Oi tudo bem
Perdida nesse universo, me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem.
Homens verdadeiros amam e deixam tudo por amor, já os covardes despertam amores e os abandonam por nada...
nem tudo o que desejamos é o que teremos.
Coisas da vida!
Sabe quando você conhece uma pessoa de repente? E desde o inicio sente algo mais forte?
E por mais que tente, tente você não consegue explicar e acaba por sentir necessidade de falar o tempo todo pra essa pessoa que ela é especial... Pois é isso talvez seja a coisa mais horrível do mundo. E o pior de tudo isso é quando já se têm alguém e esse alguém não merece sofrer por um deslize seu. Em você o que mais me impressionou foi a forma carinhosa e simples com que sempre falou comigo, E com tudo isso os gostos em comum, a sua inteligência sua forma de falar que precisava de carinho e com tudo isso foi surgindo um tipo de amizade e carinho, amizade e admiração, amizade e paixão e uma necessidade de estar perto, com tudo isso as ilusões os pensamentos de como seria legal se estivéssemos juntos ou ao menos se pudéssemos ter uma amizade mais próxima de como seria legal teríamos tantos assuntos tantos lugares legais para irmos tanto a aprender um com o outro, mas infelizmente tudo deu errado, te conheci no momento errado e por apenas uma palavra tudo foi por água abaixo e tudo se transformou em ódio e desprezo ,mas no meu coração não sei porquanto tempo isso vai permanecer ando em meio a multidão procurando seu rosto imaginando se eu pudesse me explicar e fazer você entender tantas coisas que não me deixou dizer,agora só o que me restou foi algumas lembranças de palavras de dor que ouvi de você que li escrito por você e não faz idéia como dói é difícil ter que engolir sem poder dizer nem uma palavra, mas tudo bem continuo minha caminhada sabendo que nunca foi importante pra você nada do que eu disse...
e com tudo isso Aprendi que crescer não significa só fazer aniversário
Que o silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem
Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco ate o fim
Que a natureza é a coisa mais bela da vida
Que quando penso saber tudo, ainda não sei nada
Que um só dia pode ser mais importante do que muitos anos
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde
Que dar carinho também faz bem
Que sonhar é preciso
Que se pode ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
quando o que realmente importa é a paz interior
E finalmente aprendi... Que
não se pode morrer para aprender a viver
desculpe po não ter dado valor á você esse tempo todo que passamos junto.Mas pra mim tudo foi verdadeiro.E sempre sera assim
Deixe-me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?
É... infelizmente se acabou
tudo que havia entre nós se transformou
em um amontoado de amargura e rancor
Não... já não há remédio para nós dois
não vou, não pretendo deixar nada pra depois
Tudo se acaba aqui!
Eu... não me vejo mais nessa condição
vivendo junto sem amor e sem razão
esperando na morte a única solução
Sei... já é hora de isso tudo ter um fim
eu sigo sem vc, vc segue sem mim
chega... chega de chorar...
Para vc pode até parecer o fim
talvez algo bom para vc mas não é o fim
é so o recomeço para mim!
Naquelas horas que dá vontade de sumir, de desistir de tudo, pois na vida nada sai como queremos. É por isso que temos que aprender... aprender a viver.
Esse amor é minha terapia
me desvendo, me revelo
amor puro, belo
amor que tudo abrange
tange, matiza, harmoniza
amor de alma.
Adoro esse olhar blasé
que não só já viu quase tudo
mas acha tudo tão déjà-vu mesmo antes de ver.
Eu tenho um milhão de coisas para falar com você. Tudo que eu quero neste mundo é você. Eu quero ver você e falar. Eu quero os dois de nós para começar tudo desde o começo.
Às vezes eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive. O que aconteceu até agora foi tão incrível que tenho medo de abrir os olhos e ver que só estava sonhando.
Velho. É o que sou. Quero tudo e nada quero. Posso? Permites-me tal ousadia? Subir a mais alta montanha, conhecer o algures e o nenhures; tocar o fundo de todos os mares e deitar-me com as estrelas e correr como o vento.
Não sei o que há de errado comigo. É como se tudo o que pudesse fazer é escrever esse palavreado para evitar a depressão.
Eu queria encontrar coragem pra te dizer tudo que sinto, te falar que nem tudo que você faz me agrada, que seu egoísmo me incomoda por não ter essa coragem, me acostumei com a pessoa que você se tornou, individualista, fria, arrogante.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
