Olhar
Sinto imensas saudades de seu doce olhar e a cada instante você invade meus pensamentos que faz oscilar meu coração de eternas emoções.
A saudade mais dolorida é aquela que sentimos ao olhar para alguém e não reconhecer mais nela a pessoa pela qual nos apaixonamos. Eu acho até que é mais do que só a dor da saudade, é a própria dor do luto por amar alguém que não existe mais.
Quando a gente ama
Um oi da pessoa amada
Significa um poema,
Um olhar significa uma vista panorâmica,
Um abraço significa um planeta e um beijo significa um Universo inteiro...
Quando uma (1) porta se fecha, 6 delas se abrem. Às vezes só é necessário olhar o outro ângulo da vida para perceber a saída.
CADA MANHÃ QUE DEUS DÁ A OPORTUNIDADE DE NÓS VERMOS O SOL NASCER TEMOS QUE OLHAR PARA O CÉU E AGRADECER A DEUS POR MAIS UM MILAGRE
BOM DIA
ORAÇÃO
Ó Mãe querida do meu Salvador
Lançai um olhar de piedade ao povo do Sul do Brasil
que sofridamente implora por Tua presença .
Apresenta esses filhos maltratados pela tragédia a seu Filho Jesus .
Claro que Ele já os tem nas suas mãos
Mas faça como nas "Bodas de Caná "
"Eles não tem mais vinho "
Sim , eles eles estão em desalento
É muito sofrimento !
Peça-lhe que lhes dê o "Vinho" da esperança "
Da Fortaleza , da fé que os conduzirá novamente ao caminho do alento
Que ilumine o coração das autoridades para que deixem de lado o comodismo
Investiguem possíveis causas resultantes de negligência e omissão.
editelima 60
Maio 2024
Amo teu olhar meigo, minha morena, sabia disso? Agradável é a tua presença, teu jeitinho envolvente, me faz te desejar de uma forma que nunca desejei outra mulher antes.
___Sim_
❤️
Se conseguíssemos olhar através da visão turva do luto, veríamos que a morte, com toda a sua singularidade, representa uma bela passagem por esta vasta terra. O agraciado pelo beijo da partida, inocente ao choro e imune aos sofrimentos humanos, aguarda em sua nova morada o momento em que a terra pesará sobre seu caixão e que os vermes farão de sua carne alimento.
Aos que ficam, de lamentos e súplicas inflam seus pulmões; arrodeiam-se ao lado do corpo, como animais curiosos e irracionais, lágrimas silenciosas escorrem sob suas faces, e em seus olhos a dor pesa suas pálpebras. O semblante dos vivos é, em muitos aspectos, mais assustador e tenebroso que o do falecido, que dorme tranquilo o sono eterno.
Paira sobre os ombros dos sobreviventes a curiosidade de saber quem dos presentes será o próximo a deitar-se nos braços da morte; os pobres ombros, já atormentados pela dor, amedrontam-se antecipadamente pelo confronto inelutável.
As mãos trêmulas despejam sobre a rasa cova os primeiros resquícios de terra, que mais tarde se tornará a barreira que refreia o odor pútrido do corpo em decomposição.
Não desaprendo de ser encantada, de me encantar por tudo que existe e é sensível ao olhar, ao sentir, ao lindo sentimento de amar.
Eu, ainda prefiro o teu olhar
Mesmo que nossos rostos não se encontrem mais...
Que nossa primavera tenha passado,
Que tenha acabado nosso luar...
Mesmo estando tudo findo
Eu, ainda prefiro o teu olhar...
Ignorância também pode ser:
Olhar e não ver,
Ou ver e não enxergar,
Ou enxergar e não sentir,
Ou sentir e não pensar.
A vida vista do olhar de um idoso nunca é o mesmo do olhar de uma criança, porém há um tempero que une o idoso a criancinha que se alegra para a vida.
Estava sentada sozinha naquela sala fria e solitária.
Você me encarava de longe com um olhar frio e áspero,
Sem um sorriso, nenhuma alegria, nada simpático.
Eu sentia ódio e desespero.
A vontade de fugir era grande, imensa.
Eu não aceitava, eu não podia aceitar.
Você era o reflexo de tudo,
Enterrado no beco mais profundo, mais profundo de todos.
O medo, a sociedade, as pessoas me fizeram te rejeitar.
Tudo me fez te rejeitar.
Mas fugir não existia essa opção,
Eu não podia fugir, pois onde eu ia, você estava.
Eu não queria ter essa relação,
Resmungava e rejeitava sempre.
Porque você existia? Porque me perseguia?
Era um mistério.
Eu só conseguia pensar ou pelo menos pensar em não pensar.
A dor me fazia agonizar por dentro,
Uma agonia estava te esmagando e você lutava
Para não ser esmagado.
A dor era porque você era eu.
Meu pior medo é ser como as outras pessoas,
Mas sempre acabo sendo igual.
O teu olhar açucarado
é um convite,
O mel do teu beijo
eu aprecio sem limite,
O teu braço enlaçado
no meu corpo
me levando pelo salão
nós dois bailando
o Rasqueado Cuiabano
e cantando juntos o refrão.
" Saudade é aquele olhar que me faz lembrar daquele momento marcado no tempo que jamais vai se apagar."💞
"Em cada olhar, um brilho intenso,
De saberes guardados, infinitos mares,
Mulheres que seguem seu próprio senso,
Protagonistas de seus próprios lares.
Com coragem, desbravam horizontes,
Inteligência é sua estrela-guia,
Erguem-se firmes, em altos montes,
Transformam o mundo, dia após dia.
Elas são força, são luz, são razão,
Teia de sonhos, tecido de ação,
Empoderadas, criam nova visão.
Com vozes firmes e coração valente,
Mulheres, líderes, a frente,
Conquistam tudo, eternamente."
Se a pessoa for olhar para Maria de cima para baixo, se colocando no lugar de Deus criador, Maria como criatura é infinitamente pequena, menor que um átomo. Mas, a nossa visão deve ser olhar de baixo para cima, como criaturas, com isso vemos que Maria está muitíssimo acima de nós, grandiosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões