Oi tudo bem
Às vezes eu olho pra dentro de mim, e percebo que é tudo tão solitário, memórias contidas, sentimentos ilhados, dores ocultas, emoções que transbordam, porém impedidas de atingir o ponto nômade da loucura.
O meu coração é gelado, intangível, minha pele, qualquer toque e meus olhos choram lágrimas secas que queimam minha face.
Às vezes eu olho pra dentro de mim e sinto pena do que me tornei, eu não me reconheço diante de tanta confusão, ora ri, ora chora e perco-me novamente, entre o certo, o errado, o que de fato é bom e o que não é.
Essa bagunça aqui dentro está me deixando louca, eu só queria assumir o controle, finalmente pôr a casa em ordem, mas não sou forte o suficiente para encarar a mim mesma.
A chuva não é grande coisa. Mesmo que você seja a única pessoa sem um guarda-chuva, está tudo bem. Apenas se molhe. Se molhe e corra.
Nunca esperei nada da vida, por isso tenho tudo.
Necessário
Não peça atenção...
Não implore carinho...
Não espere amor...
Tudo tem que ser espontâneo... Compartilhado e reciproco...
É mais gostoso quando trocamos, quando ambos estão na mesma sintonia!
É mais prazeroso quando sem esperar recebemos algo esperado,
É mais completo quando sem desejar vivemos o que a tempo era sonhado e hoje é real!
Perceba o que é de fato e o que são apenas planos...
Sonho são bons de ser vivido, quando dura muito vira pesadelo!
Tudo é inesperado, só que temos a necessidade de viver o que o coração sente!
E tudo aquilo que a tua alma emana... é exatamente toda vibração que você recebe de volta... compartilhando a paz e a serenidade... essencialmente nos edificamos e numa intensidade de luz e harmonia... fraternalmente nos unificamos no amor divino!
Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração.
Adão era apenas humano, isso explica tudo. Ele não queria a maçã pela maçã, ele queria apenas porque era proibido. O erro foi não proibir a serpente; então ele teria comido a serpente.
Eu te amo tanto, não me vejo longe de você!
Você é o meu porto seguro, meu guia, meu tudo!
Se você não estivesse aqui do meu lado não sei o que seria de mim hoje!
Esse amor que fortalece, que enfrenta tudo e todos, esse amor que eu nunca quero que acabe, sabe, né, você é não é perfeito, mas são os teus defeitos que te tornam único e especial.
Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos. E tudo o que acontece entre isso? Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia. Precisamos de ajuda. Caso contrário, estamos nessa sozinhos, desligados uns dos outros. E esquecemos o quão conectados estamos. Então, em vez disso, escolhemos o amor. Escolhemos a vida. E por um momento, nos sentimos um pouco menos sozinhos.
Amigo...
É coisa boa,
é coisa linda,
é coisa chata,
é tudo e mais um pouco,
é para todos e para ninguém,
é coisa para toda hora.
Amigo é indefinido.
Amigo é da gente para todo a gente.
E de gentes para nossa gente.
Amigo é assim, amigo.
“Nenhum poço é tão profundo que Ele não possa alcançar. Com Jesus, mesmo nos momentos mais difíceis e sombrios, o bem permanece e o bem maior há de vir.”
Sempre haverá amor,
sempre haverá o bem,
numa via de mão dupla
com a força de um trem.
Alguém ajuda você
e você ajuda alguém.
Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.
...Mais"É muito mais difícil dar o bem do que aceitar o bem, porque dar o bem é uma arte. É a última e mais astuta arte, a bondade".
(Em "Assim falava Zaratustra" - página 236)
