Odio no Olhar
Lágrimas quentes em meu rosto, tristeza visível em meu olhar
Me afogo na solidão, na esperança de me encontrar
Madrugadas mal dormidas, ansiedade presente
Desejo meu corpo estável, e temo minha mente
Perdida em alto mar
Me encontro perdida em seu olhar, tenho a sensação de estar em uma prancha em alto mar, sozinha com medo do oceano E de tudo que o… O fim do oceano tem a várias Conchas e um cardume de peixinhos Dourado ao seu redor, mas tudo te prender aquele olhar vários tubarões fazendo círculos a sua prancha você está apenas sentindo a mesma a sensação que sentiu na primeira vez, você está se sufocando com o seu próprio amor e de repente você sente o cheiro do mar, e mais uma lágrima a cair para encher esse oceano você não sabe o que fazer para fugir dessa tempestade, de repente toda essa tempestade te joga para dentro do oceano e o oceano começa a te sufocar até não sentir, mas ar de repente me imagino sentado na frente de uma varanda Tomando café com querido oceano e de repente você abre os olhos e ver que tudo aquilo foi apenas uma tempestade, mas o que ela mais queria era correr para oceano, mas ela tinha obrigação de se ver de costa, para o mar, com medo de amar.
Você não sabe o quanto é difícil te ver e fingir que nada sinto! Eu te ignoro, tento não te olhar. Porém por dentro estou um caos, vem mil pensamentos e todos eles imagino te abraçar, te beijar, fazer amor contigo. Finjo ser forte na tua frente, mas quando chego em casa desabo em lágrimas, desabafo com o travesseiro até cair no sono.
Te amo, te amo e fico só pra mim! Te amo mas não se preocupe, hoje não tenho a intenção de demonstrar, porque um dia eu te disse, e você não acreditou.
“Encanta-me quem tem um olhar para o que é simples e humilde e dá valor ao pouco que ofereço, porque é fácil agradecer o muito, mas nunca o pouco".
OLHAR DA FÉ
Meus objetivos
Trassados eu sei
Onde quero chegar
Entre opiniões e críticas
Muitos para desanimar
Mas com o olhar da fé
Vejo a semente e
A árvore posso contemplar
Fasso minha parte o
Impossível Deus vai realizar
A Deus peço forças
Para neste dia mais
Um leão matar
Discernimento para com
Palavras não errar
Sabedoria para
meus filhos ensinar
Pois tudo que hoje tenho
E sou é graças a ele
Que veio a me guardar.
Naturalmente
Naturalmente, a gente se entende
O teu olhar a me olhar me compreende
E nesse desatino,
O destino nos une e a gente se preenche.
O teu jeito de amar me surpreende,
Me enlouquece incrivelmente
E nesse vai e volta,
Perco o caminho da rota
E te beijo loucamente.
Você ganha o meu coração,
Tipo o Sol, você ilumina meu dia
Você é o fogo que faz aquecer a alma,
Me faz manter a calma
Com essa sua euforia.
Naturalmente, a gente vai se encontrar,
E nesse naturalmente,
O nosso amor nascerá,
E pra sempre o Sol da paixão brilhará!!!
Para saber se você é inteligente, basta olhar ao seu redor e tirar qualquer conclusão, seja para melhora ou um vislumbre do que é.
E foi em um sorriso largo que me perdi nos seus olhos,
Foi no seu doce brilho nesse olhar que senti uma grande felicidade,
Me lembro de segurar firme suas mãos, na certeza de que era você que eu queria para minha vida inteira,
Lembro dos seus olhos para mim, do seu abraço apertado que era casa,
O conforto e tranquilidade de estar com você,
Me lembro dos beijos mais doces, com gosto de amor,
Sim, você foi única, foi extremamente especial e importante pra mim,
Foi minha primeira opção em tudo, minha prioridade,
Você eu aceitei com seu jeito, de todas as formas,
Me completou, de todas as maneiras possíveis,
Você eu amei, e amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente,
Mas, infelizmente você preferiu me machucar, não ligando se iria doer ou não,
Eu te dei meu coração, e você escolheu me magoar. Espero que o Senhor Deus esteja sempre cuidando do meu verdadeiro amor.
Canção Fraterna
Irmão negro de voz quente
o olhar magoado,
diz‑me:
Que séculos de escravidão
geraram tua voz dolente?
Quem pôs o mistério e a dor
em cada palavra tua?
E a humilde resignação
na tua triste canção?
Foi ávida? o desespero? o medo?
Diz‑me aqui, em segredo,
irmão negro.
Porque a tua canção é sofrimento
e a tua voz sentimento
e magia.
Há nela a nostalgia
da liberdade perdida,
a morte das emoções proibidas,
e a saudade de tudo que foi teu
e já não é.
Diz‑me, irmão negro,
Quem fez a vida assim…
Foi a vida? o desespero? o medo?
Mas mesmo encadeado, irmão,
que estranho feitiço o teu!
A tua voz dolente chorou
de dor e saudade,
gritou de escravidão e veio murmurar à minha em alma ferida
que a tua triste canção dorida
não é só tua, irmão de voz de veludo
e olhos de luar.
Veio, de manso murmurar
que a tua canção é minha
Na Catedral de Pedra
Em Canela
A flor branca
O olhar focado
O pedido de namoro
O beijo na boca
E o abraço rodado
Ele e eu apenas
Nesta linda cena
Eternamente lembrado
Registrado
Tudo de melhor que um dia houve entre nós parecia ter se esvaído, as conversas, as risadas, o olhar, a amizade. Rebaixamo-nos à categoria de estranhos. Essa foi a pior parte.
Não é fácil olhar para dentro de si e admitir as próprias imperfeições.
Quando isso não acontece, geralmente projetamos nos outros quem realmente somos.
Assim, acreditamos que criticamos e julgamos a imperfeição alheia, quando, na verdade, está sendo refletida nossas próprias imperfeições
Por isso, a importância de olhar profundamente para dentro de nós, admitindo e aceitando quem verdadeiramente somos.
Nem sempre é fácil admitir nossas próprias sombras, mas quando somos honestos conosco aprendemos a conviver com elas, e até quem sabe, tentamos nos tornar uma pessoa melhor.
Autoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…
Se olharmos a natureza com olhar do coração, com certeza encontraremos Deus, é uma criação maravilhosa, a fauna, flora, as águas, doce, os mares, planetas, astros, a terra onde habitamos, é tão complexa essa engrenagem toda, que se diviniza por si só. Maravilhoso senhor é poder-te agradecer, engrandecer o seu nome é uma satisfação. Pai, abençoe tudo que criou e abençoado estaremos. Obrigada, grande Deus. Amém!
Como é lindo seu olhar, cada detalhe dos seus cabelos, até a sua preocupação com os atrasos da vida.
Sei que não posso ter seu coração, mas que pretensão a minha.
Deus já te reservou para alguém especial.
Então fique com o BILHETE.
a vida é agora
no já,
não é adiante
nem antes,
é neste instante!
não devemos olhar passado
que já foi efetuado
olhamos para o amanhã sem esquecer
que é hoje o ato do viver.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
