Observe sua Vida
Pelo interior de toda e qualquer vida
existente , a vida revela-nos ser bem
mais interessante do que aquela a
qual estamos acostumados à
desrespeitar ,por que pelo interior o
respeito é total ;em minha busca por
interiorizar as pessoas ,notei que fica
bem mais fácil à quando elas estão
ao ar livre , por encontrarem-se em
estado de desapego embora seja
momentaneamente ,e mesmo que
seja apenas uma fração de segundo,
ela vale por toda uma estada aqui
no planeta.
Fato!Andas...
Curtindo a vida adoidado
Ô coitado se drogado
Não sabe o que é curtir não!
A vida se curte de cara limpa
De alma límpida
Por pura convicção
Há corações e coração.
Palavras que eu não falei
Abraços que eu impedi de acontecer
A vida é única, não deixe o orgulho existir!
O meu desafio de vida é fazer uma mulher voar, ao deixar o chão das suas certezas e inseguranças, abdicar dos seus medos e receios e deixar a sua alma vagar pelo espaço, ainda que por alguns pequenos momentos.
Faça valer a pena cada segundo nessa experiência chamada vida.
Tenha propósito, motive as pessoas!
Elogie mais e critique menos, os seus e, o seu próprio Eu.
Motive-se para incentivar e promover a alegria dos que vivem ao seu lado.
Faça a diferença!
Energias renovadas e recarregadas no fim de semana.
Vida que devemos seguir aproveitando cada momento e nos tornando melhores.
Captar momentos felizes para aumentar a coleção de felicidade.
Aproveitando as dificuldades para nos tornarmos mais fortes.
eu não escolhi nascer assim, eu fui escolhido para ser assim. temos que viver a vida como ela é,pois é muito curta para se arrepender.🌺🍀
E eles disseram: Seja alguém na vida, e eu vou ser, não pra provar que posso, eu vou ser por merecer.♥️🍃
Saudade de você minha menina, menina arteira, que em dezoito anos...viveu a vida como ninguém. Más e agora o que eu sua mãe farei sem você. Como assim...não irá partilhar a vida comigo? Me sinto perdida, sem chão...só pensando como você estará e como eu, seu pai e seu irmão vamos ficar sem você, nesse mundo de tantas incertezas e cruel...pois isso que estamos passando aqui nessa Terra é cruel, ficar sem você é muito cruel. Dor que não cessa, dia após dia, a dor de você não estar mais aqui conosco. Te amoooo Lá!❤❤❤❤❤❤
Nem sempre a vida vai ser justa ,bem sempre o tempo vai lhe sorrir ,mas cabe a você seguir ou parar de tentar ! Creia que mesmo em meio a dor Deus estará com você , não tente entender os "porquês" ,basta compreender que Deus está no controle de tudo!
Sei que nossa diferença de idade interfere um pouco, no tempo que temos de vida e na experiência adquirida.
Você me dizia que tinha vergonha de que eu fosse mais nova mas, mesmo assim, tivesse mais histórias que você para contar. Virávamos noites em claro falando de coisas que vivemos na nossa velha juventude até que, em certo momento da decorrida conversa, você dispara: "Tenho inveja por você ter várias histórias para contar, enquanto eu estou aqui, mergulhado na faculdade, nunca fui a sequer uma baladinha... a única coisa que fiz de anormal foi cair de moto com meu tio."
Te contar tudo o que fiz no meu passado e, ainda assim, você me perdoar e estar comigo, me deixa muito surpresa e feliz por ter aprendido a gostar de alguém tão incrível como você.
Alguém que sabe tudo sobre mim e mesmo eu sendo tão errada, você não desacreditou de mim, ao contrário disso, me transformou.
Hoje sou feliz por ter conseguido mudar sua forma de pensar para ficarmos juntos e sermos um só laço. Você, nosso baby e eu!
Demorou... lembra daquela vez que viajamos para Santos, em SP?
Você se dispôs, na correria dos preparativos para o grande SIM, a fazer um ensaio fotográfico de casamento no memorial do CBJR, sobre o qual você não conhecia o suficiente, por apenas curtir rock'n roll internacional, mas mesmo assim topou minha ideia. Isso só aconteceu depois de muitos anos de insistência, você fez com que eu mudasse de ideia e tomasse a grande decisão de subir ao altar e lhe dizer SIM, na frente de todos, todos os que sabiam o quanto sofremos com críticas sobre a distância. Você confirmaria que foi corajoso e honrou o que havia dito várias vezes: "Tenho 10 anos para te convencer a casar comigo".
E eu, achando que você não passaria de mais um ficante, fingia que nem era comigo. Por ter sofrido muitas decepções em minha vida, com minhas histórias "incríveis e bizarras", acabei criando um bloqueio dentro de mim. Acreditava no amor, mas não que ele poderia bater na janela do meu coração. Demorei para aceitar que o amor da minha vida tinha chegado... E esse amor era você.
A vida sem humor seria humanamente impossível!
Faço o máximo empenho para extrair de acontecimentos desagradáveis
a pitada de "coisa engraçada" que se esconde atrás de quase tudo.
Se eu levasse todos os infortúnios a "ferro e fogo"
eles teriam me transformado em um ser sem jogo de cintura e sem nenhum pingo de senso de positividade.
Quero a leveza da risada solta! Quero não levar
e nem me levar a sério demais.
Cika Parolin
Quando os caminhos se cruzam é sempre para mostrar que a uma vida lá fora, ou vc segue e tenta ser feliz, ou vive um passado que insisti em caminhar ao seu lado. Um passado nem tão distante assim!
👻👻👻👻👻👻
Como um fantasma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida