Obstáculos na vida
Eu sou...
Aquela que passou pelas dificuldades da vida de cabeça erguida
Aquela que sempre acha que tudo na vida tem um propósito, mesmo quando o mundo esta desabando
Aquela que chora assistindo os filmes mais bobos
Aquela que manda áudio cantando mesmo sabendo que não canta nada
Aquela que poucos vão entender. Aquela que não tem medo da entrega dos seus sentimentos
Aquela que vive a sua maneira, com poucos amigos pq quantidade nunca foi questão de qualidade, porem esses poucos valem ouro
Aquela mulher Livre Leve e Louca que ama a sua liberdade a sua leveza e a sua loucura.❤
As principais escolhas da sua vida você faz sozinho, os principais obstáculos você supera sozinho. Desta forma podemos entender que será sempre você e você. Por mais que estejam ao teu lado , é você quem dirá no último minuto o que tem de fazer.
Nos caminhos da vida percalços são comuns,
Obstáculos que por vezes parecem intransponíveis
Desvios, retornos
Passos acelerados , por vezes lentos
Avanços,
Recomeços ...
E seguimos nos tornando mais fortes
Porque sempre vale a pena!
"Lembre-se: tudo pode mudar em sua vida. Só depende de você saber superar as dificuldades, as adversidades, a solidão, o cansaço, a falta de fé e acreditar que a esperança nunca morre".
Da sua vida você faz o que quizer .emquanto você não for um obstáculo que inferniza a minha vida tudo bem meu amor. Meu anjo é paciente mais meu diabo não.
"A vida é uma longa e árdua caminhada. Nela enfrentamos desafios e dificuldades que devem ser superados, em busca da vitória".
Ser sensível é sentir a leveza da vida mesmo em meio as dificuldades,
É tocar nas pequenas coisas e perceber a grandeza de quem as criou,
É ouvir através dos olhos,
É tocar o coração dos desesperançosos,
É sorrir pra vida todos os dias com o coração disposto a amar.
A vida é feita de obstáculos, é ,muito fácil aprender com os erros, mais existem erros que não dão oportunidade de aprendermos com eles!
As vezes passamos por várias dificuldades na vida, mas para recebermos aquilo que tanto almejamos receber, temos que passar por várias dificuldades. Antes de mais nada, passar por dificuldades, lutas e provações não significa dizer que tens que parar de buscar o que você tanto deseja. Por isso, você vai passar por todos esses atritos e vai conquistar a sua vitória.
A vida é repleta de obstáculos , então mantenha-se firme, pois tudo sempre será com há de ser e no tempo certo. Às vezes temos que administrar o silêncio para tudo entrar no caminho certo, então contenha -se e faça o seu melhor expondo um sorriso no rosto e vibrando positividade. Os objetivos serão alcançados com fé e determinação.
A dificuldade é que lapida a sabedoria
e a independência, perante a vida.
Por isso,nada justifica, a escravidão do erro.
Cada dificuldade, cada sofrimento, cada perda que acontece na sua vida é apenas mais um degrau de uma extensa escada de aprendizados, crescimentos e de maturidade. Você está subindo! Porém, se não houver fé todas essas situações sempre parecerão apenas descidas e retrocessos. Tenha fé, olhe para baixo, sinta o quanto você já subiu! Olhe para cima, continue, a escada ainda é mais alta!
Mesmo que Passamos Por Dificuldades em Nossa Vida,
Se Nós Segurar Nas Mãos do Pai Eterno
A Vitória Será Certa.
Somos "fruto" de nossas escolhas, nossas atitudes, perante a vida, ante as dificuldades.
E se a oportunidade aparecer, não peça licença, entre chutando.
A vida vem com dificuldades mais com elas vem a superação e basta isso para valer a pena cada momento difícil ! ! !
