Oferece Flores

Cerca de 15307 frases e pensamentos: Oferece Flores

⁠Nesta noite tudo passa
na minha cabeça,
não ser mais Verão para
quem só oferece Inverno
é dever em qualquer estação
para manter o Ipê-rosa
do meu coração preservado
para a próxima estação
que sei que eu hei de encontrá-lo
e você há de ser meu namorado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Meu Pau-d'arco-amarelo
que oferece o Universo
no meio do Amazonas,
Você me dá inspiração
para escrever Versos Intimistas
com a sua cor com adoração
para trazer a memória
para gente que não presta
atenção que as coisas só
andam para frente quando
são feitas com o coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Obscena
Linda loirena, te quero obscena, na tarde amena! Parto pra cima de ti decidido pensando ter te vencido, e me vejo perdido, preso na cadena dos teus desejos, possuindo a flor que almejo , mas castigado sem pena, nesse calabouço apertado, me acabo derrubado e todo molhado, depois de ti, ter abusado!
odair flores

Inserida por odair_flores

♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥

Dizem que a separação nunca é um núcleo, uma urgência. Dizem que ela começa em seu avesso. E que é justamente no momento mais suave, o primeiro encontro, o primeiro olhar, que a separação começa a existir. Eu prefiro acreditar que a separação nunca termina, e que o último dia, a última noite, é um instante que se repete, a cada espera, a cada volta, cada vez que sinto a tua falta, cada vez que pronuncio teu nome. Eu acredito que, ao te chamar, uma estratégia, um encanto, eu seja capaz de fazer com que você se vire e olhe, e, sem perceber, estenda entre nós um atalho, uma ponte.

Inserida por tamebertolla

Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)

Inserida por barbaraflores

Estou guardando as cartas, guardando as lembranças de um passado. Guardando em minha memória tempos em que eu sorria ao ver o seu sorriso. Um tempo onde eu acreditava que a vida poderia ser vivida quem nem nos contos, quis viver um mundo onde tudo é luz, tudo é amor, quanta ilusão. Agora me perco nas memórias desse passado, onde uma lágrima corre sobre o meu rosto e escorre por minha alma. Quão bobo eu era por acreditar que as pessoas podiam seguir as verdades do coração?

Inserida por barbaraflores

Em meio ao apocalipse do coronavirus, o jogo de interesse econômico é o que predomina. Ganha quem paga mais, quem tem mais poder, quem tem mais influência. Nisso, China e EUA, se sobressaem, um pelo interesse financeiro e pela necessidade; outro pelo oportunismo e pela ganância.

(Comentário feito em razão da China cancelar contrato de compra de respiradores, pela Bahia e pelo Ceará).

Inserida por leandroflores

Ele me chamava de lua
Eu sempre
o chamava de sol
Quando ele
chegava da rua
A casa inteira
se abria
E respirava
um tempo novo
E suas histórias ficavam
E se misturavam
nas coisas da casa...

Ele me embalava
no vento
Seu beijo tinha
gosto de céu
E quando chegava
o momento
Em que
os dois corpos
se uniam
Parecia que era chuva
Banhando a Terra querida
De paz e de vida
Me trazendo força...

Meu amanhecer, foi te conhecer
E teu despertar, foi me procurar...

Inserida por NewtonJayme

⁠As mãos que cultivam flores, inevitavelmente ficam perfumadas. Mas, não mais do que as que as oferecem.

Inserida por ateodoro72

O passado, o presente e o futuro são elos da mesma corrente, um não vive sem o outro, um não vive fora do outro.

Inserida por palcodasflores

"Havia uma âncora no fundo do Rio do Passado que mantinha meu coração preso em algo.

Eu havia jogado a âncora no lugar errado, por não esperar a ordem do Capitão.

Mas eu não queria estar ali, enquanto as águas do Presente corriam sob meu barco estagnado.

E então houve choro.

Houve arrependimento.

E esperança.

Eu comecei a me sentir diferente, enquanto a corrente se desprendia da âncora.

Era o Capitão trabalhando ali, e eu sabia disso.

Meu barco estava livre da âncora.

Eu estava livre do passado.

O rumo agora é a Ilha do Futuro.

É lá que existe o tesouro preparado pelo Capitão.

É Ele quem prepara tesouros para os navegantes.

É Ele quem os conduz até Sua recompensa.

E além de recompensador e guiar, Ele é um ótimo Carpinteiro.

Reformar barcos e corações velhos é Sua especialidade!

Meu Capitão? Deus!

Meu barco frágil agora é um navio forte.

No convés há fé, esperança, amor.

O Capitão pensou em tudo!

Icei as velas.

Já posso sentir a brisa do recomeço."

Inserida por kellyfaustino

⁠Amarei então o amor que tiver
Amarei com todo meu coração
Porque eu sou eu, você é você
E por isso nosso amor é nosso

Inserida por esaaraujo

⁠Você é a ordem, a sorte e a lei
Você é a corte real e o rei
Você é a joia da coroa
Você é o trono de governo em pessoa

Inserida por esaaraujo

⁠Nosso herói de guerra voltou.

Inserida por pensador

⁠As mulheres são o meu ponto fraco.

Inserida por pensador

⁠O mal cerca meu coração.

Inserida por pensador

⁠Não faça algo de que se arrependa pelo resto da vida.

Inserida por pensador

⁠Quando o dinheiro começou a jorrar, deveríamos ter notado que vinha com algo mais.

Inserida por pensador

⁠Está esperando que um milagre ponha fim nisso tudo? Você sabe que isso não existe mais.

Inserida por pensador

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp