Odeio meio Termos

Cerca de 18243 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

Odeio: falsidade, sorriso amarelo, coisas meia boca e pessoas que usam a crítica sem conhecer, usam pelo simples fato de quererem estar acima de alguém, não julguem sem conhecer isso não é legal! Viva sua vida da melhor forma possível, isso vai te fazer um bem danado!

Não!!!
Eu não fico te olhando feito bobo.
Eu fico é bobo, só de te olhar.
Odeio resistir ao desejo do teu beijo,
amo persistir na vontade de te beijar.

E eu te odeio muito. Porque não sei até que parte você é a projeção do que eu gostaria que fosse.

Me odeio por ainda te amar...

Odeio o terrível vale atrás do pequeno bosque;
seus lábios nos altos campos estão salpicados
de urze vermelho sangue
As encostas de estrias rubras gotejam
como um silente de horror e sangue
E o eco
ao que lhe pergunte
responde: morte!

Aquelas máscaras me faziam sentir
Estar na festa de fevereiro baby
E eu odeio carnaval
Foi-se o tempo de me forçar

Acordei pesando em você...lembrei que te odeio.

Já amei demais, já sofri bastante, agora te odeio e quero distância! Pena que você quis assim, mas posso fazer o quê?
Te amo, te amo, te amo, te amo demais e você sabe disso!

Odeio pessoas q tentam estragar a felicidade dos outros...Q querem tudo a sua maneira,independentemente de quem e d q tenham q passar por cima pa conseguirem aquilo q querem...Simplesmente lixam-se pa quem as rodeiam e q realmente podem estar a fazer as coisas mal...Ms o que n nos mata,faz-nos mais fortes e faco pra que esse tipo de coisas e pessoas n deixe afectar a minha felicidade!

Eu odeio as ciências exatas por me tornarem mais humana.

Te odeio por que foste doce.
Te odeio por que foste amavel.
Te odeio por que seus labios ao se encontrarem com os meus me fizeram ir nas nuvens.
Te odeio por que contigo fui tão feliz que mal pude respirar.
Te odeio por que moras do outro lado do mundo e te ver se torna raro.
Te odeio por que te amo,como nunca imaginei poder gostar de alguém.
Te odeio por que voçê é incapaz de me dizer a verdade com medo de me machucar.
Te odeio por me achar tão fraca ao ponto de imaginar que mentindo para mim poderei viver mais feliz.
Te odeio por que sou apaixonada por voçê mas sou racional demais pra viver isso, pq amor,paixão e razão não andam lado a lado.
Te odeio por que apesar de tudo é o único homem que me faz feliz,é o que me faz chorar e o que seca minhas lágrima e coloca um sorriso em meu rosto e enche meu coração de alegria.

Às vezes me pego pensando em você
às vezes te amo sem querer
te troco pelo mundo
te odeio por um segundo!

AMOR E ÓDIO

Amor, te odeio
pelo que me fazes sofrer,
te odeio
porque não paro
de te querer,
te odeio porque sofro,
e vivo, morro
te odeio
porque em ti naufrago
quando era de ti
que tinha que vir o meu socorro.

Eu ainda te odeio.
E isso só me faz pensar no quanto um sentimento é capaz de resistir.
Eu ainda te odiar significa que nem por um dia eu deixei de pensar. Que o mais intenso dos meus sentimentos foi voltado a isso.
Eu te odiei do momento em que sumistes daqui, até a hora em que voltasses a me procurar.
E eu te odiei por me fazer sentir tanta a tua ausência.
Eu odeio o modo irritante de como tiras o meu sono. O modo como me traz instabilidade em dias de calmaria.
E eu odiei te perdoar, por uma, duas e até três vezes.
Odiei não conseguir rasgar tuas fotos, apagar os teus recados na secretária.
Odiei ainda mais precisar encarar a vida sem ti, dar passos cegos e até procurar outros caras.
Odeio ficar comparando pessoas a você e saber mesmo assim que ninguém fará comigo o que tu ainda fazes.
Odeio ver o relógio parado durante tempos em que nos afastamos.
Ter provas reais de que o destino vive a brincar conosco.
Ainda te odeio tanto.
E te odeio porque sei que não percebes que te odiar é o mais visível traço de que ainda te tenho em mim. De forma íntima e inabalável.
Eu te odeio por nunca ter conseguido te afogar das minhas memórias feitas minuciosamente pelos teus toques e trejeitos.
Odeio o fato de só tu não entenderes e, mesmo assim, a forma automática chego até ti em busca de respostas.
Odeio te conhecer tão bem e saber que pra ti as coisas não são assim.
Eu odeio ver os meus desejos sendo sufocados por prevenção, envoltos em dúvidas.
Eu te odeio, por levar um segundo para entrar e eternidade para sair da minha vida.
Eu odeio que seja você o dono da aquarela.
Eu odeio o jeito que me envolves.
Eu odeio te ver como solução.
Eu odeio o atraso que me causas e a rapidez com que me esqueces.
Eu odeio ter tanta certeza de que ainda te amo.

Bravatas.

Gravatas?
Odeio gravatas.
Amo as borboletas.

Odeio não ser a pessoa decidida, não ser das mais esforçadas...Odeio fingir ser educada.
Eu queria as vezes mandar tudo para o espaço, foda-se tudo porque eu não ligo com nada. Já cansei desses joguinhos da vida, estou cansada de ser quem eu sou.
Vivo uma vida que não quero, que não gosto. Mas me conformo. Porém nesses momentos... eu queria jogar na cara tudo que eu já tive de aguentar... tudo pelo qual fui obrigada a passar, tive que relevar... mas ninguém releva os meus erros, ninguém esquece os meus defeitos e eu que apoiei as decisões mais erradas.

Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.

eu odeio ter nascido no inicio dos anos 90, resultado nunca irei a um show do Cazuza, Renato Russo, Cássia Eller, mas pelo o menos eu me considero um cara privilegiado de no meio dessa subversão total que é arte hoje poder ter a dadíva de conhecer esses cantores.
Beatles, Queen, Renato, Raul, Cassia Eller e tantos outros que patiram cedo, para sempre....

Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...

Eu não odeio você. Eu estou apenas decepcionado que você se transformou em tudo o que você disse que nunca iria ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp