Odeio Pessoas Felizes

Cerca de 92289 frases e pensamentos: Odeio Pessoas Felizes

Sou apreciador das histórias tristes,
as que nos trazem a dor do aprender.
Já com as felizes nada se aprende,
a não ser, a dor de nada saber.

O Poeta que ama poemas

Eu e você ardendo em amores
Felizes amantes.
Roupas jogadas ao chão
Meu gosto, teu gosto!

Toma meu ar, meus desejos
Derreta-me em tua língua
E líquida, transbordo o cálice
Ao arranhar da tua boca

Sede visceral...pele na pele
Me perco no teu corpo
Estrada sem fim
Você e eu..você dentro de mim!

Enrosca, beija e enlouqueça
Sob lençóis cúmplices de sonhos
Minha alma te recebe
Sou senhora do teu amor

loucura é um nome que os tristes inventaram pra dar aos felizes

Mas se a gente juntasse as pequenas alegrias, seríamos felizes todos os dias."

Somos felizes quando vivemos de escolhas e não de acasos...

Que deus justo criaria homens desgraçados, ao lado de outros felizes e prósperos, se todos tivessem apenas uma vida?

Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.

“O saber não nos torna melhores nem mais felizes.”
Mas a educação pode ajudar a nos tornarmos melhores, se não mais felizes, e nos ensinar a assumir a parte prosaica e viver a parte poética de nossas vidas.
(Extraído do livro em PDF: A CABEÇA BEM-FEITA – Edgar Morin – Página 10 – EDITORA BERTRAND BRASIL LTDA.)

Eu uso o facebook para compartilhar minhas fotos felizes, compartilhar imagens e vídeos engraçados, é o meu momento de diversão, momento de distração. Não expor meus problemas em uma rede social, não me torna uma pessoa falsa.

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

O felizes para sempre foi inventado para livros de história para as crianças chegarem na idade reprodutiva sem se matar! Então o amor é uma mentira que a gente conta para não entrarmos em extinção?

Ao lado de quem se ama vivemos momentos incríveis, difíceis, felizes, tristes, brigas, reconciliações, risos, choros, mas, acima de tudo, nós vivemos.

Foi a riqueza que estimulou o caos do seu próprio mundo. Entretanto, abaixo na cidade, os felizes dormiam. Inquietamente seus sonhos foram invadidos por figuras sombrias fora de suas almas.

Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.

A vida convida a novas conversas e a felizes descobertas, sempre.

Gente mal amada , sem luz , invejosa , chata , sejam felizes , assim , não incomodam quem luta por dias melhores.

Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.

Obrigado por me dar os 2 meses mais felizes da minha vida. Obrigado por cuidar tão bem de mim e por estar sempre do meu lado. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Te amo, linda!

Ela sabia que havia diferença entre os finais felizes e os finais necessários, mas ainda assim insistia em acreditar que, do seu jeito torto, devagar, e cheio de ilusões, era capaz de modificar a realidade e enxergar felicidade nas circunstancias miúdas, muitas vezes esquecidas e despercebidas. Ela apostava mais na doçura que na amargura, e tinha uma fé inabalável de que, mesmo que seu caminho estivesse mais nublado que ensolarado, Deus sussurrava em seu ouvido: “não desista, menina!”

Ela não fingia ser assim. Nem tampouco se esforçava. Tinha nascido poesia, e se encantava com pequenos galanteios, letras de música falando de saudade, versos de Caio Fernando Abreu num livro antigo e cheiro de café numa livraria charmosa. Não sabia guardar rancor, se esforçava para se desapegar daqueles que a rejeitavam e rascunhava sonhos num caderno doado.

Ela acostumou-se a ser poesia, a enxergar poemas, a extrair delicadezas, a desejar gentilezas. E acabou calculando errado. Na sua mente tão congestionada, permitiu que ele, tão frio e errado, ali fizesse morada. Dentro do seu coração generoso, não cabiam dúvidas e divagações. E por isso ela insistia em ver nele versos que ele nunca soube ler. Ela teimava em ouvir dele poemas que ele nunca quis recitar. Ela esperava dele danças que ele nunca ousou convida-la para dançar. Ela dançava sozinha, escutando em seu ouvido canções que ela jurava que ele havia composto para eles, mas era tudo fruto de sua imaginação, de seu encanto pela vida, de sua alma colecionadora de ilusões.

Um dia ela acordou e percebeu que talvez a felicidade também tivesse a ver com pontos finais. Que estava na hora de guardar seu amor por dentro e direcionar seu afeto para si mesma. Começou a entender que não era fácil desistir dele, porque, mais do que ama-lo, amava a sensação que ama-lo lhe provocava. Devagar descobriu que poderia fazer poesia do vazio e das esperas. E que, em algum lugar, não muito longe dali, haveria um menino poema como ela, capaz de lembra-la todos os dias que é preciso força e coragem para insistir na doçura num mundo cheio de amargura…

— Fabíola Simões

' E quando eu partir estarei observando-lhes, e quero ver todos vocês felizes fazendo o que mais ama '.