Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Olhar

Cerca de 31937 frases e pensamentos: Olhar

Eu achava o amor tão lindo, até olhar pra trás e me achar ridícula por ter amado tanto. Joguei pedra em minha própria cruz e de coração apedrejado, até hoje pago pelo meu pecado. Carrego meus amores nas costas. E pesa, e dói. E eu, que já suportava dor demais enquanto amava, sinto doer insuportavelmente a incerteza de não saber que sentimento é mesmo esse. Será que foi mesmo amor? Mesmo, mesmo? Quer a verdade? Ninguém sabe o que é o amor. Dizem por aí que sentir já é o bastante para reconhecê-lo. Eu sinto e já senti muito, mas até hoje não sei exatamente o que. Essa coisa que nos enche de vida e machuca sem dó, é contraditória demais para ser uma certeza. Por isso, não dou mais nome ao que trago no coração. Pelas dores que já sofri, agradeço; porque é um milagre eu ainda ter um.

A essência não está na cor dos olhos, mas sim no brilho do olhar.

Sorrisos sinceros, olhares apaixonados, palavras verdadeiras, pessoas honestas e de caráter, paz, paz, muita paz, amor e amor e amor!
Só isso que eu quero!

Quando a boca da pessoa é tão gostosa que só de olhar você já pensa o que não devia.

As vezes eu sonho com os olhos bem abertos. Com o olhar fixo no nada eu viajo ao passado seguro tua mão e rodopio numa tarde ensolarada de domingo. É uma pena que quando eu pisco e retorno para a realidade, estou ali, só.

Hoje eu parei pra olhar no relógio da vida, e vi que é hora de olhar pra mim mesma.

É como olhar de um mirante
Observar uma bela paisagem
E ao mesmo tempo sentir a
Adrenalina de uma nova sensação

O único lugar no qual eu me perderia: no seu olhar. E sentir seu cheiro todos os dias não se tornaria enjoativo, ver seu sorriso bobo ao me olhar não seria cansativo, nem um pouco por sinal.

Colcha de retalhos

Agora só quero olhar adiante
Chega de chorar o que passou
Preciso viver o presente
Já que mudar o passado não vou

É verdade que ficaram as cicatrizes
Mas elas me serviram de lição
Para não cometer os mesmos deslizes
Que fui levada por meu coração

Levantarei a cabeça decidida
A recomeçar, a reconquistar.
Amadureci bastante na vida
Para eu mesma me remendar

Serei como uma colcha de retalhos
Com um colorido especialmente detalhado
Cada pedacinho bem costurado, entrelinhados
Assim vou remendar o que for de meu agrado.

Difícil Mesmo é Esquecer o Que Nunca Foi Dito
Apenas Sentido,no olhar, no Abraço e no Beijo.

Há palavras jogadas ao vento.
Planos distraídos.
De sorrisos sutis e olhares tímidos.

Toc, toc, toc!
Tem alguém batendo em sua porta, vá olhar!
Se for a felicidade deixe-a entrar. Pois junto com ela vem a vontade de viver, o entusiasmo e a delícia da vida! Agora se for a tristeza, ore a Deus e peça para ela voltar de onde jamais deveria ter saído! Erga sua cabeça, siga em frente e vigie.

Não tenho medo do futuro,tenho medo do presente ,pois se olhar bem,não a controle no que acontece no agora....

No silêncio, no olhar, no sorriso
de alguém, pode-se entender
muitas coisas,
que palavras não definem...

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

No olhar oblíquo surge o condensado menosprezo de uma inveja.

Sou mesmo assim

Porque me deste senhor este olhar? Ao que tudo observo , analiso comento, critico e palavras soltas cortam não a pele simplesmente dilaceram a essência do ser que é sua alma. Porque me deste senhor o olhar analítico onde minucia a áurea e faz o vivente incomodado por eu ser seu medidor inconveniente.
Por quê? Não, sei! Só sei que minha alma de poeta me faz ver o obvio dele e nele ninguém o quer perceber, pois faz-nos incomodado e ausente de alegrias. - Mas sou assim! Queiram-me ou não foste tu senhor que me projetastes.
Entendo que só vós o sabeis, e qual proposito porem me fizestes amável e amante, e sendo assim as perguntas são respondidas, a palavra não cala, e que a paz esteja sempre em sua mente; ou, quem sabe em seu coração.

Quando se ama......montanhas são movidas e os mares são agitados só para ter um olhar

É incrível como coisas pequenas são tão importantes para aqueles que amam; um olhar, um sorriso, uma frase, tudo isso causa um tremendo alvoroço, ficamos completamente ansiosos, pois amar é conhecer todos os gestos do seu amado, cada palavra, cada gesto, cada atitude, no fundo você sabe a real intenção de cada uma das coisas, é por este motivo que o amor é algo tão especial e indefinível, nem o mais duro coração resiste a um grande amor, até o mais incrédulo e racional ser deleita-se nas peças que o amor nos prega.
Ah o amor, glorioso são aqueles que amam, sorrindo como muitos ou chorando como eu, gloriosos são aqueles que amam.

Vou olhar pela janela,
Vou esperar que venhas com a brisa que entra nela.
Vou olhar para o teu retrato,
Vou mergulhar na beleza que reside no fundo dos teus olhos claros.
Vou ouvir a tua voz, vou ouvir só o teu canto, e,
Serei o único a aplaudir sempre que estiveres em palco .