Observe sua Vida

Cerca de 304601 frases e pensamentos: Observe sua Vida

O humor não consiste em brincadeiras ou piadas. O humor é uma forma de estar na vida - tal como a graça - e ilumina todos.

Inserida por lucijordan

Só ha dois dias na vida em q nada podemos fazer, um se chama ontem e outro se chama amanhã, por isso devemos amar hoje, devemos ser felizes hoje devemos viver hoje.

Inserida por R.O.D.S

Se é de amor, a tua ferida cala-te. O tempo aliado a vida lentamente há de curá-la.

Inserida por jnrm

Sou tranqüila, porque minha vida está nas mãos do Pai... Ele sabe o que é melhor... Ele me ama e quer o melhor pra minha vida... Fico tranqüila ... Tudo tem solução... Sabe por quê: Porque minha vida, meus problemas, minhas dúvidas ESTÃO NAS MÃOS DE DEUS!!! Ele está no lado dos justos e dos que têm coração puro!! Eu penso que às vezes é melhor desistir de uma guerra do que viver em função dela, mesmo que para isso eu precise ir contra meus princípios. Como podem ver sou capaz de tudo pela minha paz e pela paz das pessoas que amo. Aprendi com essa confusão toda, a não me deixar mais abater pela fraqueza do próximo, e que devolver na mesma moeda nos torna igual a ele, como errei na primeira vez. O dom de perdoar e de "compreender e aceitar" as pessoas, pertence aos melhores corações. EU FIZ A MINHA PARTE, QUANTO AO RESTO... EU NÃO POSSO MUDAR NINGUÉM!

Inserida por PaolaAfrodite

Aproveite a vida em dozes homeopática...
Paulatinamente, faça acontecer.
Obedeça aos seus critérios. E se não tiver nenhum, os faça!
Cuide daqueles que ama, mas não esqueça que para cuidar deles, precisa cuidar de você mesmo.
Olhe dentro de si, e veja além dos mitos, paradigmas, e das frustrações que sofreu.
E como não existe felicidade eterna, crie seus momentos de felicidade.

Inserida por izagil

AMO!
E, EMBORA ESSE AMOR ME ESTEJA A CONSUMIR A PRÓPRIA VIDA...
EU O BENDIGO!
POIS NÃO HÁ FRUSTRAÇÃO TÃO GRANDE E, NEM TÃO GRANDE VAZIO...QUE OLHAR PARA TRÁZ E VER QUE NO CAMINHO QUE SE FEZ, NÃO RESTOU UMA FLOR PARA COLHER E NEM UM BEIJO DE AMOR PARA LEMBRAR.

Inserida por Xuda

Às vezes eu fico pensando se a vida é desse jeito , se nós somos assim, se um amigo te critica vc chora, nós não sabemos , pois não fomos nós que fizemos essa vida do jeito que nós queremos, igual: nós não sabemos se eu vou morrer agora ou se eu vou morrrer daqui 20 anos, a vida é como se fosse uma caixinha de surpresa, nós não prevemos o que vamos ser, ou fazer!
Eu poço muito bem fazer o que eu quiser, mais eu não faço , pois eu penso no que vai acontecer depois, se eu vou me arrepender de ter feito ou não ter feito, nunca se sabe!

Como a própria opinião, vc não pode deixar levar pela a opinião de seus amigos, vc sempre tem que ter a sua própria opinião !

Por isso que eu sempre digo para a minha melhor amiga cujo o nome é Isabella,: isa, seja sempre vc, pois quando as pessoas forem te contar uma coisa elas não vão saber se vão poder confiar, pois vc troca sua PRÓPRIA opinião por outra de seu amigo ou colega, seja sempre vc!

Inserida por faraginha

As vezes a vida nos dá as costas para provar para nos o quanto somos capazes de resolver um problema!

Inserida por miqulino

Quando temos um corpo jovem, nos falta experiência de vida. Quando temos experiência de vida, nos falta um corpo jovem.

Inserida por ccerezer

Lamentar a vida no final e deixar de viver duas vezes e morrer tres

Inserida por ace3ventura

Dedicado as mulheres


Você é a doce manhã na primavera.
Chegando tão soberana.
Cheia de vida, a estação preferida.
Tão linda e charmosa.
Tu és sempre a mais formosa.
A mulher dos sonhos meus.
Iluminada por (DEUS).
Oh minha fonte de desejos.
Vivo a sonhar com seus beijos.
Doce e puro feito mel.
Para sempre será assim, tu na terra, tu no céu.
Sendo única pra mim..

Inserida por sou-denis

Só tenho um sonho na vida; poder sonhar a vida inteira!

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans

Seja honesta uma vez na vida, confesse:
Que você não é nada tão wild quanto se vende.
Que não sabe falar inglês, tão bem assim.
Que fez escova progressiva. Que tem dermatite.
E, quem sabe você terá alguma paz, pois se reconhecerá humana, e não a Barbie boba que você procura ser. Acredite: idiotice só te faz charmosa para os cafajestes. Se continuar assim, nunca vai aparecer aquele cara bacana que você gostaria que aparecesse. Para lutar por você, até te conquistar, e destruir essa tua linda silhueta com uma gestação de 15 quilos

Inserida por jssk

É quem é que sabe de nada dessa vida!!

Inserida por OttoFranklin

Ouça-me atentamente, o que me falta nessa vida é você, meu tesouro
O que aconteceu com ela?
Ouça-me atentamente, eu penso em você em tudo o que faço, meu tesouro
O que há comigo?

Você quebrou meu coração
Quando ficou com ela
Os dias viraram semanas ou
Até um ano
Oh, baby, eu não acredito
Que você me deixou
Eu vejo em seus olhos que ela te leva
Embora de mim

Oh, oh, oh, oh

E eu vejo que você já se decidiu, você vai embora, meu tesouro
Você não sabe mais onde estou, é?
E eu vejo que seu coração não bate mais por mim, meu tesouro
Aonde você quer, aonde você quer ir?

Inserida por mesmaflor

Um dia, tudo o que a gente aprendeu na vida acaba ganhando utilidade, seja a queimadura no fogão, seja o roxo no joelho.
Um dia, aprendemos que o passado nada mais é do que passado, que as alegrias pra sempre ficarão guardadas, e as tritezas? Aprendizado!
Um dia a gente acorda e percebe que o céu não é simplesmente o céu, mas um infinito cheio de mistérios e que muitas vezes passa despercebido.
Um dia percebemos que muitas vezes ignoramos quem não devíamos ter ignorado e amamos quem não deveríamos ter amado.
Um dia perdemos o medo de escuro e percebemos que o desafio vale muito mais que a desistência.
Um dia descobrimos que assim como nós mesmos, outras pessoas tem idéias malucas, viajam nos pensamentos, e aí arendemos que assim como queremos que nos respeitem, devemos respeita-las.
Um dia a gente aprende a dar valor a quem sempre te deu, aprende a olhar nos olhos, ser sincero, não brincar com o coração das pessoas e não deixa-las brincar com o seu!
Um dia os sonhos deixam de ser irreais, e o céu chega tão perto da terra que você nem sabe dizer se está acordada ou sonhando.
É nesse dia que você enxerga que aprender, mesmo com sofrimento, valeu a pena.

Inserida por rafaellimilani

Determinado
Sou infeliz por não ser correspondido.
Vivo por viver minha vida está sem sentido.
Queria viver ao seu lado.
Amando-te e sendo amado.
Mesmo com essas palavras você não me der ouvidos.
Já mas desistirei de ti.
Por que estou determinado.

Inserida por domferraz

Minha vida antes era parada, sem cor, triste, sem sentido...
Agora ficou mais agitada, colorida, alegre, fiquei metido...
Rindo a toa, meio avoado, vencido...
Literalmente apaixonado, coração disparado, todo derretido...
Interessante como as coisas mudam, parece até conto de algum livro que eu ainda naum tinha lido.

Entre agora e antes me sinto como alguem que encontrou algo a muito perdido.

Realmente, se sentir assim é muito bom, grito ao mundo se for permitido...
Incondicionalmente eu te amo muitas vezes dividido...
Cada pedaço no mesmo tamanho, repartido...
Ao passar do tempo te entrego um de cada vez, vendido...
Recebo o pagamento em beijos, abraços, não contido...
Dados de coração, com emoção, sentimento, corrigido...
Obrigado, por vc existir e me fazer feliz, isso vc ja sabe pois nunca te deixei omitido!!

Te amo minha linda.

Inserida por rbifaroni

VIDA E DESTINO!

Hoje tiro um dia só para mim desligo todos os meus sentidos
Deixo ligado apenas o meu pensamento para pensar na minha vida
Nas pessoas que passaram por mim e permanecem até hoje, as que já se foram e as que a estão por vir, penso também nas surpresas que a vida ainda poderá me reservar
E em tantas que ela já me proporcionou boas ou ruins.
Fico imaginado tudo o que se escreve sobre amigos cegos a conclusão
Que não passam só de escritas e que tudo é uma ilusão da qual também sabemos
Que a na realidade é bem diferente não podemos esquecer nunca que amigos
São seres humanos e sendo humanos podem nos trair, fingir, mentir e nos magoar
A vida e o destino estão sempre juntos de mãos dadas, um é o complemento do outro
A meu ver á entre eles um amor incondicional, uma cumplicidade invejável quase surreal, a vida nos da muitas coisas da mesma forma ela nos toma, sem nenhuma explicação. O destino se encarrega de se fazer o acaso as coincidências, coloca-se pessoas em nossas vidas pode ser apenas por alguns momentos, por uns dias e ironicamente por estarmos felizes com a entrada dessa pessoas dizemos a vida é bela!
E de tanto sofremos ainda dizermos viver ainda vale a pena.
A vida é um faz de conta, vemos muitos rostos felizes por não
Podermos ver o avesso de cada um, o destino como a vida da mesma forma
Que o coloca tira abruptamente da forma que ele queira.
Ele vai encontrar a vida e ficam os dois se divertindo com os estragos que causaram
Muitas vezes são generosos para alguns, mas sempre da os momentos
Crucias de brinde, e hoje eu percebo como a vida o destino foram
Feitos um para o outro que podem fazer e desfazer conforme as vontades deles
Num egoísmo sem igual.

Inserida por marylife

Tudo na vida eh complicado.... nada precisa ser explicado... soh vivido com toda intensidade possivel....sem medo, sem privações... afinal a vida eh uma soh... aproveite cada momento dela... naum se arrependa de nada... procure naum magoar os outros e tudo, como uma linda mulher me disse, tudo fika bem no final....

Inserida por carlinhostonapista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp