Oi tudo bem
Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fácil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase há um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procurávamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se há no mundo quem nos possa fazer sofrer, também há quem nos possa fazer sorrir, se há quem nos pode fazer perder o sono, há também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas!
Na caminhada da vida, aprendi que nem tudo acontece do jeito que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos é a vontade de Deus.
É preciso as pedras, para que eu construísse meu caminho.
Às vezes Deus se cala, e achamos que tudo acabou, mas foi no silêncio que Deus me deu resposta.
Pois sem provas não tem aprovação. Acredite que tudo é no tempo de Deus.
Se Deus colocou obstáculos em sua vida, agradeça por que foi ele que confiou em você para passar por cada um deles com fé e sabedoria.
Creia que a sua benção que tanto espera vai chegar!
Não posso falar muito sobre mim, nem tudo sei sobre essa pessoa, esse camaleão, minha vida é como um cometa, o menor abalo muda a tragetória, mas a tragetória nunca acabará e por onde passar deixarei meus rastros. Quando precisarem saberão onde me encontrar, lá em cima, no universo onde só as estrelas brilham e os cometas impõe medo
O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.
Tudo há seu tempo, as flores crescem geralmente na primavera, mas as mais raras é que brotam no inverno!
O amor não pode e não deve tudo aceitar,amar a si mesmo é o segredo do amor perfeito.
O amor próprio te faz forte para amar o próximo.
"Me afastei da janela e tudo o que vi então foi a chuva caindo pelas vidraças, que mais pareciam prata derretida."
Ter amizades é bom. Mas fazer tudo que seus amigos fazem e se deixar levar pela empolgação, desrespeitando seus pais com o objetivo de agradar os amigos, só vai fazer você se ferrar na vida.
O amor nos torna psicopatas, e no mais alto dos meus devaneios faço tudo pra deixar você ser feliz, mesmo que isso seja apenas me tornar o mais cruel dos distúrbios psíquicos, manipulando meu caráter, me tornando um louco na sua sabedoria, sendo frio a ponto de não retornar sua ligação, negando meus sentimentos, mesmo que isso só me prove que não sei viver uma sanidade sem você, mas se você está feliz, minha loucura é infinitamente justificada.
Diga sim para tudo. Faça tudo que te peçam sem reclamar. Aprenda algo novo sobre seu trabalho todo dia. Estude muito, trabalhe mais ainda.
Eu acredito que hoje vai ser diferente...
Hoje eu acordei acreditando que tudo vai ser diferente. Substitui o ''era uma vez'' por ''vai ser dessa vez''' e sabem por que? Porque eu acredito no Deus do impossivel, eu acredito que Ele é comigo e não importa a luta que eu estou vivendo, não importa qual seja a minha dificuldade, pois Ele me deu a chance de recomeçar, alias Ele me dá todas as manhãs essa oportunidade e eu estou agarrando essa possibilidade. Vou crer e não vou duvidar, vou viver e aprender, vou idealizar novos projetos e vou entregar nas mãos d' Ele e mesmo que as tempestades me derrubem, vou levantar quantas vezes forem necessárias, porque eu #Acredito que todo aquele que nasceu filho de Deus, nasceu para vencer. Bom dia pra você que acordou, como eu, ACREDITANDO que seus sonhos e metas serão realizados segundo a vontade do Senhor. Excelente final de semana amigos (as)Priscilla Rodighiero
# Queria poder dizer tudo o que sinto por você, mas sei que não posso...
Queria poder mostrar todo meu amor, meu carinho ,mas não posso...
Queria ter a certeza que você me ama,mas não tenho...
Queria que toda vez que eu te falasse eu te amo, que você me respondesse eu também te amo, mas você só me olha e não diz nada...
Se eu ainda soubesse como mudar o mundo
Se eu ainda pudesse saber um pouco de tudo
Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria preso no passado
E arrumaria um jeito pra você estar ao meu lado de novo
Eu voltaria no tempo
Pra voltar pra ontem sem temer o futuro
E olhar pra hoje cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo...
Os nossos erros seriam apagados
Nossos primeiros desejos ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo Eu voltaria no tempo
Menina complicada... Esta sempre rindo de tudo mas sempre chora por varias coisa talvez na hora ela ri mas dps ela chora sem ninguém saber... Menina ingenoa q gosta de ajudar todos e os escutar, ama animais e ama ser reconhecida como ela é menina que pratica o bem sem fazer mal a ninguém,menina que insiste no bem para secar a lágrima de alguém... Se conhecer alguém assim valorize pq poucos fazem o que ela faz.
Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.
"Guarde isto: TUDO É POSSÍVEL! Quando se sentir desanimado por causa dos percalços, quando achar que a vida lhe dá um caldo, acredite que tudo é possível. Talvez agora não consiga ver a saída. Talvez sinta que o mundo inteiro esta contra você, mais acredite que as circunstâncias podem mudar, que as soluções podem aparecer e que a ajuda pode vir de lugares inesperados. Ai, tudo é possível!"
Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porém, ainda te amo, ainda te quero.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
