Oi tudo bem

Cerca de 152798 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

⁠Eu não conseguiria vivier em um mundo aonde você tem tudo e eu tenho nada.

Tentar definir Deus seria o mesmo que o limitar, logo, Deus é tudo e um pouco mais!

Tudo o que você pensa de ruim sobre mim não me importa, sabe por que ? Porque só pensamos dos outros o que somos.

É difícil fazer um homem compreender algo quando seu salário depende, acima de tudo, que não o compreenda.

Upton Sinclair
Oakland Tribune, 11/12/1934.

Tudo o que eu sempre quis foi ser o suficiente para você.

Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.

Na vida, nem tudo é desistência. É como lutar boxe. As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.

LIBERDADE

Não ficarei tão só no campo da arte,
e, ânimo firme, sobranceiro e forte,
tudo farei por ti para exaltar-te,
serenamente, alheio à própria sorte.

Para que eu possa um dia contemplar-te
dominadora, em férvido transporte,
direi que és bela e pura em toda parte,
por maior risco em que essa audácia importe.



Queira-te eu tanto, e de tal modo em suma,
que não exista força humana alguma
que esta paixão embriagadora dome.

E que eu por ti, se torturado for,
possa feliz, indiferente à dor,
morrer sorrindo a murmurar teu nome

Tudo que ferve, uma hora esfria.

As relações humanas são engraçadas. Tudo se baseia-se em compromisso e obrigação.

Não fique se lamentando esperando que tudo aconteça, lute e faça com que tudo aconteça.

Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um segnificado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.

Boa noite...

Pra você que fica reclamando de tudo e de todos.
Troca a "fita", muda o lado do disco.
Faz alguma coisa pra mudar. Vai ser feliz.
Tem tantas pessoas que gostariam de poder fazer 1 décimo do que você faz. Não perca essa oportunidade. Não deixe de ver a vida com bons olhos, mesmo que pareça que tudo vai indo em direção errada. Mas só parece isso. Deus tem um jeito todo especial de nos conduzir pelos caminhos da vida, o seu ja esta traçado faz tempo.
#Viva_a_vida!!! (J.Dhany)

"Quem a tudo supõe fácil encontrará muitas dificuldades. "

"Sempre tem aquela alma boa que fecha com a gente em tudo que é preciso
Eu sei que são anjos
mas por aí os chamam de " amigos" !

A vida pode ser trágica às vezes, e eu tive a minha parte. Mas após tudo que acontece com você, você tem que manter uma atitude um pouco cômica. Na análise final, você não pode esquecer de rir.

Escuridão?
Enxergo tudo claramente. Intuição que ilumina meus sentidos mas se choca com muros e paredes separando o céu do infinito...

Tudo o que era deixou de ser, tudo o que será não é ainda. Não busqueis fora daí o segredo dos nossos males.

⁠Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.