Observe sua Vida
Anote tudo o que passar pela sua cabeça e você será um escritor. Mas um autor é alguém que sabe julgar o valor de seus próprios trabalhos, sem pena, e destruir a maior parte deles.
Quero domingos de manhã sem hora pra sair da cama, e ouvir sua voz rouca de sono. Quero segundas feiras tediosas só pra ouvir sobre o trabalho, o novo chefe chato enquanto tomamos um café da esquina. Quero terças feiras cansativas, só pra ouvir me dizer que o melhor da semana é estar ao meu lado no fim da noite. Quero quartas feiras incomuns, futebol do seu lado. Ah, nem sempre torcendo pelo mesmo time e zuando quando perder depois. Quero quintas feiras apreensivas, planejando como será a sexta feira noite. Ou me contando sobre o projeto do verão que vem. Vou te contar sobre meu novo artigo, a prova que fui tão mal e que fui promovida no trabalho, você só vai me abraçar e dizer: Ah! você consegue. Quero sextas feiras agitadas, com bons drinks, bons amigos e boas risadas até o amanhecer. Mas no final eu quero mesmo estar todos sábados ao teu lado, sem trabalhos, sem faculdade, sem projetos, só nós dois. Sol e praia, Lua e neve. Por ai, sábados sem destinos, igrejinhas no alto do morro. E no final toda noite é nossa pra começar um novo domingo bem mais feliz
Como é bom acordar do teu lado..
Dormir ao som da sua respiração..
E te provocar ao ponto de te fazer delirar..
Estar com teu cheiro impregnado na minha roupa..
E com a imagem dos seus olhos em minha mente!
Não permita nunca que os erros e atitudes alheias destruam a sua PAZ! Não deixe que as dificuldades ao longo da jornada apaguem o seu BRILHO!
Nunca desista de ser você, em toda a sua essência!!!
A cada dia que começa, suas energias estão renovadas, a sua mente está tranquila e cabe a você saber usá-las a seu favor.
"Eu sou reflexo de sua atitude, sou sua sombra, a luminosidade e a escuridão e a profundidade de sua ação!"
Faça uma limpeza na sua alma...
Comece deletando tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou teu coração, quem teve inveja, quem tentou te destruir, quem usou máscaras, quem te magoou, quem foi injusto com você.
Enfim... delete do seu coração tudo aquilo que um dia te prejudicou e viva com sua consciência tranquila de que você deu o melhor de si.
Viver com uma consciência tranquila não tem preço.
A vida é uma só, e infelizmente vem com prazo de validade.
O segredo da felicidade é viver momento a momento e agradecer ao Senhor por tudo aquilo que em sua bondade nos manda no dia a dia.
Basta sua voz pela manhã, uma janela aberta para o sol, tudo lá fora refletindo luz e os pássaros brincando no azul. É só olhar pra você que eu encontro o meu Leste, Oeste, Norte e Sul...
Muitas pessoas morrem com a sua musica ainda nelas. Algumas vezes é porque elas sempre estão preparando para viver....Antes de elas saberem...O tempo acaba.
Que durante essa noite o Espírito Santo
de Deus guarde a entrada de sua casa,
livrando você dos perigos, acampe na saída
para que todas as bençãos que Deus
te mandou permaneçam em seu lar!
Tudo tem a sua hora, tudo tem o seu momento certo. De nada adianta querer apressar as coisas, Deus não faz nada antes do seu tempo. De nada adianta a ansiedade, a pressa, a impaciência, Deus não age antes e nem depois, Ele age na hora certa. Tudo acontece exatamente quando deve acontecer, existe o tempo certo para cada coisa que irá acontecer em nossas vidas. Deus conhece nossa alma, conhece as nossas verdadeiras necessidades. Ele sabe do que realmente precisamos e de quando precisamos. Está pré-destinado, é preciso cautela, é preciso paciência. Vai acontecer quando você estiver realmente preparado, quando Deus sentir que você amadureceu, que você cresceu, Ele irá se manifestar. Sua benção vai acontecer, a recompensa vai valer, a hora vai chegar, às vezes pode parecer que não, mas vai chegar, é preciso confiar! É preciso aceitar que existe uma força maior em nossas vidas, que Ele traça os caminhos e nós os escolhemos, e nossas escolhas refletem no tempo da nossa recompensa. Acredite, sua hora vai chegar, mas até lá você ainda tem muito o que passar, amadurecer e aprender.
Monstros
Dei-me sua mão, deixe-me levar-te para o infinito
Não queira esconder suas lágrimas de mim, você sabe
A mim tu podes confiar, a mim tu podes desabafar
Mas não é certo, você não sabe direito quem sou.
Será mesmo, que não temes um monstro de escuridão?
Sou um espírito jovem, porém cansado
Você sabe que monstros não amam, mas insiste
Eu não quero amar-te, você irá se ferir muito mais.
Não irei justificar minhas ignorâncias
Monstros só brincam com as pessoas
Estás querendo tornar-se minha marionete
Você ainda não percebeu, monstros não amam...
Se você tem MESMO preguiça de desenvolver sua consciência, tem a OBRIGAÇÃO ESTRITA de contentar-se com um posto baixo e humilde na sociedade. Muitos deputados, senadores, ministros e professores universitários poderiam ganhar a vida honestamente como ascensoristas e engraxates.
mulher
Deus fez o homem ,este por sua vez
só reclamara que estará muito só ;
Então Deus concedeu-lhe uma companheira
uma mulher ,para que ele pudesse
sentir sua solidão na totalidade de seu ser ,
pois espelhando-se em sua companheira
mulher ,notaria que nunca alcançaria
tamanha beleza ,formosura e sabedoria,
por ser homem e jamais seria uma
mulher.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
