Odio no Olhar
É tão bom guando eu olho pra você e desvia seu olhar, saber que seu olhar estava em mim e nem estava percebendo.
Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.
Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.
Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...
Ajude o próximo sem olhar para esquina. Reze em silêncio. Não diga tanto EU. O nosso mundo está cheio de discursos, faça mais do que falar.
Álguem
Queria apaixonar-me por alguém que valha a pena,
Poder olhar para cima e dizer com todas as forças, TE AMO!
Queria encontrar-me nesse alguém, Fundir-me a ela,
Poder olhar para frente e enxergar o mais belo futuro,
Queria fazer-te promessas de amor, juras infindas,
Poder olhar para baixo e encontrar teus passos no chão que piso,
Queria viver cada dia te surpreendendo, realizando seus sonhos,
Poder olhar pra trás um dia, e enxergar tudo que vivemos e que escrevi,
Queria apaixonar-me por alguém que valha a pena..
Tem algumas coisas que me tira do cério, mas tem outras que me dão motivos pra olhar pra frente e continuar a caminhada... nem vou colocar o meu nome nessa frase porque nem tudo foi feito pra ter um autor e sim um destinatário..
Será que você consegue notar,
assim, no meu olhar,
quando paro pra te observar?
Apenas um momento, em algum lugar.
Alguns segundos para conversar,
e um beijo para te conquistar...
Ao amanhecer observe o lindo dia
Ao amanhecer, quem disse que não brilharia?
O sol para você olhar com bem mais alegria
É um lindo amanhecer,Amigo , por favor sorria.
Toda vez que você olhar uma foto você vai lembrar do abraço, do jeito que te olhou, da voz dele bem pertinho de você. É quase como tocar algo impossível. É rápido, inacreditável. E quando acaba vem a dor. Porque na verdade é cruel ver que você esperou tanto tempo por algo tão essencial e o momneto passou rápido demais.
Trancado no meu quarto a beira das cortinas num olhar de uma cortina esta escondido todo o meu sofrimento e odio trancado em uma porta,que se fecha e abre aos poucos.
A Morte
.
Você lentamente me corta com o seu olhar. Me deixa cair para depois sentir o gosto amargo do meu sangue empoçado.
Ora por minha alma. Pedi para que eu não sofra com a dor agonizante alastrada em meu corpo. Risca meus pulsos com uma lâmina afiada deixando seu nome.
Prova o meu sangue com gula.
Senti a textura a cada sucção dada. Conclui que foi o melhor já provado por essa boca maldita.
Me deixa morrer ali, na escuridão, no silêncio do meu último suspiro.
Que venham as ondas do Passado, confusas e carentes, misturadas as do Futuro, ansiosas e de olhar perdido no horizonte, pois permaneço no mar do Agora, que posso tocar e interagir e onde deposito meus pensamentos mais ternos, minhas razões mais puras e meus sentimentos mais limpos.
Ninguém se agrada pelo o inconveniente, comece a olhar alem de uma simples imagem, é na ateção que muitas das vezes você encontra a solução
Entardecer
Meu melhor momento do dia, aquele momento onde possa me sentar em algum lugar e olhar o sol se pondo e analisar as coisas boas do dia e as ruins também, meu momento de me avaliar e decidir o que deixar desse dia que tá passando, as dores, as tristezas, as alegrias e principalmente refletir sobre nossos momentos bons, coisas que às vezes penso que jamais vou esquecer ou superar, mas acho que na vida tudo é uma questão de tempo e esse entardecer é a prova disso, a prova de que o tempo não pára e que mesmo que depois dele venha a escuridão da noite, fica a certeza de que o amanhã virá e terei uma nova chance para recomeçar outra vez.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
