Oi Linda
Esta noite
Fique comigo esta noite
Quem sabe as outras também.
A noite é linda e gostosa
Assim vejo você e mais ninguém.
Dar-te-ei um gostoso amor
Não demore se arrume e vem
Lá fora eu sei que está frio
Aqui o calor se mantém
Fique comigo está noite
As outras eu vou querer também
Ficar sem você não é bom
Pois só você sabe me fazer o bem
Espero esta noite que venha
Estarei esperando nas outras também
Hoje quando o sol se pôr
A lua virá com você meu bem
Vou querer de você muito amor
Fique comigo esta noite
Mas não se esqueça...
Que te quero nas outras também.
Mas minha linda, tenha sempre em mente uma coisa muito importante: Não vale a pena sofrer por antecipação, sofrer por um encontro que ainda nem aconteceu. Levante a cabeça e siga em frente sempre…Forte, linda e segura! É difícil, mas temos que tentar!
(…) Enquanto andava pelo parque durante uma manhã de sexta-feira. Arrancou uma flor branca e linda que viu diante dos seus olhos. Olhou pra ela durante alguns segundos. E viu quão bela é a vida. Por mais que seja amarga e dolorosa por vezes. Existem coisas maravilhosas escondidas em cada detalhe. Aquela flor, a fascinou e a fez perceber que é preciso abrir os olhos e enxergar em cada detalhe a perfeição dessa coisa maravilhosa chamada vida (…)
Enquanto lá no céu, estrelas em linda constelação eu estou vendo… Aqui na Terra, eu vou sendo a consternação que não finda.
Não desejo-te conquistar em palavras por que por mais linda que sejam não poderiam se comparar a um gesto de carinho a um abraço um beijo um olhar uma atitude que mesmo sendo simples pode ter um grande significado talvez ate não naquele momento mas com o tempo você ira entender e talvez ate sentira falta de algumas atitudes minhas que eram ignoradas mas talvez não sinta das minhas palavras por que com o tempo todos nos esquecemos o que ouvimos um dia...
Pessoa muito linda
e de carisma sem igual
De sorriso magnifico
e uma mente genial.
Pessoa fascinante
que mudou o meu viver
Passam dias,noites
e eu só penso em você.
Pessoa especial
que é a razão do meu viver
Não imagino a minha vida
LONGE DE VOCÊ.
Neste Blogue está um poema meu plagiado, chama-se Amor Selvagem de Linda Edwards, agradeço à autora que retire o poema ou ponha o nome da autora de onde retirou o poema. Chamo-me Catarina Camacho, e o poema chama-se Ama-me. Se a autora não o retirar, poderá incorrer em responsabilidade criminal, uma vez que esse poema já foi registado por mim em 2009.
"Pintei seu retrato com a imagem que eu projetava de você: Imagem Pura, linda, cheia de essências...era tudo nítido ao meu ver, mas... mas você borrou tudo, agora não sei mais o que você é de verdade"
Sua mente já não sente
Menina linda independente e tão pendente
Mora se no castelo de Pedras Brancas
As vezes a guerrilha
Mas sempre tudo é maravilha
Relógio não existe mais
Que nem as horas são capaz
Menina linda do tempo insano
Menina linda que vive sonhando
E que sem pressa deixa a vida levar
Menina linda, talvez sem Beleza
Mas linda em Pureza
Menina linda te espero ainda
Nas águas dos rios, com o sorriso do Lírio...
Bruxinha linda
Bruxinha sou e adivinho
Não desejo ir plo cano
Pra longe de mim a lama
Não me perco por carinho
Pois raramente me engano
Quem quero levar pra cama
Gelada me encolho e tremo
Sol lindo que me aquecia
És tão raro e tão denso
Mas nem o gelado extremo
Deixa a minha mente fria
Pra calar tudo o que penso
Você sabe que é feio quando diz para uma garota que ela é linda e ela responde: "Você também é legal!"
Ei, você é linda. Olha pra cima, Ele te ama. Pra Ele você é linda, sorria. Não chora por quem não merece, conta até 10 e respira. A vida é bem melhor do que você imagina, nenhum sofrimento é pra sempre. Alguém ainda chega na tua vida, e você ainda agradece por não ter dado certo com ninguém antes. Pare com isso de “sem ele eu não vivo, não consigo respirar”. Por acaso ele se chama pulmão? Sem Deus é que você não vive, sem ele sim.
A sua voz linda e macia que me assombra toda noite com as lembranças do seu sorriso e do seu olhar e por não tê-la vivo a chorar chorando por amor e por tristeza a Vida dura e árdua vou levando estou indo sozinho e apaixonado pois queria você aqui do meu lado por não estar do seu lado vivo assim até o fim só existem dor e solidão no meu coração as vezes penso e me ponho a chorar pensando se feliz você está e com meu coração você sempre estará.
15-Meu presente
Venha ao meu encontro linda mulher.
Tenho algo especial a lhe dar
Não fique desconfiada do meu presente
Ele é seu por conquista própria
Deixe seus conflitos por detrás da porta
E coloque uma flor nos cabelos como um sinal.
Um sinal de “sim, eu quero ser amada”.
Não há necessidade de perfumar-se.
A fragrância desta data será a da paixão
Coloque suas bijuterias na caixa
Pois, a lua lhe dará o brilho de jóias raras.
Guarde suas roupas no armário
Hoje seu corpo será vestido com meu corpo
Massagearei não só seu corpo, mas seu ego.
Princesas devem ser bem tratadas.
Devem ser tocadas com graça e leveza.
Neste momento abandone seus medos
Nestes lençóis só há espaço para nossos carinhos
Olhe com atenção e sorria bastante
Pois esta noite serás a mulher mais feliz do mundo.
Pequena, não chore. Você é linda para Ele, olha pra cima. Tem um cara lá em cima que te ama, e nunca vai quebrar teu coração ou te decepcionar. Ele sim é a razão pela qual você está aqui. Pensa nEle que a dor passa. O nome dEle é, Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp