Observe sua Vida

Cerca de 311535 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Quando olho para algumas fotos sua ao lado dos seus, vejo com clareza muita alegria de sua parte em estar ao lado deles e fazer parte da familia. Você realmente é uma pessoa que valoriza familia.
Não estou invadindo sua privacidade, mais sinto sua falta e as vezes me consolo em olhar pr alguns minutos suas fotos.
Não é atoa que eles querem sempre você por perto, você realmente irradia um sorriso sem igual, uma energia que transborda só de olhar pra você. Feliz dos que podem compartilhar sempre de sua companhia. Não é por acaso o motivo de sempre me sentir muito bem ao seu lado, você consegue mesmo transformar as pessoas e as situações ao seu redor. Familia é mesmo muito importante, tambem amo a minha. Não me culpe por querer matar saudades de você quando vejo suas fotos. Hoje é a unica forma de ter você, nem que seja para relembrar seu cheiro e seu sorriso.
Um olhar encantador, um sorriso maroto, uma grande mulher e uma excelente pessoa.
Como na historia de Uma dama e o vagabundo, onde a dama no alto de seu edificio olha atenta para um vira lata vagabundo que anda pelas ruas abaixo de seu prédio observando de longe a beleza de uma bela na janela de seu quarto. Ja andei perambulando pelas ruas e olhando janelas para te ver, fiquei minutos e horas a fio sem sair do lugar no intuito apenas de poder ver você, mesmo que de longe, mesmo que por segundos. Valeu a pena!
Não perca a esperança, não deixe de lutar, não se esqueça que Deus esta ao seu lado e tem um propósito para sua vida, não se esqueça que muitos dependem de você, de suas atitudes, de seu carater e de sua postura, mais tambem não se esqueça de de vez em quando me ligar para que eu possa ouvir pelo menos a sua voz. Não deixe que ninguem mate seus sonhos e te transforme numa pessoa infeliz. O tempo passa, não se torna uma velha chata e sem alegria no coração. Que seus netos e netas, queiram sempre estar na casa da vovó(rsss) bagunçando tudo, virando as coisas do armario, mexendo em tudo e transformando você em uma menina ao lado deles.
Um grande beijo do seu......

Inserida por carlosli

Vou te desenhar na minha mente, vou te musicar com acordes suaves, e tocar a sua canção nos quatro cantos, e quando eu estiver no escuro, sozinho, mudo, pensarei em ti, porque a tua luz vai clarear meus caminhos até você.

Inserida por HigorKauai

Bravo é o guerreiro que mesmo sem a sua espada continua na batalha.

Inserida por HigorKauai

Os sonhos só acabam quando você diz que eles acabaram, sua força se acaba quando você dizer que ela acabo, só quero ti dizer que os teus sonhos precisam de tua força e da tua perseverança pra conquista.

Inserida por EriickPiimentel

A falta do azul nos dias é irrelevável ,o cinza e sua manta vem pra nos berçar com sua forma depressiva de pensar .

Inserida por Guilhermo

Pessoas boas não necessitam provar sua bondade, mas quando a fazem, se tornam melhores ainda no coração de quem é suficientemente humilde para reconhecer.

Inserida por olavofilho

Senhor, continue cuidando da minha amada Mãe que se encontra em sua companhia!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Mãe!
É aquela mulher que acredita em sua, inteligência, perfeição e beleza, mesmo com o mundo todo sabendo que não.

Inserida por marcopaschoal

O melhor presente que os filhos podem dar às suas mães é o abraço diário. Se não abraça a sua diariamente, comece a fazer isso, enquanto pode.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Feliz Aniversário!

Hoje é seu aniversário,
E eu queria conversar
Somente ouvir sua voz
E poder te parabenizar.

Hoje é seu aniversário,
Queria poder te abraçar,
Te dar felicitações,
E depois te amar.

Hoje é seu aniversário,
E sinto por nunca termos sido amigos.
Somos muito diferentes
E estamos cheios de cicatrizes.

Hoje é seu aniversário,
E lhe dou felicitações,
Desejo-lhe sucesso
E amor de coração.

Hoje é seu aniversário,
E tudo o que eu queria falar:
Feliz aniversário!
Meu caro, como está?

Hoje é seu aniversário,
E a lua brilhando no céu esta.
O lobo uiva para lua...
Deve estar agradecendo a Deus
Por um dia te criar!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por khenyatathiany

"A beleza de alguém está na sua maneira de ser e de agir, não na beleza exterior.. é o que chamo de caráter!"

Inserida por Ilkilene

O diabo disse para Daniel na cova dos
leões
É o fim!
•E Deus disse, assim:
•É o começo! Sua história mudará o
mundo!
•O diabo disse para Jonas, na barriga
de um
peixe: É o fim!
•E Deus disse:
•É o começo! Nínive será salva através
da tua
pregação!
•O diabo disse para João,
exilado na Ilha de Patmos: É o fim!
•E Deus disse:
•É o começo! Você escreverá a maior
revelação
de todos os tempos (O Apocalipse)
•O diabo disse para Jesus, morto na
cruz: É o
fim!
•E Deus disse:
•É o começo! Todo o poder no céu e na
terra,
Eu entrego nas Tuas Mãos!
•Por isso se o diabo disser a você, que
É o
fim!
•Comece a dar Glória a Deus e se
alegre no
Senhor!
•Porque Deus está dizendo: É o
começo!
•Eis que tenho maravilhas para
cumprir em
sua vida!

Inserida por franciscojosefilho

Só serei capaz de alçar vôo com sua asa junto a minha .

Inserida por Ayrosa

Nunca permita que alguém o tire da sua forma de viver, quando alguém quiser mudar a sua essência, é porque você já não faz mais parte da forma de viver de tal pessoa.

Inserida por LABJ

Sou siim a menina dos teus sonhos
Sou siim a sua menina.....

Inserida por janaynasouza

Sei que foi o seu olhar que cruzou com o meu
Sei que foi a sua boca quer encostou na minha

Inserida por janaynasouza

SOL E A LUA FORMA MINHA BOCA NA SUA

Inserida por eduardoforsped

Se você cobra pra pregar ou cantar, Você está comprando sua passagem a prestação para o inferno.

Inserida por Eusderoliveira

O ruim de associar músicas a pessoas, é que algumas pessoas as vezes acabam estragando sua alegria de ouvir a música.

Inserida por luablanca

A leitura mostra uma parte da sua mente que você desconhece.

Inserida por cello743