fazer feliz
e te tirar toda dor, estou pronta para lutar contra tudo e todos,
vou defendê-lo de tudo e de todos, nunca deixarei que alguém te prejudique,
quero fazer-te feliz, quero amar-te muito, quero ser o suor da sua pele, a paz
que ainda não teve, quero te deixar exalto, você sera o Sol e eu serei a sua Lua
vem e mata esta sede de amor .

Faço tudo o que posso, tento fazer o possível e lá na frente quando olhar pra trás vou ver que fiz o impossível.

A virtude de um homem verdadeiro, romântico e sedutor, é ter no silêncio, no olhar e nas suas caricias, o poder de proporcionar a mulher um longo período de delírios, ao faze-la realizar-se nos seus prazeres, desejos e fantasias.

O mais estranho em olhar no fundo dos olhos de uma pessoa fria, é se perceber fitando o vazio.

Ainda Te Amo

Dobrei todas as esquinas
Fugindo do teu olhar
Amordacei emoções, carinhos
Sequei meu pranto, coração
Segui por estradas íngremes
Deixando meus rastros de solidão
Engoli tuas regras, prescrições
Em seco, cruzei pântanos
Arrisquei-me, escalei montanhas
Fechei os olhos, diante do medo
Perdia-me de mim, sofria
Fui me deixando, sombra
Pássaro cativo em céu aberto
Queria-te, abraçava-te no meu frio
Nos lençóis do meu pensamento
Cobria meu corpo com o teu
Pedi ao tempo guarida
Deitei-me no colo da esperança
Espera infrutífera, inútil
Não voltaste para sonhar comigo
Mas ainda agora, meu coração
Teima em dizer: te amo

É tudo culpa sua. Culpa desse teu olhar enigmático, das suas atitudes duvidosas, das tuas palavras confusas e desse teu jeito indecifrável. Fico me perguntando quando é que o jogo vai se abrir, quando tudo vai voltar a ser claro. Eu já cansei da escuridão que você botou no meu caminho. Custa acender um pouco a luz? Eu costumava definir as pessoas com uma única conversa. Mas com você é diferente. Tuas palavras nunca soam de uma única maneira, elas sempre têm vários sentidos e eu nunca sei como interpretar. Por que você é assim? Por que deixa tantas dúvidas? A cada pergunta que eu faço, você me responde com mais dez enigmas. Até quando? Minha cabeça não para de questionar quanto tempo vai levar até eu finalmente entender tudo, até eu saber de vez o que fazer, como agir. Saber se devo te mandar sumir logo de vez ou se devo insistir mais um pouco pra você ficar. Saber se devo dar adeus à esse teu jogo ou se devo continuar jogando até o fim. Saber se devo abrir mão, ou se devo agarrar com força e não desistir nunca. É esse o maior problema. Você deveria colaborar. Não é fácil pra mim e você nunca faz questão de facilitar nada. Será que sente prazer? Me torturar? Ou é só teu jeito de se fazer de difícil? Até consegue me ganhar, mas e se eu cansar? Já parou pra pensar nisso? Se é essa a tua intenção, tentar me seduzir com um joguinho complexo, deve ficar ciente de que uma hora eu posso jogar os dados fora e partir pra outro jogo. E é a minha vontade de sempre, na verdade. Mas toda vez que tento trocar de jogo, acabo apenas reiniciando a partida do seu. Você é realmente um labirinto. Espero receber meu prêmio no final dele. E se quer saber, me perder no seu jogo me inspira sempre a jogar mais. É isso: às vezes eu odeio esse teu joguinho, mas às vezes esses teus enigmas me fazem ter sede de virar um belo detetive. Porque acima de tudo, você é meu labirinto preferido.

Aprendi a me olhar todos os
dias e a buscar dentro de mim o que ninguém
por mais que tenha tentado nunca encontrou,
meu próprio valor. Deus me fez perfeita
aos olhos dele, com uma capacidade incrível
de sonhar e uma sensibilidade linda de amar.
Embora eu seja tão falha, tão inconsequente
as vezes , tenho ele do meu lado, me cuidando,
me guardando, me protegendo, me exortando,
me ensinando e acima de tudo ME AMANDO.
Confesso que as vezes tropeço, mas não me
justifico de maneira alguma, porque sei que na
maioria das vezes sou culpada. Mas procuro
a cada dia ser como ele quer , andar nos caminhos que
ele desenhou pra mim e se algum dia eu me desviar
dele que ele me quebre como um vaso totalmente
seu e me faça de novo, e de novo e quantas vezes
for necessário até que em mim não haja trincas.

A franqueza é a primeira virtude de um defunto. Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

Quando encontrares um olhar que abrace a tua alma, te devolva a calma, encha de doçura o teu viver, e faça o teu espírito sorrir, sem querer nada em troca, retribua o olhar e demora-te, saboreei desse milagre, suavemente, e não te apresses em partir.

As melhores coisas da vida são de graça... Amor, saúde, fé, um olhar,um afago... Aproveitar o momento amando quem te ama,é maravilhoso, senão vem outro alguém e pega o que tu tens.Quem não dar valor, perde espaço.

Quero olhar no olhos
sonhar teu sonho
Correr pela praia
zelar teu sono
Amar eternamente
Viver intensamente
ao teu lado sempre...

Uma Criança Com Seu Olhar

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que o meu amor é seu

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu
olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas
para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu,
Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes

Certa vez na história,
eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma

Jamais te esquecerei!

Seu sorriso é inesquecível
Seu olhar me seduz
Sua boca me encanta
Sua alma me chama

Um beijo te darei
Mas com uma condição
prometa que nunca sairá de minha memória
aquele seu sorriso
mas que o amor que sinto por você seja eterno
e que nada, aconteça o que acontecer,
sua imagem vai ser eternizada
e o único beijo que te dei
jamais esquecerei

Olhar de Capitu?

Quando te vejo
Não consigo resistir
Parece me seduzir
vejo em você o olhar de Capitu
E me pergunto, quem és tu?
Parece me puxar
Como uma ressaca do mar.

Ao anoitecer, deito-me sobre o gramado úmido... com o olhar atento, observo as estrelas, a lua... uma leve brisa acaricia meu corpo... A saudade me faz lembrar do amor e também da dor.
Costumo dizer que meu pensamento é minha morada, minha cidade particular, minhas digitais.
Admiro o silêncio, ele é sábio.
Ao fechar os olhos me conecto com meu passado e idealizo meu futuro. Ah, se a trava que o medo me impõe me encoraja-se, eu daria xeque mate à todo embaralho instável de meus pensamentos e seria seguro quanto o raio.
A esperança seria meu incentivo e não minha frustração, mas, o que posso fazer se até os quatros elementos da natureza tem suas convulsões ?

Carla Fernandes

O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

Sorriso encantador, olhar sedutor, mulher que ama e encanta meu viver. Se lhe digo que és tão linda quanto uma flor, seja talvez meu coração cheio de amor, querendo talvez ganhar seu amor.

O mais importante na vida é olhar em frente e alcançar a perfeição naquilo que mais gosta de fazer.

"olhar para o mar
não é o mesmo que velejar
mas dá pra viajar"

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal