Ola Pessoa Linda

Cerca de 50531 frases e pensamentos: Ola Pessoa Linda

– Olá. Abençoado seja o fruto, bebê.
– Hitchcock, você assiste The Handmaid’s Tale?
– O quê? Essa é a minha cantada.

Olá! Amor, hoje estou aqui para te dizer que te amo e que desde o momento que conheci você, já não consigo colocar ninguém nos meus planos de uma vida á dois além de ti.

Eu amo tudo em ti, eu quero você aqui comigo, o dia todo, mesmo brigados eu quero-te perto de mim porque assim saberei que ainda a chance de concertar as coisas.

Minha rainha, vem aqui para mim, cuida de mim sempre e viva á vontade no meu coração.

Te amo! bons sonhos❣️🌹

BOM DIA
Bom iniciar o dia olhando por esta janela e mirando você.
.... e também perguntar: Olá como vai você, como foi sua noite?
Bons sonhos?
E agora novo dia, novas emoções e que venham para completar nossos ânseios e desejos
de amor e felicidade.
Bjusss


"...Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez." (R.Carlos)

Olá, senhora morte!

As vezes eu penso tanto na senhora,penso,até chegar ao ponto de só querer tocar-te.

Querer sentir algo perigoso,algo em que talvez eu tenha tentado fugir antes, não por mim,sim por pessoas que eu não queira vê-las mais chorar pelas burradas que eu faço.

Venho te pedir perdão,pelas vezes em que te chamei,mas me arrependi e como uma pessoa covarde, fugiu de você. Perdão,pelo fato de buscar-te,chegar até à sua porta, e temer bater.

Perdão,por ser covarde e buscar a ti, senhora morte!

Ao invés de tentar me reencontrar...]

⁠Viver uma experiência de terror sobrenatural, já parece ser uma realidade! Olá eu sou o Marcom, e é assim que você pode me conhecer (acredito eu) pois há algo inserto sobre a realidade, que eu pretendo explicar aqui, então vamos lá.
Por algum motivo (não sei qual e nem o porquê disso ta acontecendo comigo) me parece que eu estou completamente preço em um espaço dimensional onde o tempo não passa e não existe nada além da minha moradia, tudo que se pode ser considerado real neste mundo, vêm sabe se lá de onde, é como se alguém estivesse me enviando somente o básico e o necessário para se viver, inclusive, me parece que só posso viver, ou isto é algum tipo de pesadelo do qual não consigo acordar, o fato é que existe várias evidências em minha vida que colaboram para a teoria de que estou preso em lop infinito.
Veja só, eu vivo com minha mãe e meu irmão mais velho, eles não parecem envelhecer nem amadurecer, todo dia parecem sempre serem as mesmas pessoas, o mesmo pode-se dizer de mim que parece estar sendo atordoado por forças sobrenaturais externas vindas do além do nosso mundo. Eu tento ter algum tipo de interatividade com pessoas dessa tal internet, más a verdade é que eu nunca vou poder crer com certeza absoluta na existência deste tal mundo descrevido pela internet, já que tudo isso só está sendo contado por meio desta rede de informações na qual eu consulto e que quase sempre está sendo atualizada, acho que mais de 90% de tudo o que se é dito neste veículo de comunicação não chegou a ser testemunhado por mim, o único ser que parece estar assistindo tudo isso de camarote, eu não sei se o que acontece nestes lugares descrevidos pela internet realmente acontecem, aconteceram ou se ainda estão acontecendo ou sequér são reais, toda esta incerteza só deve ao fato de que tudo isso chega documentado para mim, como que a realidade poderia estar funcionando desta exata forma se quando eu saio da minha casa, tudo o que eu vejo são só... Bem, uma cidade qualquér? Ok, devo ser sincero consigo uma vez que também posso encontrar imagens dos lugares que já visitei nesta mesma internet, e se a Internet estiver certa, existe mais seres como eu e eles também pode consultarem a Internet para poder ver estas mesmas imagens, más eu não sei se eles são realmente reais, no sentido de que tipo, eles vivem em algum lugar bem distante de onde eu vivo, só se eu fosse lá pra saber, coisa que eu também não sei, se estes locais existem, más se não existem, então para mim estas pessoas também não devem realmente existirem. Mesmo que isto tudo não sejá real, que força sobrenatural é esta que é tão criativa à ponto de criarem um mundo inteiro que está descrito em uma espécie de super biblioteca virtual e interativa?
Minha Mãe que diz que Deus existe e que devo acredita-lo se eu quiser realizar algum desejo meu, más eles realmente não parecem entender, como posso poder parar para acreditar em algo culto, enquanto vivo neste mundo que ao meu ver, parece ser totalmente artificial? Eu não creio nela, porque não é assim que as coisas parecem funcionar, ou pelo menos para mim, eu não estou realmente acreditando que exista alguém para ler e reagir à tudo isto que estou escrevendo, isto é apenas um teste, ou um pedido de socorro, já que também através da Internet pude entender que quando as pessoas precisam de ajuda, elas gritam por socorro, e eu definitivamente, tenho certeza de que eu preciso de ajuda, então se alguém nesse buraco! realmente existe, venha me resgatar deste mundo dimensional infinitamente igual, e que por favor, conte apenas a verdade, ou o que você aprendeu e entendeu sobre realidade do mundo de onde você veio, esta crise existencial já e tão grande, que se isso realmente acontecesse, eu não sei nem se eu poderia considerar isto como real.
Bom, a esta altura acredito que já dê para entender em que situação eu me encontro, "o amaldiçoado pelo conhecimento, tornou seu mundo sem graça" e ágora precisa de um norte para onde seguir, de onde se esteja livre de tudo o que se possa ser considerado ruim.

⁠ Olá pessoas!

Hoje vai ser aquele dia, de parar, refletir e se perguntar.

-Onde eu errei ontem, que pode me fazer ser melhor hoje?

Não tenha medo de seguir em frente, pois Deus é contigo. Não sinta vergonha de quem você é, do seu propósito, mesmo que ainda não saiba qual seja.

Viva o hoje, o agora e aguarde pacientemente.

-Pois Deus estará no controle do amanhã ♥️🌻

⁠21 de novembro - dia mundial da saudação

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite, como você está, não são apenas palavras soltas, é um exercício diário de amor para com o próximo.
Cumprimentar quem está a nossa volta mais do que educação é uma forma de apaziguar conflitos e criar ambientes acolhedores, saudáveis e favoráveis para a construção e preservação da paz, do companherismo e do respeito entre as pessoas.

⁠Olá 👋🏼, tudo bem com vocês?
Bem vindos ao mundo onde o pouco é muito eo muito é pouco 😔.
Aonde ontem foi tudo gostoso
Aonde vc não se preocupava
Aonde todo o simples
Até então sumiu
Os amigos no esconde e esconde.
Nunca mais a gente viu ⌛⏳

*O tempo não para*


Olá!
Posso tomar alguns momentos
do teu valioso tempo?...

************************

Só queria te dizer
o quanto eu amo a tua
preciosa Amizade 💗

Olá, vocês! O que temos pra hoje?
"A confiança é um sentimento sagrado que você deposita em alguém. Para obtê-la, leva-se muito tempo. Para destruí-la, basta um segundo.”

⁠Olá! Outubro...

Chegue com a Paz de dias de luz. Esperança de novos momentos. Com as bênçãos de Deus em todos os dias.🦋🦋🦋

⁠Olá,
Eu só queria compartilhar algumas palavras com vocês hoje. Eu luto contra a ansiedade todos os dias, e às vezes parece que é uma batalha que nunca vou vencer. Eu sei que muitas pessoas não entendem o que é ter ansiedade e como ela pode ser debilitante.
Para mim, a ansiedade é como estar constantemente preocupada com o futuro. Eu me preocupo com tudo, desde as coisas mais simples até as mais complexas. Eu fico ansiosa com a possibilidade de fracassar, com a possibilidade de decepcionar os outros, e com a possibilidade de coisas ruins acontecerem. Às vezes, é como se minha mente estivesse em constante alerta, mesmo quando não há nada a temer.
Às vezes, sinto como se estivesse presa em minha própria mente. Eu sei que muitas das coisas que me deixam ansiosa não são realmente um grande problema, mas ainda assim, sinto como se estivesse sobrecarregada. Sinto como se não pudesse me concentrar em nada, e muitas vezes, eu me preocupo com coisas que não têm sentido.
Não é fácil falar sobre ansiedade, porque muitas vezes as pessoas não entendem. Elas podem pensar que é algo que podemos controlar ou superar facilmente, mas não é bem assim. Eu tento o meu melhor para controlar meus pensamentos e emoções, mas às vezes, parece que a ansiedade tem uma vida própria.
Se você também sofre com ansiedade, eu quero que você saiba que não está sozinho. Há muitas pessoas lutando com isso, e é importante lembrar que não há nada de errado em buscar ajuda. A terapia pode ser muito útil, e há muitos outros recursos disponíveis que podem ajudar.
Eu sei que é difícil, mas tente lembrar que você é mais forte do que a ansiedade. Ela pode fazer você se sentir impotente e sem controle, mas você é capaz de superá-la. Não desista. Continue lutando, e lembre-se que há pessoas que se importam com você e estão ao seu lado.

⁠A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.

⁠olhar é o brilha da alma dizendo olá.

O Encontro


VELHO:
Olá... tudo bem? És novo por aqui? Não lembro de tê-lo visto antes.
NOVO:
Oi... acho que sou novo, sim. Na verdade, não lembro bem onde estava antes.
VELHO:
Então seja bem-vindo. É aqui que moro, desde que me lembro de existir.
NOVO:
Obrigado. É sempre tão quieto por aqui?
VELHO:
Nunca havia pensado nisso. Mas sim... é quieto. Até agora, eu nunca tive alguém pra conversar.
NOVO:
Que triste. Mas que bom que nos encontramos.
VELHO:
É estranho... perceber que tenho tanto a dizer, e nunca disse nada.
NOVO:
Pode falar. Talvez eu tenha vindo pra ouvir, ou pra aprender.
VELHO:
Não sei por onde começar. É como se as palavras tivessem dormido comigo.
NOVO:
Então deixe que eu comece.
Não sei de onde venho. Parece que nasci ontem.
Mas, ao mesmo tempo, sinto que sempre estive aqui, talvez escondido, ou preso dentro do silêncio.
VELHO:
Que curioso… Sinto em você algo antigo, como se já o conhecesse. Mas não me lembro de ti.
NOVO:
Pois é. Também sinto isso. Como se sempre tivesse estado por perto, só que invisível.
VELHO:
Quem sabe já nos vimos, em algum outro lado?
NOVO:
Pode ser. Talvez você estivesse do lado de cá e eu, do lado de lá.
VELHO:
Como os dois lados de uma moeda?
NOVO:
Ou como a sombra e a luz.
VELHO:
Ou o nascer e o pôr do sol, ou a aurora e o crepúsculo.
NOVO:
Parece que somos iguais… mas opostos.
VELHO:
Será que é perigoso sermos vistos juntos? Talvez pareça estranho.
NOVO:
Por quem? Não há mais ninguém aqui.
VELHO:
Não sei. Mas sempre senti que precisava me manter igual. Como se mudar fosse ferir alguém.
NOVO:
Eu, ao contrário, só sinto vontade de ser sincero comigo mesmo.
Ser, e mudar, se for preciso. O resto não importa.
VELHO:
Interessante… mas qual é o seu nome?
NOVO:
Não lembro. E o seu?
VELHO:
Também não sei. Nunca me perguntaram.
NOVO:
Então somos dois sem nome.
VELHO:
Mas se não temos nome, como poderão nos chamar?
NOVO:
Quem poderia nos chamar, se não há mais ninguém aqui?
VELHO:
É verdade.
Mas agora que penso... eu nem sabia que estava sozinho até você chegar.
NOVO:
E agora que eu cheguei, você se lembra de quem é?
VELHO:
Não. E isso me assusta.
NOVO:
Não tenha medo. Talvez eu tenha vindo pra te lembrar que nunca estiveste só.
VELHO:
Mas desde que chegou... me sinto estranho.
NOVO:
Estranho é bom. É sinal de movimento.
VELHO:
Antes eu só precisava ser. Agora preciso entender.
NOVO:
Ser quem?
VELHO:
Não sei... quem eu era.
NOVO:
E quem você era?
VELHO:
Não sei. Mas era eu.
NOVO:
Então agora somos nós.
VELHO:
Mas eu me sentia bem quando era só eu.
NOVO:
Triste é preferir o vazio à companhia.
VELHO:
Triste é não saber de onde veio, nem pra onde vai.
NOVO:
Triste é não lembrar quem é... mas saiba que agora não está mais só.
VELHO:
Acho que teremos muito a conversar.
NOVO:
Temos todo o tempo do mundo.
VELHO:
Mas o tempo é curto.
NOVO:
Não. O tempo é eterno. Curtos são os momentos.
VELHO:
Então precisamos aprender a aproveitá-los.
NOVO:
Acho que sim.
VELHO:
Pensei que você soubesse das coisas.
NOVO:
Não sei quem sou, nem de onde vim.
Mas sei quem posso ser, e pra onde posso ir.
VELHO:
Me ensina a ser assim?
NOVO:
Não sei se consigo, cada um é um universo diferente.
VELHO:
Mas promete tentar?
NOVO:
Prometo.
Mas antes preciso achar meu lugar.
VELHO:
Seu lugar é aqui, comigo. Agora.
NOVO:
Talvez.
Mas sou novo por aqui.
Ainda não conheço bem este lugar. Promete que me mostra?
VELHO:
Prometo. Promete que vai ficar?
NOVO:
Prometo.


Eu, Lucas

(Nunca dizer) Ola.


Nunca viver.
Nunca sentir.
Nunca sair dos confins da minha alma.

Nunca sentir o sabor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.

Nunca tentar.
Nunca falar.
Nunca arriscar o nada, nem sair do meu conforto.

Nunca saber o que te faz feliz.
Nunca saber o que te faz chorar.
Nunca conhecer os teus medos
E desejos.
Nunca olhar no fundo dos teus olhos
E ver,
E saber
O que você faria,
O que você diria
Se um dia eu pudesse
Sair da minha jaula
E te dizer:
Ola.

Nunca te consolar.
Nunca te abraçar.
Nunca secar tuas lagrimas
E aquecer tua alma com meus beijos.

Nunca sentir o conforto dos teus seios,
E nem ver as lagrimas em teu olhos
Ao me dizer sim.
Nunca pegar em tuas mãos e dançar
E girar.
E rodar.
Até cairmos no chão.
Nunca ver as lagrimas em teus olhos
Ao me dizer não.

Nunca sentir o calor do teu beijo.
Nunca tocar a tua pele.
Nunca me entregar ao desejo
De saber
Como seria.
De saber
O que você faria,
Se um dia eu pudesse
Me despir dos meus medos
E te dizer:
Ola.

E hoje em dia, se apegamos muito mais á um “adeus” do que um “Olá”. Infelizmente.

Laço ou Nó?

Olá caro leitor, entenda que requer tempo, paciência e sutileza em se criar um forte, belo e resistente laço, mas é preciso cuidado e delicadeza para não machucar.

Um bom laço além dessas qualidades precisa harmonizar, embelezar e alegrar o local onde pretende se fixar. Por outro lado, se o mesmo começar a se enxergar como o “LAÇO”, poderá acabar com toda sutileza de sua beleza.

Agora se vai permanecer “laço” ou vai se tornar “nó” na vida de alguém só dependerá de você.

A decisão é só sua e sendo sua, cabe a você decidir o que vai ser. Porém não se engane, pois não é tão simples assim. Muitas das vezes perdemos o meado da fita pelo caminho e o que era laço se torna nó. Mas não desanime meu caro, com dedicação e carinho tudo pode mudar e o que era nó um belo laço poderá voltar a ser.

Mas seja corajoso também caso precise, para desfazer os nós que lhe prendem aqueles que foram significativos em sua vida, mas que por algum motivo, infelizmente deixaram de ser. Isso requer coragem e sinceridade, principalmente com você mesmo. Se pergunte antes de mais nada o que você verdadeiramente deseja ser nó que machuca ou laço que enfeita e boa sorte !

"Olá 'amiga', olá 'inimiga', olá você 'covarde da internet' que tenta me esculachar no facebook, orkut e sei lá mais o quê... A cada comentário negativo, um jeans de marca tá no meu guarda roupa e um homem aos meus pés..."

-Aline Lopes

Olá, seja positivo! Busque as coisas boas que Deus tem para sua vida. Se liberte das coisas que lhe fazem mal e busque a presença de Deus.