Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Oi com Carinho

Cerca de 14490 frases e pensamentos: Oi com Carinho

EXAGERO
Nunca economize elogios, abraços, carinhos, pensamentos positivos.
Alias, exagere... (rs)

Inserida por rjbgbo

#A #vida #veio #e #me #levou #com #ela...

Perspectiva me assusta...

Para aceitar essa idéia...

Pretendo apenas recolher da vida...

Um flagrante de esquina...

Aonde eu faço a curva...

Algo de seu disperso conteúdo...

Entre os que sonham...

Entre os que esperam...

E encontrar alguém...

Que me olhe com carinho...

Que ame e deixa-me amar...

Que tenha na pele um toque intenso...

De leveza nas mãos...

E no coração...

Que fale em silêncio...

E a sua palavra tenha o poder da ação...

Com sorriso de criança...

Pura e sincera...

Que tenha um nome...

Que não seja ilusão...



Sandro Paschoal Nogueira

Você foi de alguma forma meu fechamento de um ano de boas conquistas.
Quero ter a oportunidade de ficar com você de novo e te mostrar o quanto quero estar com você e lhe valorizar.
Vou dormir todas as noites pensando na sensação de como é te abraçar e te tocar, lembrando do seu cabelo e seu beijo, até mesmo do seu suspiro após um beijo intenso.
Lembro de teu rosto e teu sorriso e me aquece a alma pensar.
Quero estar com você de novo e não deixar e nem dar lhe motivos para partir, só razões para permanecer.

Inserida por priscilascarvalho

Deus sempre provendo e estando perto daqueles que se banham com a sua luz🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Fiz 2 horas de cafuné: legal!
Comentei uma coisinha que
não gostou...

Por qual das duas atitudes
sou lembrado?

Inserida por ofrancopensador

Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.

Inserida por Furrause

Sem hipocrisia e sem julgamentos!
A h m a i s CALMA!!!

Respeite suas escolhas. Analise o que faz sentido, não haja pela emoção, não permita que ninguém entre e bagunce a sua vida, se organize se mantenha de pé, não bagunce aquilo que Deus tem preparado para você!

Inserida por medelin_mascarenhas

Inteligência emocional faz sentido pra você? Se respeite e respeite quem está ao seu lado.
Parceria se conquista todos os dias! É C O N - S T R U Ç Ã O, NÃO TEM NADA A VER COM MATURIDADE, são coisas distintas, caquinhos não cicatrizam rompem de vez!

Procure a cura, e a eternize em seu coração!

C u i d a d o com o q u e você p e r m i t e!

Inserida por medelin_mascarenhas

Há sempre alguém precisando de algo e, nós sempre temos algo a doar, nem que seja apenas uma palavra, um sorriso ou um abraço e acredite isso é suficiente para mudar o dia de alguém.

Inserida por ednafrigato

Às vezes, fico a me perguntar por quê coisas tão simples e leves como um elogio, um abraço, uma palavra de carinho, um afago, uma gentileza, um olhar de aprovação, são tão pesados para algumas pessoas ao ponto de se negarem a fazer uso deles.

Inserida por ednafrigato

Você pode ate me ver chorar
em alguns dias sorrir
mais jamais vera
eu desistir

Você pode me ver a reclamar
em silencio ficar
mais nunca vera
eu parar de lutar

você pode me ver triste
pelos canto ficar
porém jamais verá
eu um dia para de te amar

Inserida por leandro_hungria

Cada dia um sorriso cada sorriso uma lembrança cada lembrança uma felicidade

Inserida por roberta_santana_3

Fé, sempre ela para acalmar nosso ❤❤❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.

Inserida por rafaelsma

📸 de frente para o espelho SIM, fiquei me olhando por minutos (muiiiitos minutos mexxxxxxxmo!) mexi nos cabelos, troquei os brincos, olhei para os meus olhos, a minha pinta do lado esquerda da boca, amei esse batom da Guidi.😂😂
Eu quis alguns minutos só para mim, me elogiei um monte, pela mulher que eu sou, CARALEOOOOOOOOO! Meu caracter, minha dignidade, o amor que eu tenho por mim, que me fez e faz ser muito maravilhosa para os outros também, esse amor me faz querer ser forte o tempo todo. Eu assumi broncas eu aceitei desafios, eu cresci, cresci um monte tô quase do tamanho do mundo, é como eu me sinto nesse momento! 🤭🙆🏽‍♀️
E você já parou para pensar que doente é a nossa mente quando deixamos de acreditar nos nossos sonhos, no que podemos ser, ter e fazer? Um absurdo a nossa mente fazer a gente acreditar que não da mais tempo.


Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.( Buda)

Inserida por medelin_mascarenhas

Nunca,deixe NINGUÉM roubar a sua essência, faça sempre o bem. Abra uma janela de tempo na sua vida, se permita passar por tudo. VOCÊ VAI CRESCER, aquelas cicatrizes vão criar casquinhas, e se você permitir elas vão sumir então o seu coração vai estar em paz , você estará pronto para seguir em frente.

Quem tem que ficar fica e não reclama apenas soma, ajuda, acalma e acolhe.

Inserida por medelin_mascarenhas

Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼‍♀️😂😂😂

... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞

O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!

O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞

Inserida por medelin_mascarenhas

Seja generoso com você mesmo. Te ame!

Inserida por PatriciaCassEickhoff

PALAVRAS

Palavras que ferem,
que deixam marcas.

Palavras duras,
que machucam a alma sem a gente perceber.

Palavras de alegria,
que fazem a nossa vida transbordar de emoção.

Palavras ditas em silêncio,
mas que falam mais que mil palavras.

Palavras de incentivo,
que dão forças para lutar.

Palavras de carinho,
que fazem o coração se acalmar.

Palavras de conforto,
que consolam no momento de dor.

Palavras de esperança,
que não deixam a gente desistir,
quando não encontramos mais forças para continuar...

Inserida por Marthasil

Em ritmo acelerado me encontro sem poesia, será que dos versos apaixonados me encontro em demasia?

No frio, escrevendo, só penso nos teus braços me acolhendo. Palavras e gestos de carinho me fazem te amar como em um verso de sorrisos o meu combustível aumentar.

Poderei um dia, o dia inteiro lhe beijar?
Beijar com versos e sorrisos, para poder lhe falar:

- Como pode todas as vezes querer o destino te levar?

O destino muitas vezes nos fez relembrar, do momento que escolhi, de nunca te deixar.

Voar em um avião tremendo de medo de bater no chão, onde aterrisaria meu doce violão.

Será que existe algum lugar que só se deva te amar? Ou em todos os lugares te levo para em meus braços te tocar?

Inserida por eduardopontes