Oferece Flores
Dia dos namorados é assim... Muitas flores e corações por todos os lados ...
É a primavera apaixonada!!
Declarações públicas de amor, milhares de romances e relacionamentos perfeitos
Restaurantes cheios, cinemas lotados, lojas de chocolates e perfumarias com filas dando voltas, motéis infrequentáveis (ou alguém acha que as faxineiras desinfetam em tempo recorde entre um cliente e outro..??
- tem coragem? se joga! )
E toda essa correria pra que?? Pra declarar ao mundo que se tem um amor.. compartilhar esse fervo traz a sensação que você faz parte dele, sinal que tem um amor, tem uma tampa na sua panela, tem uma metade na sua laranja... ah o amor- pode-se reclamar o quanto quiser: amar é uma delícia, ser amado ainda melhor..
Esse cenário é, foi e será sempre assim, pois esses são os amantes: urgentes e intensos...
No fim a recompensa é válida..muitos abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... cada um com seu troféu.
Não prometo dizer te amo toda hora, te escrever um poema por dia, te comprar um caminhão de flores ou te encher de presentes, não prometo um romance de Romeu e Julieta, que nunca iremos brigar, que nunca irei te cobrar e que aceitarei todas as suas cobranças, se espera isso de mim, este não sou eu, o que eu prometo é estar ao seu lado quando precisar, te dar todo o carinho do mundo, ter o Maximo de paciência nos dias que em que se é necessário, prometo mostrar a você aquele amor que não pode ser dito, e quando quiser mostrar meu amor em palavras, estás serão ditas olhando em seus olhos, olhos estes que são verdes e lindos, me encantam a cada olhar, verde a cor da esperança, que me lembra da minha esperança, que é te fazer me amar mais um pouquinho a cada dia que passar com você.
Eternamente Namorados
Se as flores lhe trazem recordações
e as estrela te lembra um amor distante,
regue bem o teu jardim, pois, quando
o teu amor voltar, as estrelas vão brilhar,
a lua surgirá sorrindo, e as flores o exaltarão
por toda a noite, ao vê-lo novamente nos braços dela.
A verdade é que as pessoas desabrocham, como flores.
Tem sempre aquele alguém que você conhece há anos e de repente se dá conta da pessoa incrível que é de verdade, ou aquele alguém que você nunca viu dar um sorriso, de repente, começa a rir de tudo do seu lado. Também tem aqueles que ficam mais bonitos, com trejeitos mais acentuados, ou somos nós, que ficamos com os sentidos mais apurados, enfim, desabrochamos.
Se eu pudesse, arrancaria toda dor de ti
Se eu pudesse, traria só as belezas das flores para seus olhos
Se eu pudesse, traria mais sorrisos belos em seus lábios
Se eu pudesse, faria o sol brilhar mais
Se eu pudesse, roubaria a lua p ti contemplar
Se eu pudesse, traria suave musica para seus ouvidos
Se eu pudesse, faria as ondas do mar acariciar seus pés
Ser eu pudesse, andaria de mãos dada contigo, até mesmo na chuva
Se pudesse, dançaria descalça para ti
Se eu pudesse, te abraçaria agora e diria: vai ficar tudo bem.
—By Coelhinha
Tu plantaste o deserto em minha alma e agora queres colher flores? Soterraste a minha esperança de primavera e agora ressurges no outono, para que eu veja que mudaste? Posso até ver, mas jamais volto a enxergar quem um dia jogou areia nos meus olhos.
Para mim, os pássaros já não cantam, as flores não têm as mesmas cores e ninguém cheira o meu cabelo. Tão-pouco tenho quem me abrace. Partilhei o destino de Dido. Apesar de tudo, jamais lançarei fora o camafeu que neste momento aperto na minha mão.
A pedra e as flores
A pedra fria e dura se esquece de seu estado sólido, se delicia ao fazer parte da paisagem das belas flores. A força da palavra modifica a visão da fria pedra , a palavra quebra a molécula da pedra dura. Mário Daniels
Tristeza é a época mais difícil do ano.
Na primavera, não permite sentir o perfume das flores.
No verão, faz estremecer o coração.
No outono, deixa um gosto de desgosto na boca.
No, inverno, me deixa tão cansada,
é tanta neve na estrada,
mal consigo esperar a próxima estação
pra tirar dos pés as meias,
pra neve sumir e descongelar meu coração,
que, descongelado, consegue estremecer
e fazer o sangue correr pelas veias.
De estação em estação vou tentando
um pouquinho de tristeza abandonando...
Um dia eu pego o trem certo
e você nunca mais vai sair de perto.
E que setembro venha com o aroma das rosas, o frescor da primavera. As flores estão acordando, é o florescer de uma nova ideia, de novos amores, de uma nova etapa, de uma outra vida. É o nascer de esperanças e sonhos. É o mês mais romântico do ano. Todas as dores e dificuldades são deixadas em agosto, agora é a hora de se equilibrar. Viva setembro e o desabotoar das flores. Deixe desabotoar sua vida também, desata os nós, sinta a liberdade e desapegue de tudo que não te deixa fluir, equilibrar, pois o importante mesmo é o equilíbrio.
A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.
Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.
Colhi flores perfumadas
Plantadas no jardim da minha alma
Armada com sorrisos, com leveza
E graciosidade pra ti ofertar.
Essa coroa de flores é para o seu caráter, que esta sendo velado no cemitério do abandono depois de meses em coma na UTI... Ele não suportou os últimos golpes dados nas pessoas que sempre lhe quiseram bem.
Meus Jardins e Meus Desertos
E foram tantas
as flores que eu colhi,
ao longo da vida!
Plantei em terra firme.
Reguei com meu amor.
Suores e sonhos.
Floresceram.
Sorrimos.
Cada amor foi um
jardim de flores encantadas.
Enamorados!
Vivemos momentos só nossos.
Mas tudo tem um tempo!
Jardins desfeitos!!
Hoje vejo a terra fértil.
Porém seca!!
Sem flores.
Sem sementes.
Quase sem sonhos.
Desejos permanecem…
Mas o deserto de mim
seca a minha pele.
Racha o meu chão…
E sozinha!
Escuto apenas
ventos que passam
arando os meus desertos.
Somos assim sobreviventes do deserto.
Somos todos cactos.
Flores secas e molhadas.
Chão rachado.
Acabando com o gado...
Homens chorando sem pasto
Sol
Rachando o solo que agora está molhado.
Vai menina. Cuida bem do teu jardim, espalha tuas flores e cultiva teus sorrisos.
Sempre terá alguém lembrando do cheiro da flor sorridente!
Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,
alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,
coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos os seus amigos
e familiares,
com todos que CIRCULAM na sua vida!
Não tenha medo de amar,
de se dar,
você está sobre causas e efeitos,
da ação e da reação!
"Vai receber tudo de volta em dobro"!
...
A Lição das Flores...
As flores conversavam no jardim
Falavam dos beija-flores
Que lhes visitavam todas as manhãs
De certo modo,
Eles eram-lhes um toque de carinho...
E a margarida disse a violeta,
Não podemos esquecer as borboletas
Elas pousam, delicadamente,
Sobre nossas pétalas no entardecer...
E a rosa falou baixinho:
Não há como não falarmos
Do afago dos passarinhos
Levam nossas sementes além dos rios,
E trazem aos nossos pés um raminho.
Devemos pensar como as flores,
Valorizar todas as pessoas que nos cercam
Cada uma, em sua essência,
Nos doam um pouco de si!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores