Oferece Flores
Utilizam até a demagogia!!!
Conheço muitas pessoas
Umas tem o poder de amar
Outras de machucar
Mas todas elas conhecem o poder de persuasão
Pra quem não sabe, posso explicar
São humanos capazes de mudar sua opinião
Homens que aprisionam o seu pensar
Invadem sua mente e o seu coração.
Ora poetisa, mas isso não seria hipocrisia?
Na terra dos sábios, todos querem reinar!
E se for preciso, utilizam até a demagogia
Não basta escutar, sem criticar
Oprimem os "cegos" de tanta agonia.
Acharam um lugar pra eu morar
Acharam um lugar pra eu morar
Um lugar que é proibido matar e roubar
E que todos podem fumar e se embebedar
A maioria tenta morrer bem devagar
Dizem que basta apenas se controlar.
Acharam um lugar pra eu morar
Onde todos procuram acertar
Se concentram, e acabam a errar
Os problemas, nunca tentam solucionar
Dizem que era apenas por tentar.
Acharam um lugar pra eu morar
Onde humilhar é melhor do que amar
E que gritar é mais fácil que falar
Lá as crianças aprendem primeiro a chorar
E ainda dizem que deveríamos preservar
Preservar aquele estranho lugar.
E se um dia...
"E se eu encontrar a razão
E se o mundo for mesmo sem noção
E se todos perdessem a adoração
Por quem sempre teve bom coração.
E se um dia o sol não nascer,
Não termos o entardecer
A vida existiria sem um ser
Ninguém teria ao menos uma chance de vencer.
E se um dia não mais acreditarem no amor,
No doce cheiro de uma flor
E se tudo for apenas pelo pudor
Onde encontrarei o meu clamor."
Abraço Apertado
"Mas que abraço apertado ganhei
Pena, que não foi dado de bom coração
Hoje sinto na pele o golpe que levei
Tentou me tirar tudo, e deixar apenas o chão.
Ás vezes me pergunto
O motivo de tanta crueldade
Não percebes que estragas o mundo
Tem o poder de plantar a infelicidade.
E porque tudo isso eu já esperava
Pra mim, você sempre sorria
Mas era o seu olhar que eu sempre maldava
Sua alma já era consagrada fria
Sua vida já amargava"
Seguirei em Frente!
"No início fomos tão perfeitos
Sonhávamos em ser felizes eternamente
Eu sempre tentei fazer tudo do seu jeito
Queria que nosso amor durasse até o desejado sempre.
Nada melhor do que o tempo para definir as coisas
Sofrendo eu cresci meu lado pessoal
Com o passar, você descobriu outras bocas
E eu, que viver nem era tão banal.
Me fortalecendo do lixo ao luxo
Eu precisava me dar mais uma chance
Percebi então que você fez apenas parte do fluxo
Como mulher, precisava de um novo romance.
Dai, me permiti cair em tentação
Deixei-me sorrir novamente
Tentar me entregar a uma nova paixão
Tirar de uma vez você da minha mente
Em paz, seguirei minha vida em frente."
Um lugar qualquer...
Queria eu algum lugar da imensidão pra rasurar
Um lugar onde não cobrassem impostos
Uma vila qualquer para existir e significar
E que que ali encontrasse a beleza de teus olhos
Que fosse simples então
Mesmo que fosse uma cabana para morar
Onde pudesse existir felicidade sem razão
Viver com ternura e alegria
Contando sempre com o raiar do próximo dia...
O amor pode matar
" Me disseram que o amor pode matar
Para morrer assim, morreria feliz
São poucos que sabem o prazer de se apaixonar
É como no meio do deserto, encontrar uma flor de Lins
Segura-la e nunca mais deixa-la escapar
Se arriscar sem medo de errar
Muito além do que tentar, é dizer: Eu quis!"
Eu queria...
" Eu queria ter um pedacinho de céu
Onde ali só pudesse desenhar a verdade
Onde ali eu eu desperdiçasse todo meu léu
E que todos fizessem da aquele azul
Uma pura e eterna amizade.
Eu queria viver num mundo de puro amor
Onde ali a imensidão sorri-se sem se preocupar
Onde ali o único fedor fosse de flor
E que todos quisessem apenas amar
Sem sobreviver, apenas se apaixonar.
Eu queria andar nu
Onde ali nunca existisse maldade
Onde ali não existisse menu
E que todos não vivessem pela integridade
Sonhar sem medo da felicidade.
Eu queria que todos fossem mais justos
Onde ali ninguém pudesse ser falso
Onde ali nada fosse pelo custo
E que todos agissem por impulso
Viver pela veracidade."
Te admiro...
Eu admiro
Sua forma de encarar
De esquecer a verdade
Fingir não ver a realidade
Teu jeito de fantasiar
E nas entrelinhas dos teus gestos
Acredito que posso estar
Perto de ti, agilizo meu raciocínio
Antes do seu pensar,tentar chegar
Leio suas atitudes
Viajo nos seus mimos
Contigo, posso ir a qualquer lugar
Mesmo que correndo riscos
E nem precisa me lembrar
Sei que precisamos nos afastar
mas antes disso marcarei meu asterisco
Para nunca me esquecer
Para nunca deixar de me amar
Quero no seu coração sempre morar!!!
Tenho essa fé inabalável de que de alguma forma tudo sempre vai dar certo. Pode não acontecer da maneira que esperamos ou da maneira que planejamos, mas vai acontecer da melhor forma possível, de acordo com o que Deus têm planejado para o nosso destino. Acredito não somos capazes de fazer as melhores escolhas se não colocarmos Deus como guia de nossas vidas. Precisamos dessa fé, dessa sensação de segurança, de porto seguro, de que nada está 100% errado, que atrás de cada coisa ruim que nos acontece, tem um proposito por trás. Tudo é ensinamento, aprendizado para evitarmos cometer os mesmos erros. Ás vezes Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele para nossa vida. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Eu acredito nos planos de Deus, eles costumam ser perfeitos, não contém erros, ainda que trilhem trechos que não compreendemos. Onde nós vemos quedas ou dificuldades, Deus vê oportunidades! O que não podemos fazer nós mesmos, o Senhor fará por nós se depositarmos nossa fé e entregarmos nosso coração a Ele e Nele confiarmos. Podemos “descansar no Senhor”, na segurança de que tem alguém olhando por nós e guiando nossos passos. Sabendo que a vontade Dele é maior que a nossa e que os propósitos Dele se cumprirão. Não há necessidade de viver questionando e consultando Deus a todo o momento. Basta viver. Viver em paz sabendo que Deus fechará as portas que não são para entrarmos e abrirá as portas que estão para nós reservadas. Todas as circunstâncias cooperam para o nosso bem. Enquanto mantermos Deus por perto, tudo vai ficar bem.
A regra desse jogo é mais perigosa do que se imagina. Primeiro porque ameaça a consolidação de uma democracia conquistada com muita dificuldade, e segundo é que abre caminho para que os mesmos parasitas disfarçados de “salvadores da pátria” possam agora conquistar o poder que eles tanto almejavam ter.
E nesta disputa pessoal e quase suicida, o Brasil é quem sofre na guilhotina. A busca do poder a qualquer preço, as ambições desmedidas da oposição, a falta de governabilidade de uma Presidente sem carisma, o Impeachment com cara de golpismo, a história se repetindo cada vez mais irônica, o mesmo grupo político comendo pelas beiradas, a cúpula de um partido político na prisão, um Presidente da Câmara bandido, psicopata e sabotador, um presidente do senado envolvido com todos os escândalos de corrupção, um Vice-presidente da República com ares de conspiração. Enfim, esse é o retrato de um país desolado, com uma grave crise econômica, política e ética lhe subindo até o pescoço e com pouca esperança de salvação.
Durante muito tempo ela esperou por você, ela teve paciência e aguardou o dia que fosse reconhecer a mulher que ela era para você e finalmente abrisse seus olhos e valorizasse ela que tanto te amou. Mas cá entre nós, ela sabia mais cedo ou mais tarde que toda essa espera, todo esse sacrifício por você seria em vão. Você nunca mereceu o amor dela. Nunca mereceu seus carinhos e suas promessas. Nunca mereceu todos os sacrifícios, todas as coisas que ela abriu mão por você. Demorou, mas ela também percebeu que ela era demais para você. Ela sofreu muito. Chorou muitas vezes ao deitar, mas finalmente chegou o dia que ela engoliu o choro e compreendeu seu valor, e depois de um longo tempo, sorriu. Ela decidiu seguir em frente e deixar tudo sobre você bem guardado no passado.Eu sei que você ainda não está acreditando, continua achando que ela está ali por você, mas você vai quebrar a cara, do mesmo jeito que quebrou o coração dela. Ela seguiu em frente, deixou você para trás, e talvez você nunca se conforme com isso, na verdade tenho certeza que vai chegar um dia que você vai parar e pensar: como foi capaz de perder ela? Logo ela que estava sempre do seu lado. Logo ela que te amava tanto e era capaz de tudo por você. Logo ela que fazia questão de segurar seu mundo por horas sem deixá-lo desabar, mesmo quando você não conseguia, mas você a deixou escapar. Você não foi capaz de mantê-la ao seu lado. Não foi capaz de valorizá-la, não foi capaz de ser o porto seguro dela, como ela foi para você. Sei que você se sente como um idiota, mas infelizmente foi isso que você foi com ela. E hoje quando por acaso encontra uma foto, ou escuta uma música, ou vê ela passando do outro lado da rua, o arrependimento te corrói porque no fundo você entende que ela partiu, foi embora e deixou tudo para trás, inclusive você.Você beijará muitas bocas na esperança de encontrar um beijo doce como o dela. Ficará atrás tentando localizar aquele perfume suave que ela usava. E ficará olhando, procurando nas ruas, nas baladas e na vida, na esperança de reencontrá-la. Mas todo esse esforço será em vão. Ás vezes por acaso, ou por destino vocês chegam até se reencontrar, mas ela já não é a mesma, e a sua presença não vai mais afetá-la, o coração dela não vai disparar a ansiedade dela não vai aumentar, ao contrário de você, porque agora você se importa, mas o tempo dela se importar, já passou e você só percebeu tarde demais. Ela superou. Ela conseguiu. Ela até chegou a pensar milhares e milhares de vezes que ela seria incapaz, mas ela sobreviveu. Ela sobreviveu a sua perda, a sua ausência, o seu desamor. Ela superou você. Aquela mesma menina que você ignorou, esnobou e lhe fez sofrer. Hoje se tornou essa mulher que não quer mais saber de amores pela metade porque finalmente se descobriu inteira. Eu sei que você deve estar louco para fazer de tudo para tê-la de volta em sua vida. Só que agora ela não quer mais você na vida dela. Aceite: ela seguiu em frente e deixou o passado bem guardado, e cá entre nós? Você deveria fazer o mesmo.
"Eu odeio ouvir você dizer adeus
E sempre quando você vai embora
E larga do aperto dos meus braços
Eu perco minha outra ultima esperança.
Agora,minhas verdades são mentiras
Minhas mentiras apenas ilusões
As promessas se afundam em lamentos
Mas ficarei ao teu lado,eu prometo.
Talvez isso seja apenas um sonho criado pela saudade
Mas que para sempre seja pouco tempo
E o final apenas o começo
Eu ficarei ao teu lado eternamente e mais um dia.
Você sempre soube que eu queria somente você
E que eu te amaria sempre pela segunda vez
E quando eu estava ao seu lado
O tempo não era apenas tempo.
Eu prometo que você não estará sozinha
Eu prometo que seus pensamentos estarão comigo
Pois eu sei que o final não terminará assim
Você é tudo que eu preciso querida.
Que os sonhos não acabem
As fotografias não sejam apenas
lembranças
Que o final não termine de um jeito inocente
E que nossas memórias não sejam eternizadas apenas pelo tempo.
Foi bom quando estive em seu coração
Acredite em mim eu sei como é estar lá
Mas querida,espere,não vá novamente
Pois sei que esse seu sorriso vale mais que mil memórias."
Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, essa confiança inabalável, essa fé indestrutível e essa força para sempre vencer. Sempre querem saber de de onde tiro a esperança no amanhã e a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar tudo. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."
Sempre me perguntam de onde tiro esse sorriso, essa alegria e esse ânimo de viver, mesmo passando por tantos momentos difíceis. Sempre me perguntam de onde vem essa confiança inabalável, essa fé que se renova e essa força para sempre correr atrás da vitória. Querem saber de onde tiro essa minha esperança no amanhã, a certeza que nada poderá me abalar e que sou capaz de superar. E eu sempre respondo: "Eu tenho Deus na minha vida e no meu coração."
Toda noite ao fechar os olhos, ainda sinto sua presença. Sinto o seu calor do meu lado da cama, mesmo sabendo que você não está. Sinto o cheiro do perfume que usava, mesmo sabendo que já não é mais o teu favorito. De alguma ao encostar minhas pálpebras, passo a ver uma história, a nossa nossa história, que tinha tudo para ser duradoura e feliz, mas que por descuido e bobeira nossa, não chegou a acontecer. Uma história em que tentávamos de todas as formas, de todos os jeitos, e mesmo assim acabávamos nos desencontrando, nos enrolando e nos perdendo. Tentávamos ignorar, superar, passar por cima e empurrar com a barriga, e mesmo assim nada dava certo. Não tinha jeito, não tínhamos como dar certo. Não fomos feitos para dar certo. Fomos feitos para sorrir, desfrutar, amar, mas não para durar. Fomos feitos para ser aquele amor da vida, que não importa por quanto tempo durou, de alguma forma foi inesquecível. De alguma forma te acompanhará por toda a vida. Você poderá passar por muitos amores nessa estrada ainda, mas sempre se lembrará desse que fez teu coração vibrar. Desse que você rezava para durar. Desse que mesmo longe, mesmo no passado, de alguma forma ainda se faz presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
- Beleza das Flores
- 33 frases de primavera para celebrar a estação das flores