Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Odeio Pessoas

Cerca de 89007 frases e pensamentos: Odeio Pessoas

Existem pessoas que nasceram com o dom de enxergar o invisível, de mexer nas ervas e de carregar o peso de mil gerações nas costas. O mundo as chama de bruxas, o sistema as chama de loucas. Mas pouco se fala de quem tem a coragem de ficar ao lado delas quando o círculo fecha e o calor aumenta.


DeBrunoParaCarla

Nem todo julgamento vem das pessoas… às vezes vem da própria consciência. Ele só vigia.

Têm pessoas que são provisões de Deus em nossa vida.
frases cristãs vol. 7⁠

Odeio gente perfeita demais, sorridente demais. Odeio quem diz “oi, linda” só pra ganhar algo. Odeio quem acaba de me conhecer e já diz “eu te amo”. Odeio. Odeio quem força simpatia, quem finge que gosta, quem diz “ah, somos só amigos” mas, lá no fundo, tá cheio de segundas intenções. Odeio quem chega abraçando, odeio quem faz drama e começa a chorar só pra ser o centro das atenções. Odeio quem se faz de coitado e mais ainda quem dá atenção a isso, mas também odeio quem trata as pessoas como um nada. Odeio o preconceito, mas principalmente, quem diz que a aparência não importa mas não quer ficar com alguém “porque é feio”. Odeio quem fica, de qualquer jeito. Odeio a capacidade que as pessoas têm de beijar sabendo que não tem sentimento. Odeio ilusões. Odeio quem aparece cheio de amor pra dar mas perde o tesão no meio do relacionamento. Odeio quem vai embora, mas odeio quem fica por falsidade. Odeio que tenham pena de mim. Odeio sentimentalismo, por mais sentimental que eu seja, lá no fundo. Mas odeio, acima de tudo, quem me odeia simplesmente por odiar tudo isso.

Inserida por andys2

Eu odeio escrever, adoro ter escrito.

Frank Norris

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a George R. R. Martin, Dorothy Parker e Gloria Steinem, mas a ocorrência mais antiga da citação de que se tem notícia é de uma carta do jornalista e escritor Frank Norris, que foi publicada em 1915, pouco mais de dez anos após sua morte.

...Mais
Inserida por pensador

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.

Eu ainda acredito em fadas, em criaturas estranhas, em pessoas invisíveis ao meu redor.
Continuo a acreditar em animais falantes, e tudo que as pessoas julgam que não é real.
Continuo a acreditar em sonhos, também os que normalmente não podem ser atingidos.
Eu ainda acredito nas coisas bonitas e de beleza que não quer algo em troca.
Eu ainda acredito na esperança, e eu continuo a acreditar no destino.
Acredito que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma.
Eu ainda acredito em momentos felizes, que raramente aparecem.
E continuo a acreditar que o tempo vai consertar as coisas.

Acredito em tudo, porque convicção é a nossa força.

Pessoas Especiais

As pessoas
especiais são aquelas
que têm a habilidade de dividir
suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes,
são sinceras e compassivas,
e sempre dão por certo que
o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas
que têm a habilidade de se doar aos outros,
e de ajudá-los com as mudanças
que surgem em seus caminhos.
Elas não têm medo
de serem vulneráveis;
elas acreditam que são únicas
e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que
se permitem os prazeres
de estar próximo aos outros
e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender
que o amor é o que faz
a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que
realmente tornam a vida bela...
pra você que é especial...

A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.

Eu Sou a Lenda
Filme: Eu Sou a Lenda

Simplesmente não dá para a gente ir confiando assim em qualquer um, as pessoas andam muito corruptas ultimamente.

A caridade escraviza as pessoas. Compartir a sabedoria, capacitando-as a ajudar a si mesmas, é superior.

Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.

A vida me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos; quanto às pessoas, deixo-as livres.

A maioria das pessoas não está pronta para a morte, a sua ou a dos outros. Ela as choca, as apavora. É como uma grande surpresa. Diabos, não deveria ser nunca. Levo a morte em meu bolso esquerdo. Às vezes, tiro-a do bolso, e falo com ela: ’oi gata, como vai? Quando virá me buscar? Vou estar pronto’.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio

Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má-fé, e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor! Amém!

Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.

Todas as pessoas que passam pela
minha vida, me trazem felicidade...
...umas quando entram em minha vida,
...outras, quando saem!
Você decide, em qual vai se encaixar.

Se você é fria, machuca as pessoas. Se é sensível, as pessoas te machucam. O que você escolhe?

Só depois que algumas pessoas saem de nossas vidas é que então nós percebemos que… elas poderiam ter saído bem antes.

Apoie as bactérias. Elas são a única cultura que algumas pessoas têm.