Oi Coração

Cerca de 81053 frases e pensamentos: Oi Coração

-oi se lembra de mim? : )

-não deveria?= |

-ss por que eu era a sua melhor amiga = (

Inserida por grazielly_batista

oi o que foi que vc esta chorando ?

nada!

se fosse nada vc não taria chorando, olhe eu sei o por que tu choras não se preocupe já aconteceu o mesmo com migo : (

como assim aconteceu o mesmo com vc ?

eu sofri quando vc tava com aquele menino que te batia te xingava eu sofri pois quem queria ta do seu lado era eu, eu que fiz tudo por vc mais vc nunca se quer olho para mim : (
é serio ?

sim

então seu sonho se realizo

Inserida por grazielly_batista

Chegou mensagem tua!!!!!
poucas palavras:oi sumida!
Sorri meio de canto,um sorriso amarelo de quem já não se importa mais,deixaste o amor ir embora afinal,no amor é assim,quando menos se espera ele se vai..
Acho que me libertei.

Inserida por isa_caffe


encontro gelado +16
-Oier
Oi chegou na hora ner...
-er cheguei
Sente-se
-à mesa está linda
Obrigado preparei pensando em você
-que lindo
Aqui um copo com um bom velho wisky é uma pedra de gelo
-obrigado
Beba
-arr delicioso
Me Dis o que você ver
-eu vejo uma mesa linda uma garrafa de wisky 2 copos com gelo,
vejo também nós bebendo a metade desta garrafa é depois você me pegando carinhosamente é levando para o nosso quartinho de sempre,s2 é você o que ver?
Eu vejo no seu copo o wisky representando você quente é saborosa, é o gelo representando eu frio , um tanto solitário que a ausência do calor o tornou,também olho para o seu rosto lindo é logo sei que está entre as dez perfeição que me apareceu , ou melhor que me congelou , como se pegasse o mais puro hidrogênio é jogasse sobre mim,
Me tornando em um homem de gelo ,
Mais vejo este gelo no seu copo se desfazendo é você consumindo com o seu wisky, é lentamente você me consome me tornando uma parte de você !
nossa que profundo!
Encontro gelado +16
por caio oliva

Inserida por caiooliva

Oi, tudo bem?
"̶ ̶n̶ã̶o̶,̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶b̶e̶m̶,̶ ̶a̶n̶d̶o̶ ̶t̶r̶i̶s̶t̶e̶,̶ ̶d̶e̶p̶r̶i̶m̶i̶d̶a̶,̶ ̶c̶a̶n̶s̶a̶d̶a̶,̶ ̶d̶e̶s̶a̶n̶i̶m̶a̶d̶a̶,̶ ̶p̶r̶e̶c̶i̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶m̶u̶i̶t̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶a̶b̶r̶a̶ç̶o̶,̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶ ̶c̶o̶l̶o̶,̶ ̶d̶e̶ ̶a̶l̶g̶u̶é̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶e̶s̶c̶u̶t̶e̶,̶ ̶m̶e̶ ̶e̶n̶t̶e̶n̶d̶a̶,̶ ̶m̶e̶ ̶a̶j̶u̶d̶e̶,̶ ̶m̶e̶ ̶a̶p̶o̶i̶e̶!̶ ̶"̶
Tô bem e você?

Inserida por MellGlitter

Oi pessoinha que amo,
fico aqui pensando.
Como é difícil com alguém
a gente se entender.
Mas eu tenho você.
Então deixa a vida acontecer...

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Família Animal

Meu tio é um boi
Minha tia uma vaca
Não sabem dizer "Oi"
E toda bosta do chão cata

Um é morto de fome
A outra é triste da vida
O "Morto" é o que mais come
A outra é a mais exibida

Tenho uma parente Baleia
E um parente Sapo
Uma fica olhando a vida alheia
E outro é bom de papo

Essa é a família animal
Vieram da Natureza
É perigo total
Nenhum deles tem beleza.

