Oi tudo bem

Cerca de 148096 frases e pensamentos: Oi tudo bem

⁠Não importava o que eu fizesse, ela já tinha partido bem antes de morrer. E sinto falta dela. Ela era minha âncora. E deduzo que ela era meu fardo.

Já fui vendedor de sonhos: hoje, bem, hoje os dou de graça a aqueles tão vazios que não conseguem ao menos voar.

Eu não peguei só raiva meu bem eu peguei foi nojo mesmo.

"Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever.

vozes que sai do coração...

Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.

Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!

Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.

Toda mente totalitária parte do pressuposto de que ela é um agente do bem de todos.

Guia de Goiás

Tem sua rima
Bem pode ser a mulher terra, a mulher sertaneja, sua velha escriba, Cora Coralina
Guia do meu Goiás
Guia de muita gente, para conhecer mais o meu Goiás.
Goiás, seu mapa é uma certeza no centro do Brasil.
Goiás é coração, é o sonido Augusto do berrante na frente das manadas, das estradas do sertão
Goias é água e pão, água para toda sede e pão para toda fome
Goiás é oferta de trabalho, é a terra em gestação

Não Desistas do Bem

Seja qual for a dificuldade, persevera no Bem.
Fracasso é lição. Dor é porta de acesso a esferas
superiores.
Quem te agride não te conhece por dentro.
Os que te desprezam, desconhecem tua essência.
Pensa no Bem e esquece o mal.
Rompe as algemas que te atam ao pessimismo.
Mentaliza o progresso e abraça a tarefa nobilitante.
O tempo tudo encaminha e a tudo corrige.
Entra no clima da prece sincera, em cuja atmosfera
ouvirás a voz do Mais Alto.
Segue para frente, confiando em Deus e em ti.
A felicidade do amanhã começa no pensamento que
cultivares agora.
Abraça o ideal elevado, entregando-te ao Bem possível.
No final, a vitória será sempre do amor.

Chico Xavier

Nota: Pelo Espírito de Scheilla.

Amar um pet é se preocupar mais com o bem-estar dele do que com o que ele possa te oferecer. 🐾

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.

Conseguir uma coisa e ter a sabedoria para usá-la... são posições bem diferentes.

Então eu estou aqui, como você já previa não é mesmo? Pois bem, não queria que isso se tornasse cansativo, monótono ou exagero demais, mas você, mais do que ninguém, sabe o quanto eu odeio ser previsível e o quanto eu consigo ser isso quando escrevo. Ainda mais se o destinatário tem o teu nome.Juro que ainda estou procurando as palavras certas para serem usadas. Não importa quantos parágrafos eu digite ou quantas estrofes eu rabisque no papel, nada nunca vai ter o tamanho e a intensidade do que eu quero te dizer. Nenhuma frase tem tanta ênfase no amor que eu quero expressar. Mas o máximo que irei conseguir te dizer agora será isso. Mas não se preocupe prometi a mim mesma que estaria lhe escrevendo,por que a verdade é que você não tem noção do quão difícil é e está sendo lhe escrever mais uma vez. A cada ponto final de cada frase o meu corpo se estremece, minhas mãos suam, me perco em meia dúzia de pensamentos e eu sequer cheguei perto do começo de tudo o que quero te dizer. Mas hoje é diferente, não vim aqui falar apenas de você, mas sim de nós como um conjunto. Hoje é um dia importante, hoje completa 365 dias ou para ser mais objetiva 1 ano. Um ano que nossas vidas acabaram se cruzando, que nossos destinos começaram a ser traçados numa mesma direção. Primeiramente antes de tudo só tenho a te agradecer. Agradecer por te feito todos os nossos momentos se tornarem perfeitos e marcantes. E pode ter certeza eles marcaram a minha vida de uma forma que essa marca nunca será apagada ou até mesmo esquecida. Obrigada por estar presente em todos os momentos tanto bons, quanto ruins. Por que eu sei que quando mais precisei e olhei ao meu redor era você quem estava(está) ao meu lado. Obrigada por ter me tornado uma pessoa melhor, por ”consertar” os meus defeitos e aperfeiçoar minhas qualidades. Por ter me feito evoluir tanto ao teu lado. Obrigada por ter encontrado qualidades em mim que nem eu mesma conhecia. Obrigada por fazer o meu mundo que até então era tão cinza, obter tantas cores. Obrigada por ser a rocha que me matem segura, por me dar tanta força para seguir em busca dos meus sonhos. O que eu quero dizer é que eu fui quem eu jamais pensei que seria. Você transformou as minhas partes ruins em partes toleráveis, e as minhas partes boas em partes invejáveis. Obrigada por isso. Obrigada, de verdade.
Obrigada por me amar de uma força tão linda e verdadeira, ainda que sejam tantas a minhas imperfeições. Simplesmente obrigada por te entrado na minha vida. Quero que saiba que sou eternamente grata a Deus por te me dado um presente tão perfeito. Desculpa pelos clichês, e por adorar usa-los é que eu acredito que nosso amor seja um deles. Aliás, falando em clichê, acho que falto aquela ”famosa” frase: Você é o meu sonho que se tornou realidade, e isso que nunca fui aquele tipo de garota que sonhava com um príncipe encantando e um conto de fadas. Mas acredite você está bem próximo desse padrão.
Mas enfim, sei que no meio desse caminho que trilhamos até aqui as brigas e desentendimentos se mantiveram presentes, mas cá estamos nós, continuando a mostrar para todos os que tentaram nos separar ou destruir esse sentimento, o quão forte é esse amor. E o quão é verdadeira a nossas vontade de estar juntos. Sim, em você encontrei a paz que jamais imaginei algum dia sentir, o riso verdadeiro que faltava em meu rosto e a motivação para querer continuar lutando por mim, ou melhor, por nós, a cada dia. Em você amor, encontrei a verdadeira felicidade e logo eu que sempre pensei que ela estaria bem fora do meu alcance. E então você chego, foi mudando os meu conceitos, colorindo a minha vida, arrancando-me sorrisos inesperado, se abrigando aos poucos e tornando o meu coração sua morada. Sinceramente eu quero poder conseguir algum dia retribuir pelo menos um 1/3 de tudo o que você fez e ainda tem feito por mim. E quanta coisa você vez, não é mesmo? Só espero que nosso amor continue se fortalecendo, que a felicidade, a cumplicidade ainda exista, nos fazendo ser capazes de absorver algo de bom em todos os obstáculos enfrentamos juntos. E ainda possa passar milhares momentos inesquecíveis ao seu lado. E que venha vários anos a mais ao seu lado. Até porque é ao seu lado que gostaria de ficar até os meus últimos dias. Eu te amo demais, e espero que em nenhum momento você esqueça disso. E também se a caso te falhar a memória, pode deixar que eu irei te relembrar todos os dias. Parabéns para nós!

CAMPANHA RECIPROCIDADE JÁ! Seja recíproco com quem te faz bem, esqueça da beleza e do status e compartilhe com quem quer estar ao seu lado, não se iluda com aquilo que não pode ser concretizado e busque o que pode te fazer crescer e proteger, talvez com uma pitada de cada ingrediente desses as pessoas sintam-se mais IMPORTANTES um para o outro.

"Gosto de gente bem humorada, de riso fácil, de abraço apertado. Gente de coração grande que faz amigos só pela amizade e ama só pelo amor!"

Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

Deixa, vai, deixa o tempo nos mostrar o óbvio. Se tiver que ser meu bem, será. Mesmo se não for pra ser, ainda será. Agora só te peço um pouco de compreensão, preciso me dedicar um pouco ao meu amor próprio, a mim mesma, estou carente das minhas carícias. Mas não se preocupe, em um intervalo e em outro, vou lembrar de você. Sossegue, relaxe, viva, assim como estou vivendo. Só quero que o nosso reencontro seja no momento certo e seja pra valer. E não se preocupe se em uma madrugada qualquer você desejar falar comigo e não se deparar com o on-line na janela do Whats, eu posso estar dormindo, ou me divertindo, ou rindo com aquele meu programa favorito das madrugadas, é o tal de ''The Noite'' mesmo. Mas não se apavore, eu não esqueci de você, só estou rindo um pouco com a minha própria companhia. Meu bem, entenda, quando a gente gosta, gosta pra valer. E mesmo se não tiver que ser, será. Mas até lá, não enlouqueça se eu me calar. O negócio é seguir e esperar.

Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, nao precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si sò, cuida de tudo... pode demorar... mas ele cuida...

Se queres mentir bem,
aprende antes a dizer a verdade.

Quando estiver melhor lute para o seu melhor. Se não estiver bem, lute com o seu melhor.

Eu só quero te abraçar bem forte, e sentir seu coração tão perto do meu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp