Observe sua Vida
Fazer valer a pena cada momento da vida,
o cinema sozinho, o café com o amigo,
O abraço do irmão, que se torna um abrigo.
Busque entender, que não é mais um dia,
e sim um dia a menos a se ter.
Brinque, ame, sorria, abrace o desconhecido,
não tenha medo do futuro mesmo se sentindo perdido.
Desperte pra vida, seja ela como for,
se for pura agitação, ou tranquilidade pois também é vida sim senhor!
Refletindo sobre o fim da vida
Todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo. - 2 Coríntios 5:10
Eu visitei com o Dr. MR De Haan muitas vezes durante as últimas semanas de sua vida. Ele falou livremente sobre a morte, quando ele olhou para trás em seu ministério e à frente para o tempo em que ele ficaria no tribunal de Cristo (2Co 5:10). Lembro-me vividamente de uma ocasião em que ele apontou o dedo para mim e disse com sua voz rouca: - Rapaz, não demorará muito até você encarar o fim como eu faço agora. Tenha isso em mente ao servir ao Senhor: todos devemos prestar contas! ”
Isso foi em 1965. Os anos seguintes se passaram, e agora alcancei a idade que o Dr. De Haan tinha quando foi para casa para estar com o Senhor. Eu ainda gosto de boa saúde, mas percebo que estou à noite da minha vida terrena. Contemplar o tribunal de Cristo me faz consciente das minhas imperfeições. Mas eu acho conforto nas muitas passagens das Escrituras que me asseguram que estou perdoado e aceito porque acredito em Jesus Cristo.
Os incrédulos tentam evitar pensar sobre o julgamento ou a morte, mas ambos são inevitáveis (Hb 9:27). Mas a boa notícia para aqueles de nós que confiaram em Cristo é que Sua morte, sepultamento e ressurreição nos libertam da condenação do pecado e do poder da morte. Agora podemos encarar o fim da vida com serenidade e esperança.
Para todo pensamento vaidoso e ocioso
E toda palavra que eu digo,
Minha alma um relato rigoroso deve dar
Antes do Senhor algum dia. —Anon.
Certifique-se de conhecer a Cristo como Salvador antes de enfrentá-lo como juiz. Herbert Vander Lugt
Ninguem sabe quanto tempo lhe foi dado para viver.
Voce pode viver 100 anos de vida e ter apenas um dia de felicidade ou pode viver apenas 20 anos e ter 20 anos de felicidade, cabe a ti decidir, ja que a nossa felicidade não depende de outro que não de nós mesmos.
Fazendo o máximo da vida
Senhor, faz-me conhecer o meu fim e qual é a medida dos meus dias. - Salmo 39: 4
Uma experiência com risco de vida tem uma maneira de reorganizar as prioridades de uma pessoa. Isso foi verdade na vida do ex-governador do Texas John Connally e sua esposa depois que ele foi ferido pelo assassino que tirou a vida do presidente John F. Kennedy em 1963.
Em uma entrevista, Connally explicou: “No que diz respeito a Nellie e eu,. . . isso inevitavelmente trouxe mais foco o que é realmente importante na vida. . . . Tentamos não participar de coisas que são superficiais ou, a longo prazo, sem sentido ”.
Eu não sei como esse casal proeminente interpretou "o que é realmente importante na vida", mas há sabedoria em suas conclusões. Como o autor inspirado do Salmo 39, eles perceberam que a vida é muito curta para perder tempo com coisas que não têm significado ou valor duradouro (vv.4-6).
Chegamos à mesma conclusão? Colocamos nossa confiança completamente no Senhor, sabendo que somente Ele pode dar valor duradouro às nossas vidas? Quando olhamos para um novo ano, podemos dizer com o salmista: "Minha esperança está em você"? (v.7)
Só Deus pode nos libertar de uma vida de atividades sem sentido. Não esperemos que a morte acabe com a morte para nos convencer da importância primordial de aproveitar ao máximo a vida.
Uma vida por Cristo é tudo que eu tenho,
Uma vida para Ele tão querida;
Uma vida para fazer tudo que posso
Com cada ano que passa. —Brandt
Não é quanto tempo você vive que conta, mas como você vive.
Mart DeHaan
A vida é isso... Chegadas e partidas. No fim, o que fica são os laços que você fez por onde passou. Por isso, seja a pessoa que você gostaria de encontrar na próxima esquina.
Na vida, para qualquer espécie de ganho – em dinheiro, estatuto pessoal, o que quer que se defina como "ganho" –, você tem de arriscar um pouco do seu capital material e / ou emocional. Tem de comprometer dinheiro, tempo, amor, alguma coisa...
Às vezes, sinto que sou muito jovem para ter vivido a vida que vivi. Às vezes, eu olho em volta e penso: eu não pertenço aqui.
Através de uma taça de vinho, eu pude notar que a vida é perfeita do jeito que é, com todos seus males e bens...
Pois sem isso como nós chegaríamos até Deus e reconhecesse que somos lapidados todos os dias para um dia quem sabe, caminhar pelo paraíso!
Já fiz muito isso na vida; tantas vezes já tentei encontrar respostas que não existiam; já perdi muitas noites de sono tentando dar sentido ao que simplesmente não tinha qualquer lógica. Gente, é um gasto de energia absolutamente em vão.
Lembre-se: "O que nos define de verdade nessa vida ,são os nossos atos, ações e atitudes. Isso sim, nos mostra de fato ,quem realmente somos."
---Olívia Profeta---
" A vida tem dessas...de fases...de "testes", mas, que põe muita gente em testes com você também. Essa é a hora que a comédia vira drama e que os olhos perdem as vendas, mas as escolhas, serão sempre suas."
E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
As borboletas ensinam que a vida é feita de fases, algumas fases temos que nós arrastar pra conquistar o queremos, sofremos passamos por chuva e sol mais nunca devemos desistir. Em alguns momentos ficamos dentro do nosso casulo mais quietinho mesmo temos que respeitar nosso espaço, parar um pouco pra nos olhar por dentro. Só depois que passarmos por tudo isso vamos poder voar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida