Olhar Amigo

Cerca de 41394 frases e pensamentos: Olhar Amigo

Você vai entender os meus motivos quando olhar para trás e ver que não foi sem sentido.

Inserida por LucasLuciani

Tentava entender o motivo de inúmeras vezes me olhar e não falar nada. Hoje eu entendo, pois sou eu que olho. Tem coisas que o filho só entenderá depois que se tornar pai... Filho.

Inserida por gregorybarros

Quem não faz perguntas, não questiona ou possui um olhar crítico diante fatos faz parte da massa.

Inserida por ataidelemos

Basta olhar nas redes sociais cinco minutos e veremos pessoas muito tristes e outras muito felizes, e as ordens se alteram frequentemente, quem está feliz hoje amanhã pode não estar, em meio a muitos porquês, descobrimos que somente é a vida suas escolhas e consequência, nossas ou de quem nos rodeia, todos teremos dias bons e ruins fica mais fácil passar por eles ao lado de Deus.

Inserida por OdairSSouza

Minhas frases de amor
são ditas na beleza do teu
olhar na frescura da tua
boca no calor do teu respirar...
- Minhas frases de amor são
ditas na transparência do
nosso acordar na
tranquilidade da nossa vida
e na felicidade do nosso
viver...
- Minhas frases de amor
são ditas no pensamento
dos nossos sonhos na
realidade do nosso ser
na lembrança do nosso
mundo...
- Minhas frases de amor
são ditas na serenidade
da tua vida na escultura
do teu ser e na verdadeira
forma de viver...
- Minhas frases de amor
são ditas na luz dos nossos
dias na escuridão das nossas
noites e no paraíso do nosso
céu...
-Minhas frases de amor
são ditas para alem do
espaço...

Inserida por VitorRodrigueZ

Para onde está indo a família? Houve um tempo em que os pais exerciam autoridade apenas com um olhar. Hoje, além de não serem mais tidos como exemplos, ainda são desrespeitados pelos próprios filhos. Em muitas famílias irmão com irmão já não se entende mais a mão, parece que o ódio e a inveja não permitem mais pedidos de desculpas e reconciliação. Se não bastasse o desgaste da família por conta das drogas, bebidas e ganância por mais dinheiro e poder, ainda temos a televisão contribuindo para o fim da família e a banalização dos valores morais e cristãos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

pra descobrir o que está por trás de um sorriso, aprenda a olhar nos olhos e descobrir o que há bem lá no fundo deles, a boca pode sorrir,mas os olhos é a porta da nossa alma e eles expressam tudo que há no lado de dentro de nós.

Inserida por AnaPaulino

Não há como olhar a mulher, e não escrever amor.

Inserida por Alexapdossantos

Um rosto, um olhar, uma boca que me seduz...uma voz que me encanta e me canta suas noites, madrugadas sem rumo, sem sono, sem chamego. Um rosto que eu procuro em cada rua...becos, esquinas. Uma boca que silencia suas vontades, desejos...que abafa seu grito, suas palavras...Um olhar que me acompanha, me segue sem sorrisos, calado...Um olhar de um homem triste, de um garoto sem sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Para desvendar os meus mistérios, primeiro fixe o seu olhar na janela da minha alma. Depois fixe-o novamente adentrando os seus olhos ao fundo dos meus, unindo suas pupilas as minhas, observe:
- Caso não veja nada, não se preocupe! - Não tente novamente, não sou desvendável. E o meu mundo é totalmente diferente do seu. Os meus olhos foram feitos para eu enxergar o que talvez os seus não enxerguem. Talvez por isso sou chamada de "louca".

Inserida por tatyanenicklas

"Cada um ver um mundo com a sua maneira de olhar".

Inserida por DavidAlcantara

“Você me olha e eu desvio o olhar. E te olho e você desvia o olhar. Quando teremos coragem de falar um com o outro?”

Inserida por estergabi

Sua loucura me fascina
Suas mil fases, mil faces
Seu olhar profundo me
Cativa
Sua boca... Convidativa

Inserida por MarcioMachado

O horizonte inspira o brilho do olhar...
que passa a ser o reflexo da alma!

Inserida por RobsonRuas

“A MELHOR SENSAÇÃO”

A melhor sensação e você se acordar cedo olhar para janela e achar que as luzes estão ligadas por causa do clarão do sol, que é tão forte, que nos confundi.
Sentir o vento que bate no seu rosto ao abrir a janela, e ao mesmo tempo vir aquela sensação de estar livre, aquela sensação de estar no seu espaço.
A melhor sensação é você ver que as cortinas da janela estão se mexendo por causa do vento, e você ir até ela para encontrar refúgio ou até se tele-transportar á outra dimensão.
Tão quanto melhor é ficar olhando para o céu cheio de nuvens, tentando encontrar algo que nunca ninguém conseguiu enxergar ao ficar vidrado por tanto tempo nelas, olhar e ver os pássaros voando em conjunto em direção ao sol, e ao mesmo tempo o sol se pondo com o vento lhe conduzindo lentamente, chamando a noite.
A melhor sensação é estar na janela olhando para o nada, pensando no que já se passou, nos momentos de alegria, sorrisos de pessoas que já se foram, nas risadas mais puras que já compartilhou enfim, refletindo de tal modo que os olhos não se agüentam de tanta saudade.
A melhor sensação é você estar na janela pensando na vida, e vir a pessoa amada e lhe dar um abraço tão forte de surpresa, sensação tal que lhe conforta, lhe da a sensação de estar protegido, de não estar sozinho nesse mundão –“ô sensação boa essa”. Sensações que são únicas e sempre acontecem em momentos inusitados, e que devemos aproveitá-las enquanto estão sendo reproduzidas.

Inserida por NorthonCouto

FUI ME OLHAR NO ESPELHO, DO NADA
E AO INVÉS DE UM GRANDE POEMA,
O QUE SAIU FOI UMA GRANDE PIADA...

Inserida por LeandroScheffler

Triste ter que olhar para você em um
Dia tão lindo, dizer tchau sabendo que irá demorar te ver de novo.
Triste ter que dá adeus a quem você tanto quer dizer "fica".
Um amor a distância talvez faça o coração doer, mas esse é o verdadeiro sentindo de mostrar como a gente ama, quem escolhemos amar.

Inserida por thallytaferreira

Toda criança sonha em ser grande. Ah, se todos tivéssemos o olhar inocente de criança! Conseguiríamos viver com metade dos desejos que temos para ser feliz. Ah, se fossemos grandes, como o sonho de toda criança!

Inserida por ROSICOELHO

Que o dia de hoje traga mudanças e que elas não nos assuste mas. nos dê um novo olhar sobre a nossa vida.

Inserida por ROSICOELHO

Os encantos da vida nunca acabam, nós é que desviamos o olhar algumas vezes.

Inserida por ROSICOELHO