Ódio
Só existem três verdades: a que você revela, a que você assume e a que você nega. Ao lado das três está a mentira à espreita.
A leveza da vida é fundamental.
Aos bons ventos entrego os caminhos.
E aos sopros a ansiedade, a raiva e as mágoas.
A tranquilidade, que contagia a mente e o corpo, traz o despertar.
Sinto o beijo do nascer do sol, a chuva que limpa, o frio e o calor que se completam.
Dos sonhos eu marco as trajetórias, pronto para as tempestades e para os mares de águas tranquilas.
Ao respirar fundo, aprendo que as histórias e as lembranças fazem o destino.
E que o destino é nossa melhor música, a nossa melhor dança.
O destino é a palavra do início e a palavra do fim.
A guerra nunca partiu, filho. As guerras são como as estações do ano: ficam suspensas, a amadurecer no ódio da gente miúda.
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Por vezes irão te odiar sem motivo. Mal sabem as pessoas que direcionam esse sentimento a você que, na verdade, estão ajudando tijolo por tijolo na construção do seu sucesso. E que mais tarde elas mesmas terão inveja dele.
Quer liberdade sem restrições? Alie-se ao inferno. Para os infernautas as regras são apenas meros paliativos sem valor.
Há quem diga que a vingança é um prato que se come cru.
Eu digo que vingança é um veneno que ninguém merece saborear. Deixa que a vida se encarrega de fazer os ajustes e colocar tudo no seu devido lugar.
Não mude sua natureza para caber no ódio de ninguém
Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdade ditas (benditas!). Sou prático em determinadas questões: ou você quer ou não.
Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Ele é urgente. E precisa de dois. Não há correio para o ódio.
É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar — e principalmente a fingir. Fingir que encontra.
Até que um dia o palhaço sai de cena.
" Comigo a picada só vem uma vez, depois transformo em antídoto tudo que você injetou de ruim em mim"
É perfeitamente possível odiar sem deixar de amar.
E é também perfeitamente possível amar sem deixar de odiar.
A ciência existe para ajudar a humanidade a solucionar problemas, ela não da ordens; político existe para servir a população e não ser servido por ela; juízes existem para julgar e manter a integridade de Leis e não aproveitar-se de suas falhas; Já AS FORÇAS ARMADAS, para o caso dos grupos citados acreditarem ser uma trindade "DIVINA"; acima de todos está O CRIADOR!
A capacidade que um ser humano tem de odiar precisa ser respeitada, ela é semelhante a de amar. A genitura é a mesma, o ensinamento.
Uma noite escura
Uma noite escura solitária
Um uivo na noite chorava
Chorava pela desgraça no mundo
O mundo na qual ninguém desejava.
Uma noite escura solitária
Um ser existente e vazio...
Pensava sobre o que se passava
O porque da noite uivava.
Uma noite escura solitária
No abraço de poucas palavras
Se desvia perante o silêncio
No qual nunca retornava.
- Von
enquanto falarmos de racismo
ele continuará a existir.
enquanto alimentarmos dor e sofrimento
estes irão se expandir.
assim é ódio que mantemos em nosso coração.
assim são as diferenças que enfatizamos em nossa nação.
Não da para manter o lixo, no mesmo local de comidas boas, você acabará estragando-as, mesmo assim é com o coração, não da para manter sentimentos bons, junto a sentimentos ruins, o único prejudicado será você, preserve no seu coração aquilo que lhe traga esperança, se livre das coisas ruins.
