Ola Pessoa Linda
Lembre-se de que, quando a gente ama uma pessoa, a gente quer vê-la feliz, mesmo que os dois estejam distantes. Sempre queremos o bem da pessoa amada e, mesmo que a gente sofra, o amor nunca vai morrer. O amor eterno é para sempre e sempre teremos um só grande amor
O problema de quem sonha e ama com fervor é a teimosia de insistir na pessoa amada, mesmo quando o mundo insiste no fim.
Nunca se esqueça: você é uma pessoa incrível! Não deixe que ninguém venha querer desvalorizar ou humilhar você. Ninguém precisa ser perfeito nesse mundo, mas, sim, verdadeiro! Afinal, ninguém pode mentir para a sua própria consciência.
O "medo" de ser cancelado, se chama covardia. A pessoa se adapta tanto ao que os outros querem ouvir, que nem se lembra mais no que acredita.
O Amor
Levo a paz de saber que amei cada pessoa que fez parte da minha história. Aliás, ainda tento entender como pode alguém ser capaz de manter por perto quem por nada sente. Porque eu senti, senti muito, e sinto tanto. Sentir coisas boas pelas pessoas é o que me move. E quem por um acaso, se foi, teve que ir, tive que partir, ainda assim, amei, senti, levei dentro de mim, do mesmo modo que levo todos agora, e levarei todos que ainda vão fazer parte de mim um dia.
A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.
A gente pode chamar de memória seletiva quando a pessoa não tem a razoabilidade de assumir que mudou de opinião.
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.
"Posso te fazer uma pergunta?" é uma das frases mais imbecis já inventadas: a pessoa já acabou de fazer uma pergunta sem pedir permissão alguma, apenas para perguntar se está autorizada a fazer mais uma. É a burrice pedindo licença para continuar.
Amar o próximo como a si mesmo...se a pessoa não se ama, não se respeita, não se conhece, como pode amar o próximo?
Tente ser ao menos um pedacinho daquilo que a vida tem de mais charmoso, uma pessoa surpreendente. Não faça promessa, faça surpresa!
Talvez não haja falta de sentimento mais tacanha e equivocada que a pessoa acreditar que só ela tem sentimentos.
