Observe sua Vida

Cerca de 305184 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Quando você distinguir o que é necessidade, você vera que a vida não é brincadeira.

Inserida por LeandroGuedes

Senhor obrigado, pela noite tranquila.
Obrigado pela saúde.
Obrigado pela vida que disfrutamos.
Obrigado pelo pão nosso de cada dia.
Obrigado por atenuares o nosso sofrimento.
Obrigado pela família e pelos amigos.
Obrigado pelo trabalho que infelizmente
há tantos que não têm,
que passam por tantas necessidades
e eu Senhor tenho tanto para agradecer-te.
Obrigado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Um dia na vida a gente aprende que um olhar nao vale mais do que mil palavras,
Que os olhos também mentem, eles são bons enganadores.
Que eles não são a janela da alma, porque nem sempre conseguimos ver nos olhos das pessoas a alma q nos espera.
Um dia a gente aprende que o amor não move montanhas, não derruba barreiras, nao resiste ao tempo.
Aprende que sim existem coisas impossiveis para o amor.
Um dia a gente aprende a não esperar demais das pessoas, aprende que quanto mais se espera mais se decepciona.
Um dia a gente aprende a ignorar o que diz o coração, porque na maioria das vezes ele so nos leva a fazer bobagem.
Um dia a gente aprende que a cabeça é nossa melhor conselheira e que o travesseiro é o nosso melhor amigo, pois ouve nosso choro e seca nossas lágrimas e não fala pra ninguem.
Depos que se aprende tudo isso chega-se a conclusão de que a vida é isso, não passa de uma grande ilusão.

Inserida por cassiapriscila

"As coisas mais bonitas da vida são as coisas mais simples...Deus fez todo o Mundo e dele você pode usufruir como deseja"sz

Inserida por Anjellyka

Ser feliz é um estilo de vida.

Inserida por ErialdoViana2013

O melhor conselho da vida é ter amor-próprio, esteja bem consigo mesmo e todos também estarão.

Inserida por ErialdoViana2013

Você não precisa entender tudo o tempo todo, tem coisas na vida que precisamos simplesmente viver.

Inserida por Dansantana

O meu agradar é para Deus, pois é a Ele a quem devo toda minha vida...

Inserida por Ueriques

Tem poucas coisa na vida que valem a pena brigar e video games não é uma delas

Inserida por MxTavinho

"Começamos a valorizar mais a nossa vida quando percebemos que temos mais passado do quê futuro"

Inserida por Geraldodosreis

Se a vida lhe ter um limão corte em duas parte passe no sal e dome com tequila !

Inserida por DDenilson

Para o nosso Senhor tudo é possível

A minha vida esta nas mão do Senhor só ele fará um milagre para mim. O meu Senhor é o meu salvado. Não tenho sorte no amor mais a verá um dia que está sorte a de chegas é só crê e dizer eu vou conseguir, não devo desvalorizar o meu Senhor nem os meus pensamento, eu acredito no meu senhor.

Inserida por Sofrase

VIDA EM NOVELO
Tento achar a ponta do fio,
da minha vida em novêlo.
Esmiuçada, quase embaraçada,
mas ainda calmo tento.
Aos contorces e contemplações,
sigo ao contrário da ponta.
Nesse tear vivo, roco, fio,
descaroço e entrelaço e teço
o melhor desenho,
para nele encontrar
seu sorriso e alento.

Inserida por marcosmarques

A alegria fortaleçe a vida.

Inserida por diegobrian

Quanto vale a vida longe de quem nós faz viver?

Inserida por liviadepaula

O maior presente de Deus não é a vida, mas o Livre Arbítrio.

Inserida por ArquimedesRibeiro

Olho o rio da vida passar por mim. Não há muito o que fazer. Toco nas águas com vontade de recuperar algo, mas meus olhos tristes sabem que não há o que encontrar. Tudo foi levado, mas eu ainda estou aqui. Quem sabe em ruínas, mas ainda estou aqui. Ruínas também são preciosas. Guardam histórias, resquícios de épocas que não voltam mais. Talvez eu seja ruína. Quem sabe eu guarde em mim todos os ventos que já movimentaram o rio da minha vida? Quem sabe eu me reconstrua de novo?

Inserida por RenataCapitu

Essa madeira é a minha vida. Vivo tentando equilibrar-me, nem sempre consigo. Mas tento. Gosto de viver solta, pagando pra ver. Claro que os prejuízos por ser assim são altos, mas e daí? A vida é curta e arriscar é o que me restou. Tudo de certo e concreto que eu tinha me tiraram, então...Arrisco-me. Quebro a cara pra valer. Coração moído, mas acostumado. Depois de tanto sofrer, não é qualquer vento que vai me derrubar. A dureza da vida também nos proporciona bem ou mau a rigidez de resistir.

Inserida por RenataCapitu

Então a vida e eu estamos assim...Não esperamos mais grandes coisas uma da outra. Entramos numa fase sem expectativas, apenas deixando rolar. Sem cobranças, sem crises. Seguindo o ditado "o que não tem remédio, remediado está". E assim vamos nós, vez ou outra de mãos dadas, outras um pouco distantes, desconfiadas e em alguns momentos, longos momentos caladas. A vida não me diz nada e eu nada falo. Acho que estamos em um grave silêncio, numa profunda observação. Quase um estudo, uma pesquisa para descobrir quem somos. O ruim é que tenho a sensação de que nunca iremos obter resposta alguma.

Inserida por RenataCapitu

Cada dia que passa percebo que sei menos da vida, das pessoas e das coisas. Dia após dia desconheço um pouco de tudo. Percebo-me num mundo cheio de teorias, receitas de felicidade, comportamentos ideais. Tudo parece-me aos olhos dos outros tão justificável. Ofender, magoar, ferir tem prazo de validade para passar. Nesse mundo onde tudo é para ontem, não temos nem mais tempo de curarmos a nossa própria dor no tempo que for. O mundo e quando falo o "mundo" falo na verdade das pessoas. Nos exigem tanto. Quanto cansaço de tudo isso! Queria muitas vezes o isolamento, porque quase toda gente que eu converso sabe de tudo e eu ali, pura ouvinte sem concordar com nada. Atrevo-me a dizer meu ponto de vista? Nem sempre. Quando o faço, de nada adianta, pois as pessoas estão cada vez melhores em seus argumentos egoístas, daí desisto. Quando não o faço, penso em como as pessoas são tão cheias de si. Questiono-me frequentemente: Será que é assim mesmo? Será que todos ou a maioria estão certos? Será que sou errada em tudo? Será que nada tenho de bom ou tudo faço de errado? Apesar de todos os meus defeitos que não procuro justificar, pois odeio justificativas, prefiro assumir o que for, não consigo ouvir outra palavra dentro de mim a não ser: "Continue no que você acredita, ninguém além de você precisa acreditar ou acompanhá-la". Somente isso para me dar forças. Somente essa intuição para me fazer prosseguir num mundo de perfeitas vítimas que querem tudo e não nos dão nada. Não deveria, mas ainda indigno-me com a capacidade do ser humano em ser tão conveniente a si mesmo.

Inserida por RenataCapitu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp