Obstáculos
“A vida e feita de obstáculos ,as vezes obstáculos difíceis e duros,mas você escolhe se resolve ficar caído ou levantar e tentar outra vez.... Desistir e pros fracos os fortes se levantam e consegue sua vitoria" ...
Fazer parte do time certo te dará a chance de vencer os 'obstáculos' que são maiores, mais fortes e mais inteligentes do que você.
Quantos não se perdem no caminho por não suportarem as pressões, as dúvidas, os obstáculos? Quantos não acham mais fácil simplesmente desistir?
Na estrada da minha vida tenho encontrado muitos obstáculos. Mas sempre que os encontro tento saltá-los, e quando saltar não é possível, simplesmente os contorno, nem que para isto eu tenha que andar um pouquinho mais!
Me acompanha nessa dança? Vamos passar bailando por todos aqueles obstáculos tolos e no fim, agradecer pelo simples gesto de dar uma chance à vida.
Mesmo Depois de Alguns Obstáculos,
Eles Continuam Firmes, Lado a Lado.
Engraçado Comentar Sobre Aquele Casal,
Que Embora Não Imaginavam, Viver Algo Real.
Hoje Estão Felizes, Com Planos a Imaginar,
Tendo Em Mente Que Juntos Irão Alcançar.
Afinal a Vontade de Ambos é Muito Bela,
Ela Cuida Dele e Ele Cuida Dela.
E Pensar Que Acompanhei o Começo de Tudo,
Me Alegro Por Fazer Parte, Deste Grande Triunfo.
Sei Que Eles Não Tem Medo do Amanhã,
O Verdadeiro Amor Os Protege Como Talismã.
Quando Estão Juntos Se Nota a Felicidade,
Espero Que a Mesma Os Acompanhe Pela Eternidade.
A vida é curta e cheia de obstáculos que atraza o nosso bom rendimento, mas, precisamos saber que há mais soluções do que problemas, basta olhamos para o rumo certo e saber explorar essas soluções.
Tudo é muito passageiro. Tudo, quase absolutamente tudo, acaba um dia, deixando apenas marcas em nós mesmo de como foi muito bom viver tudo do passado, e pensamos que poderiamos ter feito mais, muito mais, ou ser muito mais do que fomos no ontem.
É uma pena mesmo não poder voltar no tempo, nem mesmo para consertar o que já foi feito, para não dizer o que já foi dito, ou simplismente para dizer o que deveriamos ter dito, tão pouco para trazer de volta o que foi nosso um dia e que de fato não demos valor. Tudo o que vai não volta, nem mesmo um suspiro, mas sim, tudo se inova e renova, trazendo consigo uma nova hitória ou até mesmo a continuação do que ainda não havia acabado, mas, que para nós já havia um ponto final.
A vida é uma viagem...
E por mais que existam obstáculos no caminho...
É cada um de nós que deve pilotá-la.
A vida é feita de escolhas, mas também de obstáculos. Ao fazer sua escolha, antes, certifique-se que será capaz de aguentar e ultrapassar cada um desses obstáculos, para que no meio do caminho não se arrependa e desista, jogando a sua frustração na vida. Aprenda que nenhuma escolha será fácil, nem a escolha de não escolher nada te deixará ileso de expectativas fracassadas.
Eu gosto é de desafios, obstáculos, dificuldades. Não me contento com pouco. Quero ser alguém na vida, quero conquistar meus objetivos, quero ser o que eu quero. Por isso sonho alto. Quem não sonha alto, não deve conhecer o sabor da conquista ;)
Mesmo que falte muito e existam muitos obstáculos, ainda existe caminho... e se o final é a meta, vale a pena persistir.
Os pequenos obstáculos impostos pelo destino, nos ajudam a superar as grandes muralhas que ao longo da vida iram aparecer.
O sabor da vitória esta na capacidade de superar obstáculos, precisamos ter atitude, determinação, persistência, equilíbrio e uma pitada de ousadia para que o impossível se torne possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
- Ultrapassar Obstáculos na Vida