Observe sua Vida

Cerca de 305282 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Os dois maiores tesouros desta vida são:
a família e os verdadeiros amigos.

Inserida por antoniocostta

Escreve, apaga; escreve de novo; apaga; apaga… Vida sem cor, toda preto e branco, com sobras desenhadas em um quarto escuro, desenhos rabiscados, café frio, tudo pra baixo, dando a mão pra tristeza e lembrando das desgraças que se passaram. A vida é outra, mas os traumas são os mesmos; eu queria deixa-los pra trás, só que não dá pra se livrar de uma parte de mim. O meu eu que você não consegue ver é podre; é morto; e infelizmente tenho que carrega-lo, pois nada me fará esquecer o que sofri. Já tive dias mais difíceis, agora eu nem sei; só observo a vida passar. Os anos que estão por vir, as rugas. A velhice irá chegar logo, e eu aqui sentado pensando em como nunca fui jovem de verdade. Eu nunca tive um rumo certo, eu nasci perdido e assim me mantive, meu desespero foi quando te encontrei; você era o meu melhor lugar pra se estar.

Inserida por Edermoreira

As vezes procuramos sentido para nossa vida e nem se quer nos damos conta de que viver ja é o maior sentido da vida !Preocupados com o corre- corre diário , com as lutas cotidianas não nos damos conta desse grande milagre que é a vida !

Inserida por RaquelSantana

AQUELA GAROTA


Um sentimento de angústia
A vida parecia não ter sentido
Era apenas "eu", o vazio e o silêncio
Quisera poder ter desaparecido

Foi uma ferida cruel
Como pude eu machucar aquela garota?
Logo ela que me olhava com ternura
Enquanto eu insistia na loucura

Na beira de um abismo
Sem saber o que fazer
Minha cabeça girava
Era morrer ou viver

O tempo passava
Eu continuava parada
Mas decidi mudar
Resolvi voltar

Voltei a infância
Resgatei aquela criança
Que me recebeu com um sorriso
E me levou ao paraíso

Eu amo aquela garota
Ela me levou a verdadeira loucura
A loucura de saber viver
Aquela garota sou Eu em 'Ser'.

[Sâmara Santana Câmara]

(19/12/2013)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Apesar dos temporais em nossa vida, sempre haverá alguém disposto a dividir um guarda chuva! Seja você essa pessoa.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

E de repente a vida te devolve pro lado certo, e você descobre que o lado certo é a recompensa por não ter sido fraco enquanto estava atravessando seus avessos.

"O mal só existe quando a gente dá o poder a ele."

Inserida por RivaAlmeida

A vida é constituída de problemas, do menor ao pior. A ausência do problema é o buraco em que próximo problema se encaixará. Às vezes é tão grande que não cabe.

Inserida por oriebirsocram

E que se dane a lógica. Se me faz feliz vou querer sempre em minha vida.

Inserida por guinnamayhew

A vida é feita de sonhos mais o meu maior sonho é ter a pessoa que amo do meu lado.

Inserida por ArmandoGasparjr

É a vida sim, um terreno em que, muitas coisas podem ocorrer e sendo estas boas ou não; tão boas. Mas cabe somente, a cada um, saber como driblar as dificuldades da vida e com habilidade suficiente, no que diz respeito, a um melhor desempenho na vida diária.

Inserida por regisassuncao

No arquétipo das flores a vida se elucida em meio as panes do inimaginável esta aqui. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Amar-se é muito mais do que fundamental; para que tudo na vida flua devidamente, dentro dos conformes. como uma forma de mantê-la em ordem e no nível, mais adequado; com relação ao bem-estar da alma e proporcionalmente, do próprio coração.

Inserida por regisassuncao

Descobri que eu te amo! Eu te amo prá valer, para sempre te amarei. Leonice o amor da minha vida. — com Leonice De Cássia Santolin Reis.

Inserida por luizborgesdosreis

Crer que tudo na vida é possível, mas o
de ter em mente somente isso, não
garante a realização de qualquer
desejo; sem que haja uma
atitude inicial. E que seja posta em ação, isto
porque, teoria sem prática; não sobrevive.

Inserida por regisassuncao

Amor e Felicidade.
São dois sentimentos que fazem realmente, grande diferença para toda: Uma Vida.

Inserida por regisassuncao

É muito bom quando o Amor está em alta; na vida em si. Isto, por ser um sentimento que eleva a alma e torna muito mais leve o coração; através de inúmeras diferenças, em todos os sentidos e sendo estas; positivas.
Crer no Amor é importantíssimo e pelo fato, de ser o mais importante, entre todos os sentimentos existentes; no Planeta Terra.

Inserida por regisassuncao

Jamais tive a pretensão de ser o dono da verdade. Gosto de ser um espectador da vida, para que eu possa ver as tristezas e as alegrias dos dias dos outros, sem me olhar no espelho. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Ter em mente que na vida, tudo é possível. Quando
acredita-se na própria realização de qualquer desejo. Mesmo que este ainda; seja um sonho que não
materializou-se.

Inserida por regisassuncao

Loucura seria deixar a vida se esvairá em areia pelas mãos, mesmo que calejadas do árduo trabalho de viver. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Na fronteira da vida, vi o tempo se esvairá em discórdia do que é numerado aos olhos vis e desnudos da Gentileza. MARBREDA

Inserida por MarBreda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp