Observe sua Vida
Vida...Oceano de sentimentos e sensações.
Sobre ele navegamos, procurando a melhor rota,
Passando por tempestades, atravessando vendavais.
Os mais precavidos usam bóias durante todo o percurso...
Os mais sábios sabem a hora certa de mergulhar!
"O que fazer da vida, se a vida não se faz, se cria, e nela se põe um começo, não nos preocupemos com o fim, um dia ele chega, e sem nossa ordem."
De tanto que chorei, as lágrimas secaram. De tanto que gritei, minha voz ja não mais tem vida. De tanto que busquei, cansada desmaiei. De tanto que amei, o coração eu renuncie.
Meu grande amor...
Amor que minha vida dedicou
Amor que não calou
e que intimidou o amor
que apenas amou!
"O semáforo da vida nos indica, o parar, o ir devagar nas decisões, e o seguir em frente, na busca de novas conquistas."
"Se interrogo tanto, e vivo no meio das duvidas, é porque sem respostas minha vida não tem sentido."
Se existe algo nessa vida que bate pra valer, castiga e
deixa sequelas em tudo de nós que não é matéria é a tal da desilusão amorosa.
O sentimento da perda e a sensação do fracasso também fazem um estrago.
No amor, deveríamos agir apenas com a razão. Mas, amor e razão se repelem tais quais os polos semelhantes na física, o que é um contrassenso, já que amor e razão são coisas completamente opostas.
Nesse momento, sinto-me leve e de alma curada. Certo é que eu mesma cuidei de curar. Ainda bem, porque há apenas uma coisa que faz uma paixão valer à pena e essa coisa se chama lembrança boa.
Se não há lembrança boa nem há que se dizer que houve qualquer rastro de paixão.
A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. Positividade, liberdade e nasceres do sol.
Quando passar pela vida da outra, pontua-te com toda tua voracidade, e nunca esqueça de fechar as aspas.
Assustador e desavisado pingo gelado
Resto de chuva caído de calha qualquer
Das armadilhas da vida, quase a maior
Quaisquer outras que sejam
-Nem arregalar os olhos
-Nem franzir a testa.
A vida sempre nos prepara surpresas e escolhas.Temos que ser prudentes e ao mesmo tempo corretos e justos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
