Oi tudo bem
No final das contas, tudo o que conta nesse mundo é integridade. Se desistir dela não vai recuperá-la.
E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.
Não acredito no acaso. Tudo que acontece em minha volta é de fato uma predestinação. Temos um poder superficial de mudar meros fatos do nosso destino, mas até isso já estava escrito.
Como eu ainda não te dei os parabéns...
Gostaria de lhe desejar tudo de bom, saúde, sucesso, paz e amor...
Que você continue assim como você é: uma mulher bonita, inteligente, sensível e delicada... Que você não ligue tanto para os seus erros afinal, acima de tudo somos seres humanos e como qualquer outra pessoa no mundo temos o direito de errar, chorar, gritar e nos arrepender...
Que a sua felicidade não se concentre em estar de bem com alguém, mais sim com você mesma.. Que cada dia que passe esses olhos sejam mais experientes ao ver e compreender o mundo...
Que você tenha forças para levantar quando cair, forças para conter aquela emoção em determinados momentos e paciência, tudo tem sua hora e seu momento...
Que você viva o hoje e faça planos para um futuro não tão distante, que não deixe de aproveitar o hoje esperando um futuro melhor. Que não veje o passado como erro e sim como uma história a qual você carrega a experiência...
Que não esqueça dos seus sonhos, dos seus desejos. Diga e faça tudo o que sentir vontade hoje, pois nunca se sabe se terá oportunidade novamente...
Que você lembre que eu vou estar sempre com você, não importa se você estiver chorando ou rindo, rica ou pobre, certa ou errada... Pois uma amizade não se baseia em estado emocional, financeiro ou acertos e sim em fidelidade, risadas, compreensão e conteúdo...
Tudo tem seu tempo determinado,
E há tempo de nascer e de morrer,
Tempo de matar, tempo de curar,
Tempo de chorar e tempo de rir,
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras,
Tempo de buscar e tempo de perder,
Tempo de rasgar e tempo de coser,
Tempo de amar e tempo de aborrecer...
Não é falta de tempo, mas sim de discernir o tempo do tempo.
É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista.
Para onde você for . . .
E nós que nem sabemos o quanto nos queremos
Que nem sabemos o tudo que sentimos,
Que nem sabemos o quanto nos amamos.
Você surgiu como as manhãs que todos dos dias despontam nos olhos meus.
Surgiu como alimento que sacia minha fonte de vida.
Você surgiu de repente, me deixando sem saída.
E nós, que descobrimos a felicidade que é viver,
Estamos sós, laçados em dois nós, um que é meu beijo, o outro os lábios seus.
Não sei sair cantando sem contar a você
Que agora sei o que é amar, mas ainda conto com você
Que vou prosseguir, mas só se for para seguir você
Para onde você for, ou onde quiser me levar.
E eu, que pensei que nunca encontraria o amor,
Ouvi uma voz no meu interior dizer: Ela é tudo pra mim.
E o tudo ainda é pouco comparado a intensidade do amor meu
Por você.
Que a vida seja feita de momentos que durem
e não apenas de “momentos”.
Que tudo se realize de acordo com suas vontades e verdades,
não como o sistema lhe oferecer.
Que tudo seja lindo ainda que triste.
Seja claro ainda que escuro.
Que os olhos de sua alma vejam além.
Que seu sorriso possa transbordar a felicidade de um choro.
Que sua face revele o doce e o amargo.
Que perca até sua ultima moeda.
Que o gelo te aqueça. Que resfrie.
Que teu perfume exale mesmo como incomodo.
Que teus dedos possam tocar o intocável.
Que visite o espaço mantendo-se no chão.
Que o circo pegue fogo quando o palhaço rir.
Que possa chover no seu dia de sol.
Que seja triste e seja alegre, seja doce, seja amargo,
seja frio, seja quente, normal ou inesquecível.
O importante é que as lagrimas sejam sempre
com o propósito de gravar a sua existência.
E o sorriso apenas assinar embaixo.
Tem horas que me contento com tão pouco...
Noutras, tudo, não é o bastante.
Tenho fome, sede, pressa, sonhos...
Todos multiplicados por um milhão.
Quero colo, cafuné e atenção...
Quero nada, quero tudo, quero agora!
"Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!"
O sucesso
Deus está acima de tudo
Ter autoestima (fundamental)
Ser sempre racional
Nunca desistir
Não ter medo (enfrentar os obstáculos)
Fazer a diferença
Ser companheiro (amigo)
Nunca passar por cima de ninguém
Ouvir mais, falar menos.
Tentar chegar próximo da humildade
Tudo é uma questão de concentração e de confiar em si mesmo e é daí que surge também o equilíbrio não só físico, como espiritual e mental.
E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.
Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.
Tudo e nada, andam muito perto, muito próximo;
Como o amor, e o ódio;
Ou como a lembrança, ou o esquecimento;
Como o querer, e o não querer;
O desejo e o desgosto de ter;
Quando damos conta que tudo é tão frágil;
Vale a pena viver...
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
