Observe sua Vida
Viva uma vida que compense ser vivida, uma vida que marque sua história e para isto lembre que:
"O bem que vem é proporcional ao bem que vai então pratique-o sem importar a quem."
" Para que Deus tome posse do seu coração,afasta-te de todas
as turbulências,mudando sua vida de direção. Busque por um novo recomeço, pois Deus não te quer pela metade... Por isso conecte o fio de sua vida até ele, para que seja restaurado por inteiro. "
Vida a dois. Estar juntos, porém, cada qual com sua vida, sua liberdade. Não no sentido de estar solto, mas estar onde e como você deseja.
Cada momento pode se tornar tão luminoso se você dispor sua vida de tal maneira como uma poesia espontânea de amor.
A vida é isso, ser simples. Dar o melhor de si, prepara-se para o novo e deixar a sua marca no mundo.
Amor...
Abismo que mais profundo do meu ser.
Espirito de sua vida em uma única lagrima...
Se tornou mais a chama que se atreveu
A deixar suas razões para uma outra figura.
Que espreita a solidão da noite.
Reflexão diária 07/02/2017
Não se preocupe quando tiver pouca coisa a partilhar sobre sua vida diária, agora quando não tiver absolutamente nada a partilhar e principalmente ninguém para lhe ouvir, ai comesse a se preocupar, pois pode estar a um passo de um abismo que não vai gostar de conhecer.
Pensamento do dia 07/02/2017
Quando tentarem ofuscar sua qualidade de vida, não se entristeça, apenas observe se quem tenta lhe ofuscar e criticar tem uma.
Bom dia!
Neste dia não se canse de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida, por todos os livramentos e bênçãos que a cada segundo Ele realiza...Na Sua infinita misericórdia e amor Ele cuida de nós... Então, a palavra de hoje é "Gratidão", e a certeza de mais um dia abençoado, cheio de paz, carinho e o colo de Deus nos protegendo de todo mal... Amém!
"Pare de perder tempo curtindo sua vida da maneira errada, buscando a felicidade nos lugares errados. Busque uma única pessoa que te complete e te faça feliz, e esta pessoa valerá por todas as outras que um dia fizeram parte da sua "coleção". Um dia você vai cansar de segurar copos numa balada e vai querer segurar a mão de alguém."
"O destino coloca a pessoa certa em sua vida, aquela que faz seu coração bater como nenhuma outra jamais fez. Que te faz sentir aquele friozinho na barriga só por estar perto dela, só por seus olhares se cruzarem."
Margarida
Bem me quer uma hora
Mal me quer em despedida
Bem me quer em sua vida
Mal me quer agora
Bem me quer Pandora
Mal me quer arrependida
Bem me quer a contrapartida
Mal me quer a que implora
Bem me quer senhora
Mal me quer na aurora
Bem me quer na ida
Mal me quer de saída
Bem me quer sonhadora
Mal me quer outrora
Positividade na vida,mas nem sempre seja boba,seja esperta,pois tem pessoas que abusam da sua bondade...
Como resumir alguns anos de vida?
Com uma lágrima ou com um sorriso?
Como você resumiria sua vida?
Para resumir os anos de sua vida em poucas palavras, em um simples gesto ou com apenas um sorriso ou lágrima é necessário a operação básica da matemática: somar, subtrair, multiplicar e dividir.
Some as conquistas. Foram quantas vitórias?
Subtraia o medo. Quantas vezes sentiu medo de agir?
Divida as derrotas. De quantos momentos ruins você se levantou e se fortaleceu?
Multiplique a felicidade. Quantos momentos felizes você passou?
Assim, você poderá resumir sua vida em poucas palavras...
...___________ e verás que sempre foi um vencedor.
Apesar das circunstancias, você está vivo e tem a possibilidade de criar um novo mundo, uma nova história, um novo caminho.
As vitórias virão quando você vencer o medo de tentar e lutar.
A felicidade, as lágrimas e a dor será vivenciada em vários momentos entre o início e o fim da luta.
A derrota faz parte da vida de quem avança, de quem tenta, de quem tem objetivos e alvo.
Em síntese, Ao iniciar, depois de perder o medo de avançar, momentos de felicidade, dor e tristeza ocorrerá, mas nada impede de que você seja vitorioso no final.
Se quiser que as coisas deem certo em sua vida...
Jogue toda Filosofia e Palavras de Sabedoria no Lixo...!!!
Simplesmente obedeça as LEIS...
esse é o grande Segredo...!!!
Deus não pede... Ele exige retidão...!!!
A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
