Oi tudo bem

Cerca de 149913 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Depois de muitos momentos difíceis e ruins, uma coisa sempre é certa: tudo passa e tudo vai dar certo!

Ela está com coração machucado, orgulho ferido, medo ao lado, tudo bagunçado, sorriso forçado, cabeça na lua, mas, com fé e luta, ela supera tudo...

"vejo meu coração como uma torre construída pelos meus erros, e tudo desaba sobre mim..."

A religião não é somente um sistema de idéias, ela é antes de tudo um sistema de forças.

O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo...

Na vida tudo passa. Até os nossos problemas!

Charles Chaplin

Nota: Adaptação da frase do filme "Monsieur Verdoux" (1947).

Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. E o tempo, o tempo não para. Vamos comemorar nossas conquistas. A vida traz quem você merece. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.

Creio que o melhor é partir, ir-me e não fugir. Que tudo acabe num instante. Oxalá.

Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa.

Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:1

É engraçado voltar para casa.
Tudo têm a mesma cara, o mesmo cheiro. Nada muda.
Nos damos conta de que quem mudou, fomos nós.

Distância não significa nada quando alguém significa tudo.

Nem tudo que reluz é ouro, nem todos os que vagueiam estão perdidos.

O grande sofrimento do Criador: tirar tudo de um nada qualquer, e depois ser julgado por qualquer um que nem com todos os tudos do mundo seria capaz de fazer um simples quase!!!

E senti um amor imenso. Por tudo, sem pedir nada de volta.

Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Ser ou não ser atendida – isso não me cabe a mim, isto já é matéria-mágica que se me dá ou se retrai. Obstinada, eu rezo. Eu não tenho o poder. Tenho a prece.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Mas o amor é mesmo assim: absoluto, estúpido e tudo menos sensato.

Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações.

A gente cansa: a gente cansa de tentar, de fingir que tudo está de acordo. A gente cansa de agradar às pessoas e sorrir para que tudo pareça estar normal. A gente cansa, e chega um momento que você passa a não se importar com mais nada. Não se importa mais com o que vão pensar e nem mesmo com o que sentem. Porque cansamos de insistir no que nos fere.