Olhando Devagar para elas
Olhando apenas as flores, esquecemos que podemos pisar em espinhos e abrolhos. Vale a pena olhar por onde se anda e o que se faz. A vida não perdoa.
Eu realmente acredito que tudo tem seu lado bom. Olhando pelo lado bom de toda essa história, de todo esse sofrimento que você me fez passar, digamos que você vai me poupar de muito sofrimento no futuro. Graças a você eu não acredito mais em qualquer um, não levo qualquer palavra a sério e de maneira alguma acredito em um "para sempre". Você acabou me mostrando que nada é para sempre e que nem todo "eu te amo" é verdadeiro. Graças a você, eu consegui uma nova história, uma nova vida, eu mudei, e creio que mudei pra melhor. Estou aprendendo muita coisa, conhecendo os meus "lados" que eu nem sabia que existiam. E tudo isso só aconteceu porque você me deixou, porque você me tirou da sua vida. E ainda dizem que há histórias que não têm seu lado bom...
Confusão de pensamentos, ti quero sei que não devo, passo horas olhando para o telefone esperando a sua ligação e sei que não vai ligar e se ligasse o que eu faria?
Vontade louca de lhe ter em meus braços, sentir seu toque, seus beijos, senti você.
Nem deve está lembrando de mim.
Você cresce olhando diferente para "aquele" amiguinho e não consegue entender porque seus amigos alimentam essas paixonites pelas menininhas. Você cresce mais um pouco e percebe que não apenas olha, mas sente algo diferente. É mágico. E, obviamente, devido as circunstâncias, apavorante. E você camufla, esconde como se fosse o seu vaso mais caro já quebrado ou o kinder-ovo que você surrupiou do boteco da esquina. É triste, pois quando você cresce mais um pouco, entende o que aquilo significa. Não é o que você vê, não é o que você sente que é diferente: Você é diferente. E todos falam de quem é diferente, e todos criticam, e dizem como é feio, e sua mãe com a bíblia embaixo do braço diz que é feio, e o velho ranzinza da esquina diz que é feio, seus amigos (ainda alimentando suas paixonites pelas amigas) diz que é feio, seus professores, seus avós, seus priminhos e até mesmo seu anjo da guarda diz que é feio. E você, bobo, faz o que? Assume que é feio. E esconde, e esconde, e esconde, achando estar seguro, safo, protegido de você mesmo. Se frustra, evidentemente, por saber que é incapaz de segurar aquilo por muito tempo, de não provar, de não viver. E vive. Ou não vive, não é? E abre a boca para dizer que é hetero, que é bi, que é qualquer outra coisa... mas... não... é.
Eram Deuses olhando com desprezo, monstros que riam das desgraças e demônios que sussuravam promeças e esperanças. Abençoado é aquele que ainda continua cego e não vê o inferno de céu azul em que vivemos.
Olhando para o mar penso calmamente no céu, fecho os olhos e imagino asas, sinto algo, são as nuvens, posso voar? Vendo minhas pegadas na arei concluo o inevitável, estou destinado a viver no meio dos monstros.
Ontem estava tristonha olhando para o passado,
relembrando nossos momentos,
lembrei de como me fazia feliz e como era realizada
ao seu lado, quis até voltar ao passado,
mas lembrei-me o motivo de ter acabado.
Então olhei para frente e simplesmente segui,
obrigando-me a esquecer ou ao menos não olhar para trás.
Como encontrar Deus? É só deitar a noite em seu jardim,olhar para o espaço e lá estará Deus olhando para você, mas se não o enxergar,não faz sentido perguntar como encontra-lo.
Se você não olha para vida do outros, não terá tempo e não se importará se estão olhando para a sua.
Quantas e quantas vezes, olhando para o nada, senti meu olhos encherem de lágrimas... É que ao olhar para o nada, sempre acabo me recordando de todos os momentos passados com você. E lembrar de você dói, sabe?
Loucos nas ruas
Olhando de minha janela e vejo que as pessoas andam nas ruas como loucos que não tem conhecimentos para onde as vais.
Fico esperando que venha
Olho para o caminho que geralmente lhe trazia
Fico olhando do lugar de sempre
E não te vejo
Vejo-me nesta situação
Sem paz
Em depressão
Com paranoias
Poderia ter um péssimo dia
Mas a noite tinha sua recompensa
Quando eu te via
Pois você me trazia doses de alegria
Mas hoje estou triste
Como ontem
E antes
E antes
Hoje eu não te vi
Como ontem
E antes
E antes
Não posso calcular o tempo
O tempo que passou
Pois sem você o tempo é outro
Sabe-se lá se é muito ou pouco
Fico preocupado
Comigo
Contigo
Conosco
Como se eu fosse te perder
Para sempre
Como se eu fosse me perder
Para sempre
Ultimamente só penso no passado
Sonho com futuros
Não saio do lugar
Não fico em lugar algum
Tento seguir
Barreiras me impedem
Mas não me importo muito
Até que está tudo bem...
Queria que soubesse o que se passa por aqui
Pois não estou bem
Importo-me
E não quero me perder
Não queria me perder
Não queria sumir
Já seria uma caminhada
Na contramão
Se você me der sua mão
Agora
Gostaria de tê-la para
Sempre
Até o
Fim.
Cuidado com suas amizades
E com quem andas,
Pois hoje, as pessoas
Até olhando em seu olhos
Tem a capacidade de mentir.
Lembro-me quando pequena, a chuva caindo lá fora, ficava olhando as crianças brincando pela janela. Hoje a imagem ainda reflete em minha mente... pois criança nunca deixei de ser e muito menos de sonhar!
Meu Jardim
...estive essa tarde olhando meu jardim. Fiquei encantado com as gérberas, as tulipas estavam desabrochando, o cheiro delas estava ali, impregnado, encrustrado, espalhando-se no jardim inteiro. Eu as planto, cada flor, cada rosa, cada planta, com o cuidado de quem germina a vida e com a certeza de quem colhe o que planta. Nos dias de hoje, as pessoas não conhecem jardim, ou pelo menos, esquecem-se de como é, plantar e colher, colher somente à medida do que se plantar. Ele plantou sob fortes ventos, a tempestade que hoje em lágrimas salgadas e amarguentas, ele mesmo colhe. Ela sofreu por dias, ela sequer soube contar esses dias entre dor e desamparo, enquanto ele, plantava o que certamente iria colher. Hoje, no meu jardim, tenho uma flor nova, a mais bela, que nunca antes eu tive, um "lótus azul", seu cheiro é marcante, ela é inconfundível, e tudo que eu quero é entendê-la, é conhecê-la, pra que eu não repita o mesmo erro fatal que ele cometeu. Nos dias de chuva, eu a vejo deleitar-se em fartura de água, e nos dias de sol, eu a cubro, com cuidado, e se necessário, eu mesmo faço para ela, chover. Fechei a entrada do meu jardim, com segurança eu o deixo, pra que se sintam bem cuidadas, pra que eu as cuide pra mim...
