Olhando Devagar para elas

Cerca de 5139 frases e pensamentos: Olhando Devagar para elas

Esperando.
Fico olhando da janela
Casais se beijando,sorrindo e abraçados
E eu te esperando
Esperando um beijo,um abraço apertado,seu sorriso uma carta
Porque não manda nada?
Mesmo assim fico te esperando
Pra te ver te ter Comigo.

Inserida por CarolayneThauane12

Todas as vezes que ouço pronunciarem meu nome, penso que não é comigo, e acabo olhando para os lados a procura de alguém. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Não fique triste se um dia você chegar ao fundo do poço.
Só não pode ficar olhando apenas para o fundo ou para os lados, mas se você olhar para cima com certeza veras a luz de um estrela, e basta segui-la.

Inserida por paulosantos7303

Ficar olhando para o céu e pensando em tudo, ficar esperando por algo que nunca chega.

Inserida por Gabymasterson

Não fique olhando a escada,suba o primeiro degrau,use a fé....Acredite em si,Deus te fez mais do que vencedor.

Inserida por escritoradk

Aqui, olhando para vocês
Me pergunto se realmente me ouvem.
Ou se sou apenas uma música de fundo.
Se vocês esquecem a situação em que vivemos.
Fazem tampouco o caso mais extremo que estamos.
Já se perguntou quantos anos você tem?
E quanto tempo você já ficou parado?
Anestesiado, acomodado, caçando e sendo caçado.
Você mal sabe a capacidade que desperdiça.
Na primeira corrida, deixou milhares para atrás,
E agora se satisfaz em ser mais um.
Nove meses encubado em útero.
Rompeu a infância, e fez de tudo.
Hoje quer a sombra, abandonou a guerra da resistência.
Não esperávamos isso de você!
Acredite, você pode ser o próximo da história.
Gravar seu nome na memória da humanidade.
Contudo, repense meu amigo.
Precisamos de você!

Inserida por AldoTeixeira

Devaneios Noturnos I

Deitada.
Olhando a escuridão do meu teto branco.
O vento frio que entra pela janela.
E afogo – me no mar de cobertor.

Fecho os olhos.
Não durmo.
Apenas penso.

A nuvem que esconde a lua que tenta brilhar.
É a mesma que esconde a minha dor.
A estrela que acaba de apagar.
É a mesma que se apaga em meu olhar.

O sorriso que já não existe.
É aquele que você levou.
Não peço que me devolva.
Apenas guarde o que restou.

O rancor de seu coração.
É maior que o amor que sentiu.
Embora seja justo.
Perdoe-me! Mas nem tudo é o que ouviu.

Fiquei no esquecimento.
Ou na parte ruim de sua vida.
Resta – me seguir.
Ou terá outra saída?!

Caso ainda lembre.
Amei-te eternamente.
Cumpri minha promessa.

Guardei o que ainda me resta.

Inserida por ABelezaDeSuasUtopias

vivo uma vida simples, cheia de conexão;
Olhando dentro de mim e vejo destruição;
Eu já não mais encontro a iluminação;
Apenas meu espírito hiberno na solidão.

Encontro minhas forças na solidão;
Não tenho medo das fortes ventanias;
Mas da saudade que me escraviza;
E na covardia faz calar meu coração.

O tempo vai passando sem dar explicação;
Engraxando de resignação meu destino;
aponta na repartição as falhas do meus cabelos;
Enfraquecendo meu vigor, apagando meu lampião.

No escuro caminho sem ter satisfação ;
Penetra no pulmão o ar da condenação;
Palpitando no meu coração a destruição;
Libertando para o domínio eterno, a solidão.

Inserida por barroes

Quando você fala, eu presto mais atenção olhando pra frente...pra não me distrair com a sua cara.

Inserida por gcrl

A busca da felicidade depende de cada um de nós,as vezes estamos olhando na direção errada para os lados quando o certo está na nossa frente.

Inserida por TarsoHB

O PORQUÊ DA SENSAÇÃO DE VAZIO E INSATISFAÇÃO.
Quantas vezes nos pegamos olhando para nós e para nossa vida com a sensação de que FALTA ALGO.
Essa sensação de "incompletude" se dá quando não conseguimos perceber partes importantes de nós mesmos. Ao respirar o ar não parece ir até o fundo dos pulmões, ao olhar não "vemos" de maneira completa, nem nós nem os outros ou as coisas, nada parece estar como deveria ser.
Nos sentimos SEPARADOS DO TODO, mas principalmente de NÓS MESMOS!!
SOLUÇÃO?? A reconexão. Ao limparmos nossos canais perceptivos ( espirito, mente e corpo) tudo voltará a fazer sentido novamente.
Essa limpeza se da através do AMOR ( sentimento e atos).
Para quem não é acostumado a lidar com as nuances e observação dos sentidos fica difícil, pois se tem uma dificuldade de trabalhar com essa ferramentas, daí então, a solução é procurar terapeutas, psicólogos, filosofias, religiões ( não estou aconselhando, apenas falando de formas).
Por mais que há 5 mil anos o hinduismo, xintoismo, budismo ensinem formas de reconexão, e há 2 mil anos o cristianismo nasceu no ocidente, as pessoas preferiram se ater ao ritual religioso e a sua organização clerical e não ao ATO que os livraria dos "vazios da vida": AMAR!
Sim, amar ainda é o melhor remédio, agir em benefício de alguém a forma mais rápida de autorrealização, e agir como se TODOS fossemos UM é a MAGIA QUE NOS LIBERTA da dor e da separação.
E por mais que isso abranja, não significa : "arrume um namorado ou tenha um filho". QUANDO CONSEGUIRMOS AMAR INDISTINTAMENTE INCONDICIONALMENTE E SEM MOTIVOS alguém, isso é amor na mais pura concepção da palavra.
O "vazio" é a vida nos chamando a responsabilidade, a utilidade, na constituição e manutenção do todo.É o universo nos incitando a ação: HÁ ALGO A SER FEITO!Sigam e nesse "algo" encontrarão bem mais do que esperavam.
E não esqueçam: Atos que esperam retribuição ( amar para ser amado, só amar quem me ama, ações que mais tarde me beneficiem...), isso não é amor, é conta corrente, conta poupança ou investimentos futuros ( e duvidosos) em algo ou alguém. O amor verdadeiro simplesmente ama. EXERCITAR ESSE AMOR PURO É a nossa maior missão aqui nessa terra.

Edolesia

Inserida por edolesia

Legal mesmo é se a vida fosse sempre uma festa, pois todo mundo estaria feliz olhando para mesma direção, ouvindo a mesma canção e sentindo a mesma emoção, e independente de quem estivesse ao lado, sendo conhecido ou não, ainda sim todos estaria felizes por festejar a vida que seria uma festa...
Mais infelizmente não é assim

Inserida por Anderson-Meditation

teus olhos brilhando
em minha frente
me olhando, me mostrando
que avisa um sentimento
bem ai dentro
que já estava na hora de ser revelado
e em minha frente ser mostrado

e nesse mesmo dia fiquei mais apaixonado
vi que escolhi a pessoa certa para ficar ao meu lado
a que ia me fazer feliz de verdade
parecia um sonho, mas era a pura realidade
essas borboletas dentro de mim é um sinal
o sinal que não esta mas nada igual
não há motivos eu já me entreguei
não há perigo agora eu já sei

não me sinto mais perdido
ao seu lado eu me encontrei
o verdadeiro eu, encontrei minha felicidade
quero sair de mãos dadas por toda cidade
mostrar para todos a a minha realidade
encontrei a pessoa que eu amo de verdade
e que a amarei pela eternidade...

Inserida por JoaoVictorCustodio

" e assim eu vou olhando pro mundo lá fora, encarado essa minha pouca falta de amor próprio , vendo que poderia ser tudo diferente, mais como dizia o sábio, aquele que não se ajuda, não tem êxito."

Inserida por enoixlipi

Olhando pra trás eu entendo.

Inserida por hugocavalcante

Um Novo Amor
Olhando as estrelas

Pedi um amor

Orei por um amor eterno

Não conseguia encontrá-lo

Agora que tenho esse amor

Devo agradecer às estrelas

Que atenderam ao meu pedido

Quando o meu coração

Estava solitário e torturado

(Simone Santiago Bernardo Jan/2014)

Inserida por simonesantiago

E olhando pro céu, você pensava nele, mas não percebeu o que o vento cochichava ao teu ouvido? pra você observar a onda vindo, como ao toque dele.
Ele, que está perto de você. Ele une a areia, sob os teus pés. Ele une os homens, como une a areia, mas o sol que todos querem e tem, é o que separa a areia. O sol que todos disputam é o que separa a areia.

Inserida por AndressaRodrigues

Naquela noite deitado na grama olhando para o céu, avistei uma bela estrela cor de mel.
Fiquei perdido e atônito pois seu brilho fizeram dos meus olhos saírem lágrimas de tão linda que era sua beleza.
Acordei desse pensamento que pairava em minha cabeça pois era só um sonho
Mas de uma coisa tive certeza quando você em meus braços despertou de seu sono com um sorriso no rosto com o brilho daquela estrela.

Inserida por reichertOPensador

Quanto mais coisas você possui mais será ocupado para cuidar delas ou viver presa, olhando para aquilo que não lhe dá vida.

Inserida por HelgirGirodo

Eu o beijo, feliz por ter ele ao meu lado. Depois apoio a cabeça sob suas pernas e fico olhando os olhos dele. Tão verdes, tão distantes. Será no que ele está pensando agora? Ele abaixa os olhos e sorri pra mim! Sorriso esse que me faz estremecer por dentro. E me faz lembrar do dia em que nos conhecemos...

Inserida por pensamentorasta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp