Odeio Pessoas Felizes
Todas as coisas que odeio giram em torno de mim. Sou correta com a honestidade e fiel a minha essência, mas aceito me perder de vez naquela loucura de sábado à noite.
Odeio inverno por todos os motivos do mundo. Alguns deles são: Fico mal humorada, engordo, me entupo de coberta, os lábios racham, a pele seca, ficamos gripados, a garganta dói, qualquer batidinha estamos roxos ... "SÓ" por isso!
O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!
Esqueceram de te dizer,que eu rio,choro,sinto,amo,odeio.Esqueceram de te dizer que eu tenho sentimentos.
Sinto-me mais poderosa
Quando me olham nos olhos!Odeio quando baixam a cabeça como se eu fosse superior ou quando levantam demais como se eu fosse diferente .
Dias da Semana
Odeio a segunda, aprecio a terça, tenho admiração pela Quarta, Gosta da Quinta e amo a Sexta!!!!
Era extraordinário que ele pudesse perturbar assim o canto dos meus lábios - garoto chato, odeio gostar de você.
COMO ODEIO
Como odeio, odiar ter que te amar. Como odeio admitir
Que o que sinto, não é mero acaso, mas, é o caso que
Ocasionou o nosso caso de amor. De que seria um dia
De que se foi um ano. De que teria de doer, de que se tem
De amar. E se não faz sentido, perco os sentidos e digo:
“... traição, maldição, aquele dia entre meus dedos guardei
na mão...” a lua voluptuoso entre tantas horas que não
Passam. Passam a zombar-me como se eu fosse seu paciente
Em um hospital. É verdade estou doente, doente de amor,
Doente de paixão. Passa logo essa noite e se faz dia
Relva da manha, amor que não faz, só me desfaz, agora faz
Jus ao meu ultimo desejo de paz! Só me faz esquecer o dia
Em que odiei odiar te amar!
Eu odeio a aquarela. Eu quero que ela morra. Mas antes disso eu desejo que o cachorro dela seja atropelado, a banda favorita dela se separe, o namorado dela chifre ela com o pai dela, que ela coloque sal ao invés de açucar no café, que tenha uma pedra no sapato preferido dela e ela simplesmente não consiga encontra-la, que a internet dela seja lenta, que ele baixe um jogo de 20GB e quando ela for jogar seja tudo em japonês irreversível, que o tanque de combustível do carro dela esteja vazando, que ele peça um produto pela internet e ele nunca chegue, que toda vez que ela lavar roupa comece a chover, que a mãe dela prefira o primo fulaninho dela e fique jogando na cara dela o quanto o fulaninho é um filho melhor, que o filho dela nunca a chame de “mae”, que todo mundo esqueça do aniversário dela, que ela pise em um peixe pedra, que ela tenha gota, ainds, dengue, tuberculose, hanseníase, demência, sífilis, malaria, gonorréia, paranóia, klinefelter, botulismo, peste bubônica e piolho.