Inserida por ElaineSesil

"Oi passado, tô te deixando para trás de vez , agora vou e quero viver exclusivamente para meu presente e meu futuro, quanto a vocês fiquem quietinhos ai, com seus egoismo, INVEJA, mesquinhes, sua vez já passou, já não fazem mais parte do meu presente(Politica, politicos, amigos falsos, povo traíra, etc, etc) e muito menos do futuro, porque vocês não foram bons o suficiente para minha vida, se contentem somente com as lembranças de quem eu já fui um dia pra vocês, e " vê se não vem mais bagunçar minha vida e nem encher o saco com picuinhas". Boa sorte a todos aqueles que me destestam e muitas felicidades aos que me odeiam, que vocês possam possuir tudo o que desejam, e por favor me esqueçam que existo porque eu já nem me lembro mais de vocês... eu já encontrei o que mais preciso..."DEUS EM MINHA VIDA".
nene policia

Inserida por nenepolicia

Desejo sempre que os momentos que passo contigo seja eterno...
Até mesmo naquele simples
-Oi .
Só por saber que você está comigo, meu ser se alegra por inteiro!

Inserida por yago_samuel

Tão simples fazer alguém feliz, um simples oi, as vezes é só o que queremos ouvir, ou dar, e faz uma diferença!

Inserida por SolSorte

Eu quero estar junto de você e poder te perguntar..
Oi!!! Quer dividir sua vida comigo???

Inserida por edsoncachoeirense

Oi tudo bem?
Você nada mudou...
O que andas fazendo?
E o amor?

Eu tô por aqui
Revirando o baú da memória
Tentando achar você
Eu tô bebendo igual um louco
Solteiro de novo
E você?

Eu tô bem,
Segui meu caminho também
Tenho uma filha
E algumas feridas, mas tô bem...

Então me diz porque
Não foi só minha mão que tremeu
E esse brilho no olhar seu?
Parece que o amor nunca morreu
Tá vivo, como você e eu...

Já passou tanto tempo
Desculpa tenho que ir
Foi bom te encontrar
Mas... Não se engane com o meu olhar

Eu te amei e você sabe
Decidimos por um fim
Talvez foi o destino
Que quis assim...

Eu não posso deixar
Você ir assim
Eu preciso dizer
Eu nunca dei certo com ninguém
Pois você ainda é
O meu bem...
Desculpe ter que te falar em um encontro casual
Mas eu te amo
Isso é real...

Inserida por AlannaKarlynne

Oi, eu só queria te contar que eu não tenho mais medo da chuva, que eu não arrumo mais confusão sem motivos, que eu não sou mais estressada excessivamente, que eu amadureci. Eu só queria te contar que eu mudei minha vida, mudei minha aparência e que tudo que eu fiz foi por você, pena você não está aqui comigo curtindo a pessoa foda que eu me tornei. E a maior dor é saber que mesmo sendo uma pessoa incrível, eu ainda sinto muito a sua falta.

Inserida por emelly_laia

E o sonho acordou... Foi dar um oi pra realidade.

Inserida por valdirventuri

Uma mensagem dizendo : " oi, como está?!" Seria um belo motivo para insistir em você.
Um sinal, uma mensagem, um gesto , às vezes queria ler mentes para compreender se devo seguir em frente. Seu silêncio deve ser um sim, aliás ele sempre foi um sim?!
02:53 22/09

Inserida por Not4sobre

Ela o amou, desde aquele primeiro oi.
Sim, amou como se fosse sua primeira vez, eles nem ao menos puderam se tocar.
Sim, amou como se seu coração nunca tivesse sentido essa sensação antes, mas eles nem puderam sentir o cheiro um do outro.
Sim, amou, assim tão profundo que nem ela mesmo sabia explicar um sentimento tão repentino e tão forte, mas foi arrancado dela a chance de quem sabe poder ter conquistado assim como ele o fez com o coração dela.
Sim, amou. Amou aquele sorriso, até aquele jeito que ele dizia levanto o óculos bebê, essa frase para sempre ficará em seu coração.
Ele foi o amor dela, mas ela não foi o amor dele, e mais uma vez o coração tão lindo dela se despedaçou, chorou ainda e espera por ele.
Pai do meu filho para sempre.

Inserida por Gilporto

Oi para você que observa o simples e reconhece que somos todos iguais diante de Deus. A única diferença é as escolhas que fizemos durante essa vida. Observemos melhor cada uma delas a partir de hoje, pois que te ver no céu.

Inserida por ManoGrao

-Oi moço
-Oi
Ele beija ela no rosto
Estória continua...

Inserida por rafael_de_almeida

Tantos ois cada significado... será que um oi faz bem.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Oi, gosto de passar por aqui.
Me sinto mais protegido, mas não sei se você ainda visita.
Meu filho nasceu, ele é lindo. Tenho visto suas fotos e você não mudou.

linda

Inserida por AnjoeVida