Obstáculos
"Os desafios do dia a dia são como pedras no caminho: podem ser obstáculos que nos fazem tropeçar ou degraus que nos levam mais perto do céu, dependendo de como escolhemos enxergá-los e enfrentá-los."
- Brendon Siatkovski
Aquele que não foca em seus objetivos, enxerga tudo a sua frente como um grande obstáculo.
Focar a meu ver é selecionar cuidadosamente apenas uma das centenas de boas idéias que existem.
" Independente dos obstáculos siga em frente,
lá é onde os sonhos acontecem,
lá é onde você deve ir,
às vezes sem olhar para trás...
Sou muda para os obstáculos, só escuto a voz de Deus, por isso eu levanto todos os dias fortalecida pelo “sim” de Deus e vou lutar pelos meus sonhos porque quem ouve a Deus tem seus problemas silenciados por Ele...
Não precisamos ter medo de enfrentar os obstáculos; não precisamos colecionar dores; não precisamos sofrer por aqueles que pouco se importam conosco; não precisamos guardar mágoas, mas podemos entregar todas as nossas causas a Deus e Ele tudo pode encaminhar. A escolha é sempre nossa...
Estar em paz é estar com Deus, pois no mundo sempre teremos obstáculos e dificuldades, pois fazem parte da vida. Mas o que nos dá conforto é saber que, mesmo diante de cada pedra do caminho, estaremos abrigados debaixo das misericórdias d'Ele, essa é a paz que nos alcança e a verdade que nos mantém firmes no caminho que Ele nos preparou!
Por isso, não deixe em último plano Àquele sem O qual plano nenhum dá certo. Faça de Deus a sua prioridade e você vai ver como a jornada se torna mais bonita e as bagagens mais leves.
Só precisamos da paz que Deus nos concede, porque de nós e da nossa caminhada Ele saberá cuidar!
Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade
Não devemos avaliar nossas conquistas exitosas pelos caminhos que percorremos, mas pelos obstáculos que tivemos que vencer ao longo do caminho.
A vida é cheia de desafios e obstáculos que precisam ser superados a cada dia, se quiser ser um vencedor. Lembrem-se: as rosas são belas e perfumadas, mas antes de chegar até elas passa-se pelos espinhos.
Paciência e perseverança é o caminho mais certo para vencer os obstáculos. Quem busca, mesmo se não vencer, no mínimo fará coisas admiráveis.
Viva com intensidade supere os obstáculos que vão surgindo a sua frente. As perdas estão no nosso caminho, mas que apesar delas, o sol continua brilhando, mesmo depois de dias chuvoso. Que possamos crescer e não simplesmente envelhecer.
Não podemos nos acovardar diante dos obstáculos que surgem no nosso caminho, nem nos entregar sem forças pra lutar. Os obstáculos existem, mas a força está dentro de nós e este é o ponto principal para vencê-los, é só da o primeiro passo e seguir em frente.
Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. Certas coisas podem ter nos feito sofrer , a vida é a arte de superação e muitas coisas precisavam acontecer para nos fazer crescer.
Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em frente, o que se consegue com sacrifício tem um sabor melhor.
Multiplique os momentos felizes, mesmo com os obstáculos. Como diz Albertino Fernandes “A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores”.
Aprendi a desviar obstáculos, superar problemas e vencer! Lembre-se, os pequenos riachos superando os obstáculos convertem-se em grandes rios. Enquanto houver vontade de lutar a chama da esperança continuará viva.
(Profª Lourdes Duarte
Para vencer na vida lute, seja persistente, supere os obstáculos um a um, diariamente. Os problemas passam, mas desistir é para sempre. O mundo costuma ser cruel com aqueles que desistem, pense nisso.
Profª Lourdes Duarte
Ser feliz é superar os obstáculos sem medo dos desafios e sem medo
dos próprios sentimentos. É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz
de encontrar um oásis no escondido de sua alma.Ser feliz é viver cada momento com Deus no coração e tendo a certeza que por mais difícil que seja a caminhada, nunca estamos só.
Prof Lourdes Duarte
Viva com intensidade supere os obstáculos que vão surgindo a sua frente. As pedras estão no nosso caminho, mas que apesar delas, o sol continua brilhando, mesmo depois de dias chuvoso. Que possamos crescer e não simplesmente envelhecer.
Profª Lourdes Duarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp